Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: bati a motoca

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    13

    bati a motoca

    esta noite bati a motoca apos sair da faculdade para casa... quando passei o sinaleiro alguns carros estavam devagar a minha frente... :s entao eu fui ultrapassa-los quando derrepente o carro da frente jogou pro meu lado... :->: :k resultado o cara me fechou e eu entrei atras dele... >-| um omega antigo dos anos 90... :-x o cara veio perguntando o que eu tava fazendo... pra eu ir mais devagar... quando falei que ele tinha me fechado... "vc me fechou meu" o cara subiu a serra... :luta: >-[ >-P ficou falando um monte... >-[ e saiu sem me prestar socorro nem fazer a ocorrencia... :susto: andei 20 metros apos a faculdade... nem tinha como correr... estava a 40 por hora... nunca passo dos 60... geralmente ando a 40... soh acelerei pra poder ultrapassa-los... |

    pergunto... :?: se eu estava errado... pq o cara falou pra mim que tem 45 anos de carta... que eu que sou imprudente...

    segundo... a moto ferrou toda... :d ainda nao vi o estrago total dela... :-/ pois bati e caiu de lado... e foi escorregando pelo chao...

    meu joelho ralou... :s minha calça rasgou... e meu sapato foi pro brejo... :d

    o que fazer nestas situacoes...??? :?: :?: :?:

    eu sabia que iria cair/bater um dia com a motoca mas nao pensei que seria com uma fechada... :d

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: bati a motoca

    primeiro, cara fica calmo! Não tá ralado, nem doendo nada?
    Se tiver corre pro hospital pra ver isso, pensa na sua saúde primeiro de tudo...

    segundo, pegou a placa dele? Se não pegou paciência cara, bola pra frente!
    se pegou corre pra delegacia e já faz o BO antes que ele o faça primeiro...

    terceiro, depois dá uma olhada e contabiliza maizomenos o que estragou (bengala, painel, espelho, tanque,etc). Mas procura ficar calmo cara!

    grande abraço!
    *******************

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: bati a motoca

    Mas, agora sem as carinhas, descreva com detalhes a rua.

    é mao dupla, tem faixa no chão (é continua ou pontilhada)

    E faz o BO, pq se vc foi pra contramão e era proibido ultrapassar, ele fez o mesmo e ambos estavam errados, mas como acho que um camarada num carro desses nao tem seguro, vive de pose, veja o tamanho $$ do estrago e pondere se compensa entrar no TEC contra ele

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Re: bati a motoca

    Teve um cara que me fechou uma vez de caminhão e eu de carro, veio com esse papo de 40 anos de carteira, como se esses caras não errassem. Geralmente esses velhinhos são os mais barbeiros que tem, e cabeça dura ainda por cima.

    Agora, se não tiver testemunha não adianta. Eu entrei no pequenas causas sem testemunha e perdi.

    Boa sorte e melhoras.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: bati a motoca

    Tu deveria ter pego a placa e feito o BO. Se não pegou, paciência. Melhoras pra ti e bola pra frente.

    O que estragou na moto?
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  6. #6
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: bati a motoca

    A minha mãe tbm tem carteira a uns 40 anos e nem por isso ela é profissional, tanto que tentou passaou num vão com 1 santana e acabou rasgando a lateral de 1 ônibus de trás pra frente do buzum!

    Profissional? Nem tanto, a galera perde os reflexos mas o "titulo" de motorista com 40 anos nunca decai.

    cuida dos machucados aeh, o conserto da motoca por mais triste que seja tu resolve e ainda vai aprender 1 pouco de mecanica.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    13

    Re: bati a motoca

    eu peguei a placa.. BJN2329 a mao era minha eu estava ultrapassando... o cara tirou do da frente e jogou pra cima de mim... ele deveria ter freiado e olhado se vinha alguem atras pra poder jogar pra esquerda... ele simplesmente jogou sem olhar se vinha alguem ultrapassando... a rua eh de mao unica... eu estava ultrapassando... nem deu tempo de ultrapassar pq ele me fechou e eu acabei entrando atras...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: bati a motoca

    Citação Postado originalmente por applein Ver Post
    eu peguei a placa.. BJN2329 a mao era minha eu estava ultrapassando... o cara tirou do da frente e jogou pra cima de mim... ele deveria ter freiado e olhado se vinha alguem atras pra poder jogar pra esquerda... ele simplesmente jogou sem olhar se vinha alguem ultrapassando... a rua eh de mao unica... eu estava ultrapassando... nem deu tempo de ultrapassar pq ele me fechou e eu acabei entrando atras...
    O que está fazendo sentado ai no computador cara? Vai fazer um BO.

    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: bati a motoca

    Ja tinha que chegar chegando no cara..."E ai como vc vai pagar isso agora....?"
    num ia nem da tempo do cara falar nada...motociclista muito bonzinho fica com o prejuízo.

  10. #10
    rocksul
    Guest

    Re: bati a motoca

    Se tu estava no corredor, o que te resta é agasalhar o croquete. Quem bate atrás sempre é o culpado... independente de carro ou moto. Eu sei que é complicado, todos estamos sujeitos a isso, por isso, mais do que nunca é bom conhecer a capacidade de freios da moto, a velocidade com que se anda no corredor, e extrema atenção nos loucos que estão ao nossos lados.
    Melhoras cara. Fico triste de saber que mais um companheiro foi ao chão. As extradas tem sido um tanto cruéis de uns dias para cá, ao menos para o pessoal do PN.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: bati a motoca

    Pior que o Rocksul tem razão. Quem anda em corredor deve saber dos riscos que está sujeito. A atenção tem que ser redobrada.

    Um exemplo: Hoje mesmo vindo pro serviço quase presenciei um acidente. Quem chega em Porto Alegre vindo de Guaíba, onde eu moro, passa pela ponte móvel. A descida da ponte se divide em três pistas, uma para cada lado e uma central. Eu e um outro motoqueiro estávamos na pista da esquerda, antes da bifurcação ultrapassando uma cegonheira que estava na direita. Derepente o motorista do caminhão lembrou que ia para o lado esquerdo e simplesmente dobrou sem nem sinalizar. Eu estava atrás, iniciando a ultrapassagem e voltei tranquilo. O cara que tava mais na frente quase foi espremido na guarda da ponte mas segurou no freio e saiu na boa também. E o pior é que esse tipo de situação acontece frequentemente todos os dias. Cuidado nunca é demais!
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: bati a motoca

    Bah cara bateu atras é soda.
    Não tem como vc ganhar essa eu acho.
    Pela lei não importa o que o babaca da frente faça, se vc bater atras vai ter que arcar com os prejuizos.
    Boa sorte na tua recuperação e da moto.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    13

    Re: bati a motoca

    fiz o bo... exame de corpo de delito no iml e estou esperando a pericia da moto que vai ser feita hoje a tarde.... o problema nao foi bater atras... o problema foi ele ter saido correndo a hora que falou que iria chamar a policia para fazer a ocorrencia e nao ter prestado socorro ao acidentado no caso eu... o cara soh me xingou e se preocupou com o carro dele... em nenhum momento ele parou para pensar se eu estava morto ou vivo ou estribuchando...

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: bati a motoca

    ser motoqueiro nesses momentos é phoda, mesmo que o *** fez uma cagada é quase sempre o motoqueiro que leva a culpa
    boa sorte aí cara

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: bati a motoca

    cadeia pra ele
    vá ate o fim
    processe ele
    pra esse vagabundo deixar de ser ***

    tem q ir em cana

    melhoras ae
    GS500E 08/09

 

 

Tópicos Similares

  1. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  2. Bati minha motoca (fotos)
    Por TAMI no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 15-06-09, 17:12
  3. Bati o carro.
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 16-11-05, 16:37
  4. Bati de moto......
    Por CGManíaco no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 06-06-05, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •