Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    posso transferir consorcio para outra pessoa??

    Alguem me tira umas duvidas...... to querendo pegar uma moto que esta sendo paga por consorcio.... e gostaria de saber se posso transferir o consorcio para o meu nome e se transferir os documentos da motoca para o meu nome .
    será que isso é possivel? se for possivel alguem sabe se paga alguma taxa para transferir o consorcio?
    é pela honda!!! :0_0:
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: posso transferir consorcio para outra pessoa??

    Pelo que eu sei, dá sim, mas dá um bocado de trabalho, o consórcio tem que te aprovar... Daqui a pouco aparece alguém que saiba informar direito...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: posso transferir consorcio para outra pessoa??

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Pelo que eu sei, dá sim, mas dá um bocado de trabalho, o consórcio tem que te aprovar... Daqui a pouco aparece alguém que saiba informar direito...
    porque se for o jeito terei de vender a minha motoca 98, pra pegar ela e ele terá de quitar a moto!
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: posso transferir consorcio para outra pessoa??

    da sim, o cara vai passar o consorcio pro seu nome, pra isso vc vai ter q ter o credito aprovado pelo consorcio e pagar as taxas de tranferencia da moto pro seu nome
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: posso transferir consorcio para outra pessoa??

    :drool: consegui ligar para a honda e me disseram que nao se paga nenhuma taxa para transferir o consorcio, apenas a questao de detran é que eu irei pagar....... so falta agora depender da confirmação de quanto falta para terminar de pagar a moto..... pra eu cair dentro...........

    a outra opção seria eu arrumar 3.000 emprestado ate eu vender minha cg 98, para pegar ela avista....e economizar uns 250,00R$........ qual das duas opções seria melhor? assumir o compromisso do consorcio... e pagar 250,00 a mais ( embora que teria mais tempo para pagar) ou arrumar o dinheiro pra pagar a avista e quitar ela ? ( mais se eu quitar a moto, em quanto tempo teriamos a liberação para que a moto pudesse ser repassada?? :OK:
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: posso transferir consorcio para outra pessoa??

    :0_0: pelo jeito ta dificil pegar a motoca...... o que vcs acham?? ele ta pedindo 4,000R$ + assumir as pretações do consorcio.... são 16 x 172,00R$ daria um total de 6,752,00 numa cg sport 2006/2007 com 4 mil kilometros rodados..... esta bom o preço ou deveria esperar mais um pouco por outra motoca? :drool:
    a motoca esta em bom estado de conservação...... o que vcs me dizem?? vale a pena
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: posso transferir consorcio para outra pessoa??

    sei lá, com essa grana quase compra uma twister usada...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: posso transferir consorcio para outra pessoa??

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    sei lá, com essa grana quase compra uma twister usada...
    com essa mesma facilidade daria pra pegar uma twister mesmo?? sei nao......... vi uma twister 2004...... o dono dela entregaria por 6500,00..... por causa das taxas de licenciamento que ele quer se livrar a motoca ficaria por uns 7100,00 fora as taxas de detran e uma revisão básica nela, pois o cara so troca o oleo dela e ainda usa oleo de carro...... do mais barato que tem....... pra pegar uma motoca em twister em boas condições por preço baixo, so se tiver a sorte de encontrar uma twister 03 conservada...... se um dia for pegar uma twister, espero que ja venha com I.E, pois aí pelo menos daria para sustentar a moto.................

    por enquanto tamos vendo se pego a sport 06/07......... eita consorcio burocrático...... ja me estressei com o povo da honda.......ja dei tres viajens perdidas pra lá.......segunda feira estarei por lá novamente.................
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mudança para João Pessoa - PB
    Por diego_fernandes05 no fórum Região Nordeste
    Respostas: 11
    Último Post: 06-10-11, 21:39
  2. torçer para mim ser contemplado no consorcio ae!!!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 25-10-10, 17:26
  3. Respostas: 31
    Último Post: 21-02-08, 14:09
  4. Giclês para a YBR: serve de outra moto?
    Por robincs no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-07, 23:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •