Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    se fosse honda num vazava.....
    .......batia máquina de uma vez sem avisar nem nada. ]
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Desculpe mas acredito que isso é o reflexo de muiiiitoooosssss KM sem manutenção.. o próprio Cesar disse uma vez que demora para fazer revisões...
    Cara não concordo veja os motoboys vc acha que eles ficam levando a moto na consecionária pra fazer as revisões certinho de 3 em 3k? Que nada só trocam óleo e lubrificam a relação e só e as motos dos caras passam de 100 mil km sem nem abrir o motor.
    Moto é tudibão!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    se fosse honda num vazava
    mas, suzuki é suzuki
    :lol: :lol:
    brincaderinha
    Eh foda agora o motor tá fazendo um barulho diferente e parece que também tá batendo tensionador de corrente de comando quero dar mais um tempo pra ver como fica mesmo porque não tenho como ficar sem a moto por alguns dias trabalho longe fica inviável ir de ônibus devido à perda de tempo e custo.
    Moto é tudibão!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    troca a junta que não vaza mais
    deve ta vazando na base do cilindro
    Mas aí tem que tirar o cabeçote, não? Acho q eh coisa complicada heim
    Óleo sempre foi colocado o Mobil de embalagem preta que dizem q eh o melhor e sempre na medida certinha, 1100 ml.
    Moto é tudibão!

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    César... motoboy revisa a moto sim... tem q revisar sempre cara!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Cara não concordo veja os motoboys vc acha que eles ficam levando a moto na consecionária pra fazer as revisões certinho de 3 em 3k? Que nada só trocam óleo e lubrificam a relação e só e as motos dos caras passam de 100 mil km sem nem abrir o motor.

    Num eh bem por ai não Cesar..

    Os caras revisam sim... eles tem costume de andar com a moto feiona para não ficar "visada" mais o motor de muitos esta redondinho!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Po Cesar, num leva pro lado pessoal, mas a unica YES q eu vejo sempre dando problema é a tua, a da maioria do pessoal num da problema nenhum, e quando da é um ou outro.
    Tua YES fico um tempão parada, vc não faz as revisões na moto, num tem jeito, a moto vai ficando zuada mesmo.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Po Cesar, num leva pro lado pessoal, mas a unica YES q eu vejo sempre dando problema é a tua, a da maioria do pessoal num da problema nenhum, e quando da é um ou outro.
    Tua YES fico um tempão parada, vc não faz as revisões na moto, num tem jeito, a moto vai ficando zuada mesmo.
    Mas a minha é a única com mais de 30 mil km também né..
    Os caras da Suzuki até me recepcionam quando eu chego, ué, você de novo? Rsrs Que problema deu agora?
    Moto é tudibão!

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Sei não, a do Ivan deve ser bem rodada ja pela idade, a JDuarte tbm é rodada, pelo menos uns 30 mil tbm. E tem mta gente aqui que ja ta nos 10milkm pelo menos.
    Moto tem q cuidar mto bem, se não, com 30-40mil km da problema mesmo, moto dura menos q carro. Se descuidar ja era, moto popular roda a 6k-8k rpm, pelo menos o dobro q um carro, desgasta mais mesmo. Se num fizer revisão constantemente, da problema.
    Agora, se ta dando tanto problema assim, se der troca logo, nem q seja por outra yes mesmo, pello menos se livra de problemas.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Já cansei de falar pro Cesar, a única Suzuki que da problema é a dele. Também é o único que conheço que é chegado a uma gambiarra. A moto dele é 2005, ficou parada muito tempo, enquanto ele trabalhava no Japão, a embreagem, se não estou enganado é de CG ou estou errado Cesar. Quando vc queimou a embreagem naquela escalada, vc colocou de CG, não foi? Tinha um retificador de XT ou algo parecido, não foi? Desculpem-me, todos e o Cesar, mas qualquer moto que e o Cesar pegar vai ser eternamente problemática, depois do primeiro defeito vem as gambiarras. Não sou contra gambiarra por falta de peça no mercado, mas tão logo se consiga a peça original a gambiarra deve ser retirada. Um grande abraço a todos os irmãos sem gambiarras :lol:.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Peças paralelas de boa qualidade até que vai em alguns casos da para usar.
    Na minha tento utilizar o maximo de peças originais, a unica coisa que to colocando paralela são as pastilhas de freio e a relação. Peças de estetica e do motor so original.

    Pelo que eu ja ouvi dizer os principais motivos para zoar as juntas são :
    desgate por tempo de uso:
    normal um dia a junta tem que dar pau.
    desgate por super aquecimento do motor:
    falta de manutenção:
    regulagem de valvula.
    limpeza do carburador.
    troca do filtro de ar.
    troca de vela.
    troca de oleo.
    condução da motocicleta em condições severas.
    deixar de trocar a junta ao abrir e fechar o motor.




    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  12. #27
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Muito torque ao apertar os parafusos também ... "esmaga" a junta e pode até trincar a tampa.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Já cansei de falar pro Cesar, a única Suzuki que da problema é a dele. Também é o único que conheço que é chegado a uma gambiarra. A moto dele é 2005, ficou parada muito tempo, enquanto ele trabalhava no Japão, a embreagem, se não estou enganado é de CG ou estou errado Cesar. Quando vc queimou a embreagem naquela escalada, vc colocou de CG, não foi? Tinha um retificador de XT ou algo parecido, não foi? Desculpem-me, todos e o Cesar, mas qualquer moto que e o Cesar pegar vai ser eternamente problemática, depois do primeiro defeito vem as gambiarras. Não sou contra gambiarra por falta de peça no mercado, mas tão logo se consiga a peça original a gambiarra deve ser retirada. Um grande abraço a todos os irmãos sem gambiarras :lol:.
    A embreagem é da intruder 125 q eh a mesma e o relê de partida é de xt 600 que é o mesmo da YBR e tem as mesmas especificações da yes só custa 4 vezes menos, e foi instalado lá na própria suzuki. Mas realmente ela ficou parada 1 ano, mas devidamente estodaca, tanque esvaziado, bura também, etc... Só pegou poeira.
    Moto é tudibão!

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Um dos equívocos vc acabou de postar, não se guarda a moto com tanque vazio e sim com o tanque cheio até a boca. Quando for recolocá-la para funcionar se esvazia o tanque e coloca-se gasolina nova. Isso é para evitar que fique oxigênio dentro do tanque gerando oxidação (ferrugem). O que deve ficar vazio é o carburador, bem como deve-se colocar um pouco de óleo de motor na cabeça do pistão pelo orifício da vela. E o carter tem que estar cheio de óleo novo, que também será trocado antes de funcionar o motor. Aí estam as dicas. Tem mais algumas coisas mas não são tão importantes. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Motor da Yes vazando óleo

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Um dos equívocos vc acabou de postar, não se guarda a moto com tanque vazio e sim com o tanque cheio até a boca. Quando for recolocá-la para funcionar se esvazia o tanque e coloca-se gasolina nova. Isso é para evitar que fique oxigênio dentro do tanque gerando oxidação (ferrugem). O que deve ficar vazio é o carburador, bem como deve-se colocar um pouco de óleo de motor na cabeça do pistão pelo orifício da vela. E o carter tem que estar cheio de óleo novo, que também será trocado antes de funcionar o motor. Aí estam as dicas. Tem mais algumas coisas mas não são tão importantes. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Então mas eu borrifei internamente com wd pra evitar a ferrugem.
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vazando oleo
    Por juniorjpf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-10, 14:57
  2. Fazer vazando bastante óleo.
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-09, 02:11
  3. Bengala vazando óleo
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-06, 10:10
  4. vazando oleo na suspensão
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 18-04-06, 08:24
  5. vazando óleo na susp. dianteira
    Por ricardocatalunia no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-02-06, 15:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •