Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Manopla da Circuit

    Fala galera comprei uma manopla da cirquit pq a minha tava meio gambiarrada mesmo aí cheguei pra por e vi que ela é mais comprida que a original da Yes, isso pq na loja o cara falou que cabia certinho, mas tudo bem, o jeito é recorrer a gambiarra d novo. Cortei o final dela, pra tirar as originais só cortando com estilete mesmo, quando cortei a do acelerador quase cortei junto o plástico de baixo dela que vira no guidão, pqp, aí com água coloquei a nova, ela ficou bem gorda, estranhei, mas blza, aí quando fui por do outro lado ela fica bamba, é larga demais, gambi numero 2, taquei uma fita grossa preta no guidão e coloquei ela, aí notei que o punho direito tá mais largo que o esquerdo, ainda não andei com ela mas se ficar estranho vou ter que comprar outro jogo de manoplas só que a original da Yes e nessa gastei 26 conto.

    As manoplas, a do lado direito ficou mais gorda que a esquerda:
    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/manopla001.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/manopla002.jpg[/img]

    As antigas e a fita que usei.
    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/manopla003.jpg[/img]
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Manopla da Cirquit

    Cara, na minha coube certinho!!

    Num ficou larga nem apertada...


    Só que para colocar, vc coloca um pouquinho (bem poquinho mesmo) de gasolina dentro da manopla...

    deixa a manopla dentro molhada de gasosa.. além de ficar mais facil de colocar a manopla, quando a gasolina seca a manopla num sai mais!! :OK: :OK:

    Olha as minhas manoplas ai!!

    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Manopla da Cirquit

    parecido com meu caso, so q no meu caso ficou faltando 1 dedo pra manopla fica no lugar direito, o pior q o vendedor jurou q ficava diretinho :NOOK:

    eu comprei uma manopla "generica" dessa da circuit so q com a borracha preta

    achei a pegada melhor q a da original
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Manopla da Cirquit

    Não tinha uma corzinha melhor não César??
    Eu sei q não sou uma autoridaaaade pra falar de cor de manoplas.. hehehe mas... eu já me redimi do meu erro.. agora é tua vez!
    Da próxima.. vá numa loja q tenha o serviço de colocação das manoplas... epergunte antes de colocar.. se serve perfeitamente... se o cara garantir o serviço...beleza.. senão.. vai em outra loja!
    E coloca umas manoplas PRETAS por favor...
    Nesses 38 anos de motociclismo (By Ivan-RJ) eu aprendi q: uma coisa q não deve ser mudada de cor é a manopla... manopla é de cor preta e pronto.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Manopla da Cirquit

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    parecido com meu caso, so q no meu caso ficou faltando 1 dedo pra manopla fica no lugar direito, o pior q o vendedor jurou q ficava diretinho :NOOK:

    eu comprei uma manopla "generica" dessa da circuit so q com a borracha preta

    achei a pegada melhor q a da original
    cara, no mesmo lugar que coloquei as minhas manoplas... teve um cara que colocou as manoplas sem colocar um pouco de gasolina, a manopla ficou pequena...
    ai o cara comprou outra manopla colocou com gasolina o bagulho ficou perfeito!!




    Essa cor ROXA foi foda... coloca umas manoplas preta César!! :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Manopla da Cirquit

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    cara, no mesmo lugar que coloquei as minhas manoplas... teve um cara que colocou as manoplas sem colocar um pouco de gasolina, a manopla ficou pequena...
    ai o cara comprou outra manopla colocou com gasolina o bagulho ficou perfeito!!
    entao velho, o carinha q colocou as manoplas usou se na me engano sabao pra por as manoplas no lugar, elas entraram ate "facil" mas ficaram curtas no guidon
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Manopla da Cirquit

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não tinha uma corzinha melhor não César??
    Eu sei q não sou uma autoridaaaade pra falar de cor de manoplas.. hehehe mas... eu já me redimi do meu erro.. agora é tua vez!
    Da próxima.. vá numa loja q tenha o serviço de colocação das manoplas... epergunte antes de colocar.. se serve perfeitamente... se o cara garantir o serviço...beleza.. senão.. vai em outra loja!
    E coloca umas manoplas PRETAS por favor...
    Nesses 38 anos de motociclismo (By Ivan-RJ) eu aprendi q: uma coisa q não deve ser mudada de cor é a manopla... manopla é de cor preta e pronto.
    Nem sempre!! na minha outra moto, eu tinha uma da circuit bem massa!! que era preta com os furinhos e as bordas cinza!! era bem loca!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Manopla da Cirquit

    DUVIDA : Sua YES naum é super velha ?? vc naum tirou os adesivos do TANQUE ??????? naum fica manchado se naum tirar ?

    Cara q cor horrivel !! se vc já tinha feito a gambiarra podia esperar mais um poquinho pra axar uma manopla decente né HUAHUAHUA
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Manopla da Cirquit

    E ae cézar, para os desavisados as manoplas tem tamanhos diferente cada uma tem seu lado certo, se inverter uma vai ficar larga e a outra vai ficar foda de colocar. Se eu não me engano nela vem um numero, que deve estar ou dentro na borda dela que eh encostada no interruptor de luz e tal ali. O caso de uma ficar bamba vc pode ter colocado ela do lado inverso, a manopla numero 24 você deve por no lado do acelerador ela eh maior para entrar encima do acionador do acelerador. E a 22 vai no lado do guidão que fica na embreagem, ele eh mais fino porque vai aplicado direto no guidã.

    São anos de experiencia em aplicação de manoplas circuit em motos :lol: na tornado tem, na cg verde tem e na azul que eu tinha tbm era circuit, mais nas minhas eu ponho aquele Interlagos, gosto pra caramba dele.

    Mas devia seguir o conselho do ivan, cor de manoplas, é preta :OK:

    Ae a foto pra esclarecer


    Abraço...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Manopla da Cirquit

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post



    Mas devia seguir o conselho do ivan, cor de manoplas, é preta :OK:

    2

    :OK:
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Manopla da Cirquit

    Inverti os lados, tava errado mesmo, kkkk, num sabia que tinha lado, agora não tá dando a impressão do punho direito estar bem mais gordo, heheh. Achei legal a cor dela, diferente, até pensei em por amarela, tinha preta até.

    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/manopla.jpg[/img]

    A minha Yes é 2005, num sei do adesivo não heim, mas como não pretendo tirar , não vou ficar sabendo se manchou ou não.
    Moto é tudibão!

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Manopla da Cirquit

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Inverti os lados, tava errado mesmo, kkkk, num sabia que tinha lado, agora não tá dando a impressão do punho direito estar bem mais gordo, heheh. Achei legal a cor dela, diferente, até pensei em por amarela, tinha preta até.
    E o pessoal "concorrente" ainda fica tirando onda de que a gente pra tudo tira foto, mais duvido que eles ajudem os usuários como fazemos aqui, tiramos fotos sim, pra ajudar, se for preciso fazemos até videos :OK: :lol:

    César quando disse no topico que fico frouxo um dos lados dos punhos na hora jah pensei na possibilidade de vc ter invertido os lados...

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Manopla da Circuit

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E o pessoal "concorrente" ainda fica tirando onda de que a gente pra tudo tira foto, mais duvido que eles ajudem os usuários como fazemos aqui, tiramos fotos sim, pra ajudar, se for preciso fazemos até videos :OK: :lol:
    Concordo plenamente cara!

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Manopla da Circuit

    Essa manoplas circuit do rgbiba são as que estão na XLX.

    Um dia ela saeu de lá e entra uma preta com detalhes vermelhos que eu vi, louca, mas carinha... :S

    Vou ver se me empolgo pra trocar as manoplas da Hunter, que estão enchendo o saco já :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Peças Lander + Paralamas Circuit Raptor
    Por igortde no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 26-08-13, 16:02
  2. Manoplas Circuit
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-11-10, 08:52
  3. Paralamas SM Circuit Stealth preto
    Por Christian no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 10-09-10, 23:41
  4. Para Lama Stealth Circuit - Dúvida sobre Cor
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 04-04-08, 15:55
  5. Cobre corrente da Circuit para CG/FAN/Titan
    Por Piccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-04-06, 14:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •