Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    37
    Posts
    289

    YBR - Parte de baixo MOTOR

    E ae pessoal,, eu fiz a parte de cima do motor a um tempo,, mas agora a moto começou a fazer um barulho no motor,, levei na oficina o mecânico me disse q era 95% de chance de ser a biela e por isso teria q fazer a parte de baixo,, na dúvida pra confirmar os 100% :d fui na yamaha e o mecânico disse a mesma coisa, disse também q quando é feita a parte de cima,, é necessário fazer a de baixo tb pq ela nao suporta coisa e tal,, nem pra qm fez a parte de cima pra mim ter me avisado,, agora estou sem dinheiro e queria saber se da pra mim andar com ela por um tempo até conseguir fazer esse motor, quais sao os problemas q podem ocorrer e tal,, pq eu to enrolado,, ainda tem o doc pra pagar,, ave,, vo voltar a andar de a pé P( vlw
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: YBR - Parte de baixo MOTOR

    pow velho fazer o motor da YBR num fica tao caro nao fica?
    c num consegue parcelar isso em umas 5 vezes ou pega a grana com seus velhos e ir pagando aos poucos
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: YBR - Parte de baixo MOTOR

    Bah, cara o que pode acontecer de tu andar com a moto assim é ela te deixar na mão sem mais nem menos.
    A opinião do Lagartixxa é boa cara.
    Não adianta querer fugir disso, porque mais hora, menos hora tu vai ter que fazer o serviço.

    Quanto estão te pedidndo por esse serviço?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    37
    Posts
    289

    Re: YBR - Parte de baixo MOTOR

    pois é,, é q eu to meio quebrado agora,, na yamaha fica 460$ mas será q da pra andar uns 2 meses ainda kkkk?
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  5. #5
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: YBR - Parte de baixo MOTOR

    eu nao andaria nao, pois dependo da situação que esta em baixo, pode simplesmente quebrar e te dar o dobro do preju, e melhor arruma uma grana e fazer logo que ir deixando e daqui a pouco vai ter que troca o motor

    so para vc ter ideia meu pai trabalha com motores de popa, quando começão a fazer barulho e o cara decidi fazer logo geralmente fica em torno de 1 a 2 mil reais, ja quando tem uns que axam blefe ou axam que da para aguenta mais uns pouco a biela quebra e o preju fica em torno de 5 a 8 mil reais, entao meu conselho e fazer logo antes que quebra tudo
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    37
    Posts
    289

    Re: YBR - Parte de baixo MOTOR

    :s tsc,, nao vai ter jeito mesmo entao,, vou ver se parcelo e talz,, pq a parte de cima pelo ao menos da pra esperar qd começa a dar problema né,, mas já q é assim P) vlw ae
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  2. Barulho na parte de baixo do motor da Cg 150 Sport
    Por flaviocg150sport no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-07-10, 13:51
  3. Preparação da parte de baixo do motor. O que fazer ???
    Por pilot no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-07, 00:24
  4. Reforçar parte de baixo de motor
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-06, 14:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •