Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Acabei de ter essa idéia de topico, falem quais os UPs q vcs faziam de acordo com q conseguissem juntar de grana a partir de sua moto atual até chegar aos 4 cilindros, baseados nas motos a venda no BRASIL hj, excluindo a HORNET 250cc por exemplo hehehe

    SUZUKI YES 125cc ----------------- R$ 5.700
    YAMAHA FAZER 250cc -------------- R$ 10.500
    SUZUKI GS500 --------------------- R$ 19.500
    SUZUKI BANDIT 650cc-------------- R$ 31.000

    Naum tenho sonho de uma moto maior q essa, na verdade já estaria feliz com a potencia q a GS500 proporciona, porém o brasil carece de uma motoca 4 cilindros mais barata..........

    Como podem ver, meu estilo preferido é o NAKED.......falando serio eu acho dificil passar da FAZER 250cc hehehe, no meu caso por 2 motivos, a GRANA e como já sabem fiquei meu desanimado depois da ultima queda, cair de GS é mto caro huahuahuahua.....

    Se vc já chegou nos 4 cilindro poste sua trilha........

    EDIT : Coloquei os preços das motos ZERO KM, mas naum necessariamente compraria elas ZERO KM...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Eu pretendo manter a YBR comigo até morrer! hehe
    Então vou dxar ela pro dia-a-dia.. e qdo me formar e pagar umas coisas aí.. compro uma CBR450 ou GS500... tá mias pra CBR450.
    Depois disso... imagino uma GSX750F no lugar da CBR450 e mantendo seeeeeempre a YBR comigo!
    Como vou ficar sempre com uma moto pro dia-a-dia... o pulo vai ser com toda calma do mundo. CBR450 pra curtir tudo q ela proporciona e pq sou apaixonado por ela. Depooooooois sim a GSX750F pq adoro essa moto e ela é "muito barata" por ser uma 4 cilindros carenada.. e ainda tem cavalete central.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Vou ser sincero, tenho uma intruder 125, e pra mim uma custom BOA e descente 250cc tá de bom tamanho, mas cadê? A Mirage é muito cara pelo que oferece, e o restante ainda está em fase de "testes" ou ainda nem foram lançadas!!! :d

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Semana passada eu vi uma Suzuki GS 500 azul 0km que em uma pista de 6 faixas de rolamento vazias o sujeito tava fazendo a proeza de um corredor!!!!.....mandou na lanterna traseira do lado direito de uma Fiat Strada.........de cara farol, painel......espelho retrovisor do lado esquerdo "foram pro pau"....fora arranhados e peças tortas.........

    Não é papo de pobre......mas não me vejo e não quero um "motão".....além do prejuízo em caso de um acidente o rombo no caso de ser roubado/furtado.......não é pensar pequeno mas sempre nesses 12 anos que sou apaixonado por motos só gosto e tenho olhos para as pequenas.......

  5. #5
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Vou ser sincero, tenho uma intruder 125, e pra mim uma custom BOA e descente 250cc tá de bom tamanho, mas cadê? A Mirage é muito cara pelo que oferece, e o restante ainda está em fase de "testes" ou ainda nem foram lançadas!!! :d
    O que vc tem a dizer da Horizon 250 da Dafra? Será que é boa?
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    XT225 ---> CB400SF

    :drool:

    Agora quero e pegar uma 125 de diario e ver se consigo trazer uma 600 do USA assim sem pagar impostos nem papelada e deixar ela somente de pista (E capaz algum rolezinho rapido pelas serras bem cedinho num FDS ou pela noite no meio da semana).
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    O que vc tem a dizer da Horizon 250 da Dafra? Será que é boa?
    As chinesas da Suzuki não são padrão para medir as motos chinesas.....as chinesas da Sundown e Dafra exigem mais "carinho" que as outras motos..como japonesas por exemplo...japonesa lavou tá nova e pronto...no máximo um óleo na corrente...já as chinesas tem secar senão mancha.....passar anti ferrugem em certas partes mecânica, alguns parafuso, e algumas partes do chassi direto senão a ferrugem "pipoca" na noite pro dia.......para quem entende de moto e mecânica esses "detalhes" das chinsesas são até um passatempo.....porém para quem não entende é um porre...vai viver na concessionária........sei não acho que uma Dafra 250 pelo o menos a mecânica eu garanto que é 100% mas tem umas coisinhas relacionadas a peças de acabamento de baixa qualidade aliadas a uma montagem porca que mesmo os mais entendidos acabam se irritando...quanto mais um leigo......

  8. #8
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Eu ainda nao entendo porque la no Brasil chaman as Suzukis 125 de chinesas, sao fabricadas la, mais baixo os estandares japoneses e usando melhores materiais. :-/

    Nao vejo ninguem falando que seu par de Nike sao vietnamitas :-/

    E as Xingling so servem as mais baratas mesmo, que sao uma alternativa de transporte barato e descartavel para quem precisa, ou para trabalhar de mototaxi ou motoboy. Ja as outras Xingling que procuram imitar custom, supermotard ou racing de outras marcas sao pura apariencia, e dinheiro jogado fora.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    345

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Eu penso que nem o Furious, a minha pretinha eu não pretendo vender nunca...

    Mas pra upar de moto seria assim:

    Tornado --> GS500 --> CBR600RR

    Mas é muito mais provavel que compre um carro e fique com ele a moto e deu.


  10. #10
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Eu estaria muito feliz se conseguisse uma CB600 Hornet do mesmo modelo da moto do DjSerginho. :OK:
    Já ouvi falarem que ela está na faixa dos 25mil...

    Bah, seria um baita sonho realizado. :OK:

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Ja tive um 4 canecos e nao tenho mais vontade
    Ja nao me emociono tanto com uma 4 cilindros, prefiro uma moto estilosa mesmo, nem q seja uma 100cc :lol: :lol: :lol:

    Bom, caminho ta ficando facil pros 4 canecos, ja deve ter Bandit 600 2002 por 19mil, 2008 ta sendo bom, preço só despencando nas grandonas

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    tornado para o dia a dia
    hornet para fim de semana
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    bem, eu agora tenho a moto que sempre sonhei em ter e que estava ao meu alcance, DT 200r
    pra mim depois dessa teria que ser uma RD 350, CB 450 ou 500 ou XT600 ou falcon , e depois de 4 canecos nem sei qual pegaria, até porque isso é meio impossível
    isso aí

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    O grande problema é a segurança, aposto q tem mta gente aqui q tem grana e compraria uma GS500 usada se o seguro fosse pagavel..........

    Por isso q só vou upar quando tiver certeza q naum ser mais cabaço de moto e msm assim vo pegar uma FAZER usada, no melhor estado q encontrar, e o seguro vou jogar a franquia lá nas alturas pra pagar pouco e só usar msm se for roubada.........

    GS 97-99 é o preço de uma FAZER
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  15. #15
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !

    Se tudo der mt mt mt mt certo... pretendo pegar uma 250 ( atualmente seria ou uma Fazer ou uma 250 X)... dai passaria pra uma GS 500 e depois pra uma Hornet ou Bandit 4 canecos... ou ainda uma CBX 750 q é meu sonho.... jah q sonhar ainda não paga imposto... gostaria de ter uma 200R tb....

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •