renan,se for só pra ir ao trabalho/faculdade e voltar, dá até pra encarar uma delas, mas pra "ralar" eu acho loucura!!!
Pra ralar ja inventaram a solução né, Cg 125 Fan.
Pra andar com estilo e exclusividade as opções são poucas e claro o preço é alto.
Cada um com seu estilo, eu tb acho a tornado muito loca! Maisss, curto mais Naked e Custom(axo que ng percebeu =P)
E tb amo minha TW
É que eu to numa fase de revoltado com a Honda que so faz motos monocilindricas(motos que podemos pagar).
Imagina uma Tornado com mais cavalaria?
Ai sim a Tornado iria onde a Comet vai e muito mais aeahuauhauhaae
comet deve anda muito mais custa quanto 16k
muito cara pra uma 250 nao acha ???
16k compra uma xt 600 ou uma cb 500
Eu so mais a Naked que é um pouco menos, massss tb acho um pouco caro, mas que outras opções novas existem?
Logico que eu sempre quis ter uma cb500, mas para manter ela o valor é outro.
O 1 ano de garantia e as revisões sempre pesam na escolha.
Com 16k, da pra compra oq zero, uma falcon? Que perde pra comet em motor tb.
Ai se a Honda e yamaha fizessem motores descentes o mercado seria bem mais justo(ta bom o mercado nunca vai ser justo).
Pessoal,
Ja a algum tempo tenho olhado para a Comet com bastante carinho, mais pra frente pode até ser minha opção de compra, embora no futuro teremos muitos novos lançamentos. Como rodo pouco ( 1000 kms. p/ mes) e acho que não terei problemas.
Como sou chegado em moto naked, dou preferencia pela sem carenagem. O que me atrai nela é o motor que gera bons hps, suspenção invertida, freios bons, etc. etc...
Vou continuar a ver matérias e debates em foruns antes de decidir...
Em tempo: voces sabem que no japão existe suzuki, honda, yamaha, e kawasaki, naked de 250cc com quatro cilindros, e geram quase o dobro de HP que 250 de 1 cilindro ?
Abraços
tasmotos
Aposto que vc vai economizar muito mais gasolina andando de Comet do que andando de XT ou CB....e talvez ainda ande de XT e CB 500 na mesma velocidade que uma Comet, pois não dá pra ficar andando a 200 km/h (XT e CB) no dia-a-dia dentro da cidade, aí já acho que nesse caso pra viajar a XT e a CB levam a vantagem e a glória de ser uma moto de 15/16 k.
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
so citei a cb e a xt pelo preço q vale a comet
msm q ela pegue 200 km/h tu nao vai faze isso dentro da city msm
mas quem quer uma xt ou uma cb nao vai kerer andar devagar (racha hauhuauha)
Quanto tempo a gente tem de vida? Muitos anos? Poucos anos? Até quando a gente pode pilotar uma moto? Todas estas questões me fazem deixa de perder tempo e fazer e ter o que gosto. Porisso comprei a Drag, pois se deixasse pra depois poderia não poder no futuro por qualquer motivo. A gente aprende com o passado, pensa no futuro, mas vive no presente. Tem vontade de uma moto dessa, vai fundo e aproveite a vida em cima dela. E outra coisa: se a minha Drag cabe num corredor, essa 250 é moleza.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
E tem outra... o Comet E moto nova... estileira nova...
agora a cb velho modelo antiga... moto antiga...
nada eras...
e tipo..
pelo q eu li vo de GTR - meu dia-dia como tinha falado trampo-casa-facu-academia-casa...
e era isso...
num curto muito motos antigas... ainda mais sendo honda! hehehe