Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    8

    twister aumenta pra 350cc ??

    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    É A DIFERENÇA É MAIOR MESMO TAVA REVENDO AQUI...

    ASSIM QUE PUDER VOU COMPRA UMA 250 PRA ANDA DE SABADO E DOMINGO E DEIXAR A VOVO PRA TRABALHAR

    E DIFICIL ACHAR CUSTOM JUDIADA

    A 250 97/98 EM SP ACHO QUE POR UNS R$ 7.000(DIZEM QUE ATÉ R$ 6.000 EM LEILÃO) A 535 JA VI 94 POR R$ 11.000 - (TE UMA NO MOTO.COM.BR)




    entaum, fui ver uma viraguinho ontem , ano 2000 por 10500 reais. ela no anuncio ( compreauto.com.br) estava com 42 mil km. qdo fui ver a moto estava com 19 mil. ae eu olhei a placa e vi que realmente era a mesma moto e que a mesma tava com 42 mil na foto e agora 19. o cara reduziu pela metade. estava bonita a moto, porem tinhas "coisinhas". tinha que trocar cabo de embreagem, cabo do acelerador e tirar um amassadinho do tanque .

    ae eu falei pro cara que ele tinha mechido na km original da moto... putz ele negou etc etc ae falei que vi a foto no classificado on-line ele miou. ficou branco, verde etc etc

    ae eu disse, cara num esquenta naum, se vc mudou a km da moto , sem crise. eh soh mandar voltar a que estava antes. eu tinha interesse na moto com 42 mil km, a km num influencia, o que influencia eh o estado de conservação do veiculo ( isso jah me ajuda como ponto pra ele fazer um preço melhor naum? hehehe) , ae ele quiz negociar tal e tal. acho que essa sai por uns 9 conto. tah com ele ah uns 2meses na garagem, a bateria tava ateh descarregada.


    vou propor trocar no pau pela twister
    E aí véio! Ja te vi na CDR hehe

    Entao cara, meu pai tinha uma Virago 535 ano 99, com 8mil km... zeradissima, tava em consignaçao por 16k e nao vendia.... fechou por 15k.
    Se fosse tu pegava uma 535 98 mais rodada, vai estar pouca coisa mais cara, mas tem um **** motor!! Muito forte, chega a 160 rapidissimo!
    Biz!

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    twister aumenta pra 350cc ??

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    bah prefiro uma cb500.. mas gosto é gosto ne?? jejehehehe
    boa tamebm...pode compra uma XT 600....

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    twister aumenta pra 350cc ??

    Hehehehe comeca o topico perguntando da twister e termina falando em virago...hehehehe fala serio..!!!!!

  4. #49
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    twister aumenta pra 350cc ??

    Citação Postado originalmente por Jacu d'T
    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    É A DIFERENÇA É MAIOR MESMO TAVA REVENDO AQUI...

    ASSIM QUE PUDER VOU COMPRA UMA 250 PRA ANDA DE SABADO E DOMINGO E DEIXAR A VOVO PRA TRABALHAR

    E DIFICIL ACHAR CUSTOM JUDIADA

    A 250 97/98 EM SP ACHO QUE POR UNS R$ 7.000(DIZEM QUE ATÉ R$ 6.000 EM LEILÃO) A 535 JA VI 94 POR R$ 11.000 - (TE UMA NO MOTO.COM.BR)



    entaum, fui ver uma viraguinho ontem , ano 2000 por 10500 reais. ela no anuncio ( compreauto.com.br) estava com 42 mil km. qdo fui ver a moto estava com 19 mil. ae eu olhei a placa e vi que realmente era a mesma moto e que a mesma tava com 42 mil na foto e agora 19. o cara reduziu pela metade. estava bonita a moto, porem tinhas "coisinhas". tinha que trocar cabo de embreagem, cabo do acelerador e tirar um amassadinho do tanque .

    ae eu falei pro cara que ele tinha mechido na km original da moto... putz ele negou etc etc ae falei que vi a foto no classificado on-line ele miou. ficou branco, verde etc etc

    ae eu disse, cara num esquenta naum, se vc mudou a km da moto , sem crise. eh soh mandar voltar a que estava antes. eu tinha interesse na moto com 42 mil km, a km num influencia, o que influencia eh o estado de conservação do veiculo ( isso jah me ajuda como ponto pra ele fazer um preço melhor naum? hehehe) , ae ele quiz negociar tal e tal. acho que essa sai por uns 9 conto. tah com ele ah uns 2meses na garagem, a bateria tava ateh descarregada.


    vou propor trocar no pau pela twister
    E aí véio! Ja te vi na CDR hehe

    Entao cara, meu pai tinha uma Virago 535 ano 99, com 8mil km... zeradissima, tava em consignaçao por 16k e nao vendia.... fechou por 15k.
    Se fosse tu pegava uma 535 98 mais rodada, vai estar pouca coisa mais cara, mas tem um **** motor!! Muito forte, chega a 160 rapidissimo!



    eu vi uma por 13 mil jah. td depende do desespero do comprador. mas eu quero mesmo a 250 por enquanto

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    mas

    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    285 ou 330 senao me engano .. o aconselhavel é por o 285 da wisesco

    o jecastro aki do forum pois na dele mas como ele esta de ferias eu acho ehehehhehe num vai ta aki pra te escalerecer


    eh , se for pra mecher, tem que ser 330, pq 285 num refresca nada neh heheheh
    mas 330 nao fica tao bom qto 285,pois 330 a vida util do motor fica muito curta....
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  6. #51
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    twister aumenta pra 350cc ??

    Sem contar que o pistão de 330 é mais pesado e não é forjado, o Wiseco consegue extrair a mesma potência do 330cc com apenas 285cc e ainda faz o motor girar maciu sem nenhuma vibração, fora claro que tem durabilidade maior que o original.
    Eduardo

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    577

    twister aumenta pra 350cc ??

    A Polaco tá fazendo a maior propaganda que vão lançar a preparação de 380cc...

    Só acho que a durabilidade do motor vai pro saco...
    --
    [size=9px]
    Linux user #382180
    [/size]

    http://spaces.msn.com/members/villasmas

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    twister aumenta pra 350cc ??

    eu tbm ficava com a virago hehehe twister já tem demais...

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    twister aumenta pra 350cc ??

    a tornado amplia até 380 cc
    a polaco prepareções esta testando...

  10. #55
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Bauru - SP
    Posts
    60

    twister aumenta pra 350cc ??

    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    a tornado amplia até 380 cc
    a polaco prepareções esta testando...
    Eu ia postar isso...
    Eu tenho uma Tornado SM, vou preparar com o 285 ou 310 Wiseco além de comandos italianos e reenquadramento entre outros detalhes.
    Agora... isso é pra competição, ou pra passear, pra quem andar todo dia na rua num guenta muito...
    Abração
    :0_0:
    SUPERMOTARD RIDER

    [img:350:19]http://www.gamerzone.com.br/topnaweb/userbars/superice_final.gif[/img]
    [img:350:19]http://www.gamerzone.com.br/topnaweb/userbars/1.gif[/img]

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    twister aumenta pra 350cc ??

    o q vira mesmo é o kit wiseco de 286cc, os outros só se vc num ligar pra durabilidade.

    na polaco motos tem um kit de 380cc lancamento, que diz dar 42cv hauhuhuahauauh essa eu pago pra ver na rua! acho meio duvidoso essa cavalaria
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer 350cc Polaco Motos
    Por Bruno Boo no fórum Preparação
    Respostas: 11
    Último Post: 11-08-11, 22:45
  2. Motor 350cc da Sahara na Strada - projeto
    Por gogoboy no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 28-02-11, 21:19
  3. Pequenas KTM's vem para o Brasil sil sil (125 a 350cc)
    Por edumrq no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 15-08-10, 10:05
  4. XR Tornado, alteração no motor de 250cc para 350cc.
    Por barcley9scola no fórum Preparação
    Respostas: 22
    Último Post: 11-03-10, 18:53
  5. Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 21-05-09, 15:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •