Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: RD 135 com pouca final

    a ignição eu tenho o esquema ; cabeçote é só desmontar e fazer aqui no torno ; escape já tenho ; tenho tudo na mão só falta tempo e um trocado pra compra o restante das peças que faltam, mas logo logo eu to montando isso na minha RD, e depois vou comprar um 28 pra ela.

    tu tem alguma peça aí pra faze rolo ?
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    a ignição eu tenho o esquema ; cabeçote é só desmontar e fazer aqui no torno ; escape já tenho ; tenho tudo na mão só falta tempo e um trocado pra compra o restante das peças que faltam, mas logo logo eu to montando isso na minha RD, e depois vou comprar um 28 pra ela.

    tu tem alguma peça aí pra faze rolo ?
    Ta bem hein Chitola... Qual ignição tu tem? eu to atras de uma magnetron com bobina de luz e nao acho... eu descobri um cara em cachoeira do Sul que tem cilindro por 50,00 to montando um de vagarzinho, por enquanto nao tenho nada de peça.
    abraço
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por Machado Ver Post
    Ta bem hein Chitola... Qual ignição tu tem? eu to atras de uma magnetron com bobina de luz e nao acho... eu descobri um cara em cachoeira do Sul que tem cilindro por 50,00 to montando um de vagarzinho, por enquanto nao tenho nada de peça.
    abraço
    Ignição eu vou fazer na Original mesmo: aliviar o Volante, Bobina de Ingnição de CG 150 (faísca mais forte) e CDI de DT180 6v (menor atraso na curva, melhora bastante) e o ponto em 2 ou 2,5mm. Fica animal, gira muito...

    Magnetron é furada, eu pensava em comprar a com luz tbm, mas a própria magnetron me disse que ela só alimenta um farol de no maximo 35v, então os piscas, luzes de freio que se explodam, não alimenta... o que poderia fazer segundo eles é ligar o farol na ignição e deixar o restante direto na bateria, recarregando a bateria nos findis, isso eu não quero, e ainda me falaram que ela dá de 1.500 a 2.000 giros amais, isso é muito pouco pra mim.

    Eu tbm tenho pouca peça, mas oque farei no motor é só o cilindro (já tenho um preparador fera) e no cabeçote eu mesmo trabalho...

    Comprei semana passada umas peças de embreagem, Molas mais duras, Separadores mais largos e mais resistentes e tbm um cachimbo de vela melhor, isso são usados em karts com motor 135 e não patinam nem a pau hehehe
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    Ignição eu vou fazer na Original mesmo: aliviar o Volante, Bobina de Ingnição de CG 150 (faísca mais forte) e CDI de DT180 6v (menor atraso na curva, melhora bastante) e o ponto em 2 ou 2,5mm. Fica animal, gira muito...

    Magnetron é furada, eu pensava em comprar a com luz tbm, mas a própria magnetron me disse que ela só alimenta um farol de no maximo 35v, então os piscas, luzes de freio que se explodam, não alimenta... o que poderia fazer segundo eles é ligar o farol na ignição e deixar o restante direto na bateria, recarregando a bateria nos findis, isso eu não quero, e ainda me falaram que ela dá de 1.500 a 2.000 giros amais, isso é muito pouco pra mim.

    Eu tbm tenho pouca peça, mas oque farei no motor é só o cilindro (já tenho um preparador fera) e no cabeçote eu mesmo trabalho...

    Comprei semana passada umas peças de embreagem, Molas mais duras, Separadores mais largos e mais resistentes e tbm um cachimbo de vela melhor, isso são usados em karts com motor 135 e não patinam nem a pau hehehe
    me falaram tb este fim de semana que a magnetron nao presta.... Entao optei por alivira o volante e vamos ver o que vai ar,... numa 350 tiramos 170 gramas do volante ficou bom mas no 3º largada o cara arrebentou o volante,... quantas tu aliviou no teu?
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: RD 135 com pouca final

    ainda NÃO aliviei, mas vou tirar em torno de 120 a 140 gramas, mais q isso corre o risco de quebra mesmo...

    minha moto é toda STD, nunca aberto o motor, por isso só estou comprando as peças e vendo os esquemas, farei tudo de uma vez só e quando tiver tudo na mão...
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

 

 

Tópicos Similares

  1. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  2. minha ybr esta com pouca força nas troca de marcha
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-05-09, 12:37
  3. Pouca vergonha em minas gerais.
    Por DOUGLAS 00 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 16-05-09, 11:17
  4. Pirelli Duracity com pouca aderência, bem estranho!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 02-06-08, 12:14
  5. Pouca potência em alta
    Por d.alves no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 01-02-07, 10:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •