Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Osasco/SP
    Posts
    90

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Galera outro dia quase morri por causa de viseira aberta a mania de anda de viseira aberta outro dia eu voltando do trampo pela marginal pinheiros com visireira aberta do nada bateu um barato no meu olho que fecho os dois fez um clarao eu apertei embreagam esperei uns segundos e abri um soh olhei para tras e fui pro acostamento quase o carro passa em cima de mim foi foda esse dia levei um susto !!

    Fica ai o meu relato cuidado pessoal !! eu ainda nao me acostumei a anda de viseira sempre fechada infelismente !!

    T+ Ewerton

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Po uma vez tava andando bem tranquilo, bem na maciota, só curtindo um calorzinho neh , viserinha aberta e tal...me entra um marimbondo dentro do capacete !!! PQP, me deu vontade de pega e joga o capacete no mato de tanta raiva....minha cara fico com umas bola vermelha...:/
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Araraquara -SP
    Posts
    229

    viseira do capacete aberta = cuidado

    OUTRO DIA ME ACONTECEU ISSO....VINHA VOLTANDO DA CASA D EUMA MINA....E EU TAVA COM A VISEIRA ABERTA.... O BIXO BATEU NO MEU OLHO....ARDEU MUITO NA HORA...TIVE QUE PARAR A MOTO....



    DIA SEGUINTE...LEVANTEI COM A PALPEBRA DO OLHO DIREITO INCHADO..... TINHA SIDO UMA ABELHA....


    DEPOIS DISSO;.;ANDO COM A VISEIRA SEMI-ABERTA.....

    PQ O CALOR TBEM É DIMAIS AQUI NO INTERIOR PAULISTA...



    ABRACOS
    RAFA

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Ontem tava uma **** chuva.. normalmente quando chove os cara andam com viseira meio aberta pra pode enxergar direito.. eu ando com ela fechada.. sempre... ai tava passando do lado de um caminhão e voou aquele jato de água quando ele passou numa poça.. foi direto no capacete... levei um cagaço... se tivesse com ele meio aberto tinha ido tudo nos meus olhos..

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Araraquara -SP
    Posts
    229

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Ontem tava uma **** chuva.. normalmente quando chove os cara andam com viseira meio aberta pra pode enxergar direito.. eu ando com ela fechada.. sempre... ai tava passando do lado de um caminhão e voou aquele jato de água quando ele passou numa poça.. foi direto no capacete... levei um cagaço... se tivesse com ele meio aberto tinha ido tudo nos meus olhos..

    vixe.....alem de que mais...iria entrar sujeira nos seus olhos

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo-SP
    Idade
    38
    Posts
    16

    Viseira

    Uma vez voltando pela fernão dias eu tava a uns 100km/h, olhando em frente e prestando atenção, estava na direita qdo derepente bate uma pedra ou um besouro na viseira, não sei ao certo , mas sei que se estivesse com viseira levantada ou capacete cross iria doer muito pois o que bateu era grande e fez um risco danado na viseira, depois deste dia na manha até uns 40 km é aberta depois disso só viseira fechada
    Honda - CG 150 KS

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    41
    Posts
    144

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Eu uso óculos, então tanto faz aberta ou fechada. ahueahue O óculos apara besouro e talz :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Viseira aberta do capacete da multa?
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-10, 20:28
  2. Multa da viseira aberta
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-01-09, 19:38
  3. Capacete é a bola da vez ... (carta aberta)
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 22-05-07, 10:13
  4. Segunda Infernal... Viu oq da andar com a viseira aberta...
    Por mariachirs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 06-12-05, 20:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •