Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Reboque + moto de trilha

    Ai pessoal esse finde passado fui numa pista de trilha ver uma galera anda e tal

    curti mto

    e me pilhei de nem fazer up e sim comprar uma moto de trilha e um reboque pra 2 motos

    dai quando for pa praia ou interior levo as duas de uma vez sem tem que viajar com elas

    o que vcs acham vale a pena

    e qual moto de trilha eh boa sem estragar mto e bem barata ???
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Reboque + moto de trilha

    Cara.. moto de trilha compra uma DT180 ou 200... sem documentos. Só q daí leva a nota fiscal sempre, né?
    Com o reboque mais a moto tu não gasta 10 mil neeeeeem a pau! E ainda mantém a tua manca aí! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Reboque + moto de trilha

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Cara.. moto de trilha compra uma DT180 ou 200... sem documentos. Só q daí leva a nota fiscal sempre, né?
    Com o reboque mais a moto tu não gasta 10 mil neeeeeem a pau! E ainda mantém a tua manca aí! hehehe
    ki 10 mil tah loko asidjasodijio

    quero gasta 1500 no reboque e uns 2000 na moto

    10 mil tah loko

    dai eu pego a gtr e cai a casa asidojasodijasiod :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Reboque + moto de trilha

    Ah.. to falando no máááááááximo! hehehe não faço idéia dos preços de reboque!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: Reboque + moto de trilha

    Como vc é iniciante te aconselho:

    Dt180: levinha, bem regulada é um "canhão", encontra facilmente as peças e fora o preço que é
    barbada... Com R$2000 tu acha uma legal.... Compre uma 180 se gostar de mecânica, na trilha sempre da "probleminhas"(é, nem sempre). :lol:...

    Xtz125: levinha,levinha, não é tão canhão assim, mas é só coloca um Quitzinho e um bom
    conjunto de relação que é muito bala de anda, fora a economia, difícil da problema, mas quando estraga é o valor das peças da YBR... Com uns R$3000 tu acha uma preparada... de leilão...

    Sobre o reboque não sei valores certos!
    Ahh, lembra sempre do equipamento, tu vai te um gastinho a mais....!!!!

    É muito bom anda na trilha, o cara pega uma agilidade que tá loco, tu vai te
    impressiona...
    Abs.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Reboque + moto de trilha

    Citação Postado originalmente por -EMK- Ver Post
    Como vc é iniciante te aconselho:

    Dt180: levinha, bem regulada é um "canhão", encontra facilmente as peças e fora o preço que é
    barbada... Com R$2000 tu acha uma legal.... Compre uma 180 se gostar de mecânica, na trilha sempre da "probleminhas"(é, nem sempre). :lol:...

    Xtz125: levinha,levinha, não é tão canhão assim, mas é só coloca um Quitzinho e um bom
    conjunto de relação que é muito bala de anda, fora a economia, difícil da problema, mas quando estraga é o valor das peças da YBR... Com uns R$3000 tu acha uma preparada... de leilão...

    Sobre o reboque não sei valores certos!
    Ahh, lembra sempre do equipamento, tu vai te um gastinho a mais....!!!!

    É muito bom anda na trilha, o cara pega uma agilidade que tá loco, tu vai te
    impressiona...
    Abs.

    foi o que me falaram

    faze trilha o cara aprende várias coisas e tal

    fica esperto no transito

    tipo jah vi uma xtz 2004 por 3450 azul

    pronta pra trilha e o reboque por 2400

    vo ve se choro nos dois

    se derem descontão vai sai

    aksdopaskdopasdkopasdk

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #7
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Reboque + moto de trilha

    Vou pegar uma "carona" neste tópico...

    Com a chegada do verão as praias se destacam como boa opção para diversão. E bom mesmo são aquelas distantes, sem muita aglomeração e exploração de preços. Fico imaginando uma moto para poder seguir pela areia da praia, naqueles locais onde não há estradas de acesso.

    Tenho em mente uma que não seja "alta", pois imagino que a ideal tem de ser trail. E ainda tem o inconveniente de estar com garupa :e...

    Pensei numa XTZ125 mas ela pode ser fraca para a areia e com um garupa, não ?
    Daí, também me passou a Bros...
    Não cogitei a DT pelo fato de que ela será usada para deslocamento até o local e não gostaria de uma muito antiga, que possa dar problema mecânico pelo caminho.

    Alguém faz ou já fez este tipo de passeio para passar melhores dicas e sugestão de motos ?

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Reboque + moto de trilha

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Vou pegar uma "carona" neste tópico...

    Com a chegada do verão as praias se destacam como boa opção para diversão. E bom mesmo são aquelas distantes, sem muita aglomeração e exploração de preços. Fico imaginando uma moto para poder seguir pela areia da praia, naqueles locais onde não há estradas de acesso.

    Tenho em mente uma que não seja "alta", pois imagino que a ideal tem de ser trail. E ainda tem o inconveniente de estar com garupa :e...

    Pensei numa XTZ125 mas ela pode ser fraca para a areia e com um garupa, não ?
    Daí, também me passou a Bros...
    Não cogitei a DT pelo fato de que ela será usada para deslocamento até o local e não gostaria de uma muito antiga, que possa dar problema mecânico pelo caminho.

    Alguém faz ou já fez este tipo de passeio para passar melhores dicas e sugestão de motos ?
    esse tipo de passeio tem que ser em locais desertos se não a policia vem pra enche

    acredito que a xtz seja a melhor opção
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: Reboque + moto de trilha

    douglasybrazul

    Ba, essa Xtz se tive boa, ta barata..!!!!!

    Outra coisa: Tem muitos trilheiros que confundem as coisas, quando pegam as suas PNs acham
    que estão na trilha e saem enlouquecendo na cidade, cortando tudo.... :-/...
    Eu particularmente gosto do Off-road, mas temos que ter domínio próprio..
    ......"Trilha no trãnsito não".........
    Abs.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Reboque + moto de trilha

    Citação Postado originalmente por -EMK- Ver Post
    douglasybrazul

    Ba, essa Xtz se tive boa, ta barata..!!!!!

    Outra coisa: Tem muitos trilheiros que confundem as coisas, quando pegam as suas PNs acham
    que estão na trilha e saem enlouquecendo na cidade, cortando tudo.... :-/...
    Eu particularmente gosto do Off-road, mas temos que ter domínio próprio..
    ......"Trilha no trãnsito não".........
    Abs.
    olhei nas fotos a xtz parece tar bonita

    mas soh olhando na loja mesmo

    abras
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Reboque + moto de trilha

    Esquece xtz125,ou algo do genero pois são mancas de mais para isso :NOOK:

    Te aconselho uma dt 200 ou xr 200

    Encontra fácil as peças e depois para vender é moleza
    aceita mais preparações,possuem bom motores são relativamente leves e agíeis.
    Escuta o que estou te falando não pega moto com motor 125 pois em trilha de verdade voce vai passar raiva,moto de trilha tem que ter motor suspensão
    e freio :G rs rs rs

    Uma moto manca não tem força nem pra da uma empinadinha dessa quando necessário




    Ou encher o gas para subir um morrinho bobo em distancia menor


    Bem tenho estas dicas guardadas aqui em casa de quando fui comprar a minha na época deve te ajudar muito

    DT 200 - Apesar da boa potência bebe muito, além do risco de ferver em diversos trechos, podendo comprometer a trilha. Se for, leve tanque auxiliar de, pelo menos 05 litros, óleo 02 tempos e velas de reserva.

    DT 180 - Vai faltar motor ........!!!!!!!! Sem contar que, durante toda a trilha, você dará, mais pedaladas do que o Robinho, em toda sua carreira. Ah, e leve tanque auxiliar também.

    XL 250 e XLX 350 - Têm boa potência, mas são meio pesadas para alguns trechos, além de não terem partida elétrica.

    AGRALE - Tá louco, é ???? Se for, vai com Deus, e nem me chame ...!!!

    XT 225 - Moto leve e tem partida elétrica. Talvez falte um pouco de motor, entretanto é uma opção viável.

    XT 600 - É um exagero, tem partida elétrica, resistência e durabilidade, mas bebe demais, sendo muito pesada para este tipo de trilhas.

    Tornado - Moto forte, resistente e econômica - ótima opção.

    DRZ 400 - Sem comentários. Quando for me chame...!!!

    Especiais - 04 tempos? Maravilha, qualquer uma serve, bastando apenas preocupar-se com a autonomia.
    Se for de 02 tempos, leve tanque auxiliar, óleo 02 tempos, velas à vontade e prepare-se para vê-la ferver rapidamente. Vale lembrar que a trilha é travadona mesmo.

    liberdade sem medo

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: Reboque + moto de trilha

    E ai thiago proton. !!! Bleza?
    Notei que entende no negócio....
    Todas as motos que citou são ótimas, mas dentro do que o douglasybrazul quer gastar,
    não tem nenhuma.....
    Esclareça melhor a ele qual moto seria para um iniciante!!!
    Abs... :OK:...

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Araraquara-SP
    Idade
    41
    Posts
    112

    Re: Reboque + moto de trilha

    Ruiva - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24459.0

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Reboque + moto de trilha

    por 2mil vc pega uma xl 250, cara pensa direito nesse negocio de trilha, no começo veja bem se voce realmente quer isso ou é so vontade passageira

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Reboque + moto de trilha

    Citação Postado originalmente por -EMK- Ver Post
    E ai thiago proton. !!! Bleza?
    Notei que entende no negócio....
    Todas as motos que citou são ótimas, mas dentro do que o douglasybrazul quer gastar,
    não tem nenhuma.....
    Esclareça melhor a ele qual moto seria para um iniciante!!!
    Abs... :OK:...
    Pois é ja me aventurei muito aqui nas trilhas de Minas rs rs rs
    È o seguinte se voce for fazer trilha mesmo,e tiver noção de pilotar moto e cuidar da moto vai de dt 200 mas vou logo falando a motoca ferve se o cara não saber usar em trilha e voce acha ela barato por ai mas prefira as bem cuidadas e com ipvs funcionando de preferência o ipvs mecânico pois o elétrico gasta bateria as motos 2tempos são faceis de fazer o motor e mais baratas que as 4tempos não pode descuidar da agua no radiador nem com a mistura correta da gasolina

    Uma boa opção tbm é a dt 180 nao ferve mas o motor é fraco porem é mais forte q qualquer 125 a 4tempos

    tbm tem xr 200 a que eu recomendo

    liberdade sem medo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •