Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Preconceito????

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Preconceito????



    Frase da semana

    "Motoboy é como pênis”

    Tem cabeça e não pensa, vai e vem o tempo todo, quer passar onde não cabe, às vezes se esfola, geralmente anda duro e, de quebra, ainda fode os outros!

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Preconceito????

    heeh phoda
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Preconceito????

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Preconceito????

    preconceito nada.. eh soh piadinha.. e engraçada..

    n pode leva td por traz.. se nao os gaucho ia kere mata o resto do brasil kkkkkkkkk
    ....

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Preconceito????

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    preconceito nada.. eh soh piadinha.. e engraçada..

    n pode leva td por traz.. se nao os gaucho ia kere mata o resto do brasil kkkkkkkkk
    huAuhauhahUHU, certeza, piadinha boa até, acredito que seja bobera mesmo. pq se não os gauchos já estavam em guerra.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Preconceito????

    Acho que preconceito não é, mas que a categoria é mal compreendida não dá pra negar. Só pra se ter uma ideía, não é uma profissão regularizada.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Preconceito????

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Acho que preconceito não é, mas que a categoria é mal compreendida não dá pra negar. Só pra se ter uma ideía, não é uma profissão regularizada.
    mais eu assisti uma reportagem ontem (23/01) num canal de TV a cabo, onde ja tinha um projeto aprovado para regularização dos motoboys...espero que seja em breve, porque ta lenha andar de moto aqui em SP, tanto pra motoboys como motociclistas.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Preconceito????

    hahahha
    dahora
    GS500E 08/09

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Preconceito????

    é uma piadinha mas é um comparacao bem feita e aceitavel a comparacao, nao fosse pelo pouco que o pinto trabalha e o tanto que o motoboy rala. :lol: :lol:

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Preconceito????

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    ...porque ta lenha andar de moto aqui em SP, tanto pra motoboys como motociclistas.
    Mas na real, um motoboy/motoqueiro (segundo o Michaelis) acaba sendo mais motocliclista que a grande maioria que se "rotula" motociclista (geralmente os jaspions, chips e trilheiros) que só utilizam motos nos finais de semana para os "cafés da manhã" e nestes ficar contando as vantagens sobre as máquinas, mas na grande maioria das manifestações que acontecem, não dão a cara pra bater como estes que "eles" chamam de motoqueiros sempra fazem...

    Ontém, vindo pra casa uma mulher ligou a seta e entrou de uma vez (para a faixa da esquerda) na marginal pinheiros, ocasionando a queda de um motoca que estava à minha frente (mais ou menos uns 50Km/h, mais um pouco, seia eu no chão) e já ia saindo fora, quando eu parei a minha moto na frente da Caminhonete dela (uma Hilux Zero).

    Do motoca, escoreações no joelho (leves) guidom torto e retrovisores (os dois) danificados e da mulher, a lente do retrovisor esquerdo quebrada e retrovisor desencaixado.

    A mulher tratava o cara com o maior desdém, disse que pelo ocorrido nem precisava chamar o resgate, pegou o celular e ficou fazendo um monte de ligações (devia ser influente a "dona" pois a placa com certeza era de Alphaville ou Aldeia da Serra)...

    O cara disse que o prejuizo dele, se resolveria com R$20,00 e a mulher, nem aí pro ser humano que ela havia derrubado, só se importava com a porcaria do retrovisor, quando o cara disse ao agente do CET (que havia acabado de chegar) que não havia necessidade da parte dele o resgate (pois mesmo sem retrovisores, poderia continuar com a moto, a mulher de dentro do carro tirou a grana da carteira (R$20,00) e simplesmente jogou no chão...

    Foi fogo pra acalmar os ânimos dos motoboys que paravam pra verificar o que estava acontecendo (queriam de qualquer jeito começar uma depredação no carro da mulher)... ...pq os jaspions (que passavam aos montes) e os chips (que passavam também na mesma ordem que os jaspions) sequer olhavam pra a situação... ...simplesmente reduziam por causa do trânsito parado e na abertura à frente da ocorrência, faziam questão de colocar seus "bólidos" pra urar...
    Só um senhor com uma Ténéré realmente parou, tirou o capacete e perguntou à nós, alí parados se realmente não precisava-mos de algum apoio, se o irmão acidentado estava bem mesmo...

    Depois de ontém, a conclusão que vou acabar um dia chegando (dependendo de o que eu ver por aí afora) vai ser a seguinte:

    União existe sim, a Compahia União de Refinadores Açucar e Café.

    Unidade, entre motociclistas/motoqueiros aqui em Sampa, também existe (dependendo da tua cilindrada e da marca do teu capacete).

    Abraços...

    P.S: Por mais que a "piada" seja engraçada, a situação pra quem "anda de moto" aqui em Sampa não tem graça alguma...
    Segue o Baile!!!

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Preconceito????

    uniao so existe entre o pessoal dos motoboys e o pessoal das pequenas mesmo pq eh igual o hardmen falou o pessoal das motos maiores nao tao nem ai...a e hardmen aldeia da serra e alphaville sao bairros (de M.e.r.d.a.) de barueri entao nao podem ter placa com o nome deles...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Preconceito????

    Eu acho que é um pós conceito, pois todo mundo sabe que infelizmente em 99% é exatamente como a frase diz. :d
    Eduardo

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Preconceito????

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    uniao so existe entre o pessoal dos motoboys e o pessoal das pequenas mesmo pq eh igual o hardmen falou o pessoal das motos maiores nao tao nem ai...a e hardmen aldeia da serra e alphaville sao bairros (de M.e.r.d.a.) de barueri entao nao podem ter placa com o nome deles...valeu... :lol: :lol: :lol:
    tb acho por isso acho os motoboys fmz e os motociclistas cusões
    eu ajudo se posso principalmente os motoboy se tem alguem com moto grande parada
    q se dane
    GS500E 08/09

  14. #14
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Preconceito????

    O que o hardmen falou e verdade...pelo menos hoje, estava chovendo na manha caminho a universidade, e o pessoal estava dirigindo pior que nunca...uma mulher *** atravesou sua camionetona Grand Cherokee sem avisar nem nada, eu estava indo lento, mais apenas toquei o freio, a moto deslizou adiante e fui pro chao...nao aconteceu nada como a moto, mais quase enfio ela embaixo da camionete. A mulher seguiu como se nada, nem se deu conta do que tinha acontecido.

    Eu levanto a moto, e um par de motoboys pararam para me ajudar...e um cara de BMW GS1150 nem fez muita questao...

    Mais tambem as veces acontece uma especie de preconceito ao contrario...porque eu tenho visto algums accidentes de algum motoboy, e trato de parar para ver se posso ajudar ou algo, e o resto dos motoboys ficam me olhando extraño (Deve ser porque eu sou un desses jaspion), entao e algo incomodo, sabe?
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Preconceito????

    João, atentei quanto ao fato do bairro, pois a placa era de Santana do Parnaíba e geralmente´os "carrões" dessa cidade vem dos dois distritos que citei acima...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tentaram me matar por puro preconceito!
    Por higoff no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 26-06-10, 17:12
  2. Preconceito e discriminação revoltantes...
    Por Marquinho Linhares no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 24-04-10, 20:36
  3. Preconceito....
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 07-01-10, 18:12
  4. Preconceito com pequenas
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-01-06, 09:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •