Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 61
  1. #16
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por Sanchooo Ver Post
    Cobra do primo ueh...
    :OK:
    É isso aí... Político é assim mesmo. Só sabe dar prejuízo para o contribuinte. Por causa da carreata a embreagem da tua moto foi pro vinagre e teu bolso está no sal. Manda a continha pruprímu.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Quem disse que a garantia não cobre??
    É só o colega não dizer o que fez pra acontecer isso...diz que simplesmente estava andando e quebrou!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  3. #18
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Depende da garantia e onde vc vai levar neh,
    manda em um bom lugar e fica quieto sobre oq vc fez
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Discos de embreagem naõ são cobertos por garantia! isso consta no manual das yamarentas.

    Agora mesmo se constasse, é facil de descobrir mal uso nestes casos

  5. #20
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Quem disse que a garantia não cobre??
    É só o colega não dizer o que fez pra acontecer isso...diz que simplesmente estava andando e quebrou!
    A coisa não é bem assim. Se o mecânico olhar e constatar que a embreagem foi desgastada por mau uso, os caras mandam você ir chorar na justiça mas não cobrem a garantia. Agora, você terá que provar que não fez nada para a embreagem quebrar, que estava andando normalmente, etc e tal. A concessionária tem um departamento jurídico para apoiar o laudo do mecânico. Se for levar adiante essa pendenga vai sair mais cara que mandar logo trocar com peças originais e arcar com a facada.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Já estou vendo q vou tomar um baita de um prejuizo. :s

    Será que alguém ja teve esse problema e pode me dizer mais ou menos qto vou gastar??? :#

    Wagner - Loko por YBR

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    uns 600 contos ]

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Araraquara-SP
    Idade
    41
    Posts
    112

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Sinceramente...

    Estamos todos "achando" que foi isso ou aquilo, por ter usado mal a moto.

    Sendo assim, nimguém aqui sabe o que aconteceu exatamente.

    Acho que a moto deve ser levada à concessionária, sob queixa de quebra do sistema de embreagem. O mecânico é quem vai dar qualquer diagnostico. Caso ele afirme ser "mal uso" não resta nada a não ser pagar o concerto, mas não podemos esquecer a POSSIBILIDADE de ser realmente um problema em algum mecanismo que aconteceria mesmo que ele estivesse andando normalmente seguindo as boas condutas.

    Afinal, quantos e quantos por aí fazem e desfazem das pobres motos e nada quebra!?

    Prepare o bolso, mas deixa o mecânico dar a palavra dele... rs

    Um abraço!
    Ruiva - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24459.0

  9. #24
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Uma coisa é "serto" vc nunca mais enche o saco de ninguem, pena ter enguiçadom sua moto .....mas fica a lição , primeiro o respeito com outras pessoas , em seguida a conservação de teu patrimonio (moto) .depois vem o puxa-saquismo...........beto |
    P paulo

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Beto

    Não é questão de puxa saco... sim de querer zuar um pouquinho e agora se vc é um nerd que só uso moto para ir trabalhar ou ter pra dizer que tem o problema é seu. :G :G
    Wagner - Loko por YBR

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por loko por ybr Ver Post
    Beto

    Não é questão de puxa saco... sim de querer zuar um pouquinho e agora se vc é um nerd que só uso moto para ir trabalhar ou ter pra dizer que tem o problema é seu. :G :G
    Ow carinha... Numa boa, mas não é assim que a banda toca não, tá ligado???

    Foi errado o Beto ter falado daquela forma, porém ele está certo pelo uso da moto... Vc mesmo disse como se deve usar uma moto, que é para andar e ir para a escola ou trabalho e talz e não para ficar fazendo bagunça, barulho ou baderna, atrapalhando a vida dos outros e contrbuindo para mais um tipo de poluição, que é a sonora e não digo isso pela passeata do seu primo, mas sim por ficar fazendo barulho, estourando escape e tudo mais que vc sabe que muitos o fazem e do jeito que vc expos o seu problema, aparenta que fez fez o mesmo...

    Moto não é brinquedo, não é pra ficar fazendo barulho ou bagunça, acelerando, estourando, fazendo borrachão, empinando e nenhuma dessas macaquices, moto foi feita para se andar com responsabilidade e respeito aos outros que estão a sua volta, seja na via que andas ou não...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por loko por ybr Ver Post
    Beto

    Não é questão de puxa saco... sim de querer zuar um pouquinho e agora se vc é um nerd que só uso moto para ir trabalhar ou ter pra dizer que tem o problema é seu. :G :G
    É amigo, o Richard tem razão, vc postou a situação aqui pedindo nossa opnião certo? Claro que sempre a educação em primeiro lugar! Torço que não seja tão caro para resolver o seu problema e mais cautela no uso daqui para frente!

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    uns 600 contos ]
    Caramba :0_0:, com este valor fazia praticamente todo o meu motor com peças genuínas!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por loko por ybr Ver Post
    Beto

    Não é questão de puxa saco... sim de querer zuar um pouquinho e agora se vc é um nerd que só uso moto para ir trabalhar ou ter pra dizer que tem o problema é seu. :G :G
    o rapaz...já q eh assim entao
    quando pagar os 600 conto lah
    faz de novo

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Caramba :0_0:, com este valor fazia praticamente todo o meu motor com peças genuínas!
    Não percebesse que eu tava tocando um terror psicológico ]

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    a moto nah eh 2008 tah loko ??


    ki paulera pra demuli ela assim

    :lol: :drool: :-/ |
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •