Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Sobre mini piscas

    [quote=oliver2fast4u;384070]
    vc anda c/ eliminador de paralama???
    usa ponteira de escape?? e mesmo portando o laudo do inmetro os tiras te chamam d ralador e querem prender a moto por usá-lo????
    Usa piscas de modelo não original????
    E o retrovisor??? é de caminhão ou mais curto????
    tem coisas q não são específicadas no C.T.B. e mesmo assim um *** despreparado mete a caneta e leva a moto por conveniencia, (seria inveja??), e não dá pra chamar advogado toda hora por causa d multa de $127,00, o trampo deles custa beeem mais.[quote]

    Não... Eu não modifiquei NADA na minha moto, mas pretendo trocar o escape dela pq um esportivo custa mais barato que o original, então vou por um esportivo mesmo, mas quando colocar vou verificar na Ciretran de minha cidade se eu preciso fazer vistoria ou não, caso não precise, vou andar com o laudo do fabricante comigo e se for parado e o policial encasquetar com o escape, sem duvida nenhuma chamo meu advogado se ele quiser apreender a moto...

    PS... Pago um escritorio de advocacia (conveniado com o Exercito) para ter assistencia TOTAL e 24 HORAS, então se precisar, por mais idiota que o motivo possa ser, pedirei para o escritorio me mandar um advogado com certeza.


    [quote=oliver2fast4u;384070]
    A diferença é que se vc está numa moto cara ou carro do ano a abordagem é diferente.
    mas se vc ta numa CG usada e tem cara d trabalhador s/ curso superior e nem sobrenome importante preparese q eles fazem pouco caso de vc até por causa de um lacre d placa q enferrujou.[quote]

    Ja foi comentado em outro topico o pq a policia pega mais moto pequena... E isso não tem como falar que é mentira


    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Terminando:
    semana passada um amigo meu, funcionário de comércio no centro da city, frequentador d culto evangélico e cursando facu., saiu de casa apressado e esqueceu os documentos no bolso de sua outra calça, foi parado e obrigado a ir a pé em casa busca-los, na volta, o PM multou e ao invés d liberá-lo começou a desacatá-lo, ele informou q estava atrasado pros seus compromissos e devia ser liberado logo, o GAMBÉ quase socou a cara dele, o chamou d bandido, d vagabundo, disse q poderia prendê-lo por andar s/ documentos, a moto podia até ser roubada, queria multar tudo e ainda prendê-la sob alegação q os itens obrigatórios funcionavam defeituosamente pela moto ser velha(tudo funcionava na moto e os caríssimos documentos em dia), e que ele era muito engraçadinho achando q tinha o direito d andar na rua s/ documento.

    *****, a cidade é pequena e todo mundo conhece o rapaz( não toma nem bebida alcólica), ao invéz d multá-lo pela falta dos documentos e liberá-lo, o *** do TIRA se achou no direito de humilhar o cidadão na rua, ele não pode dar nem um piu se não era espancado, e nem adianta levar na lei pois o advogado t informa q não dá cadeia pro PM e nem espulsão e o pior é q o GAMBÉ t marca e t pega na rua ou em festa depois, no máximo ele ainda t dá um esporro depois por vc ter caguetado ele pro comando( agora eles estão espertos, é sempre um cabo, sargento ou tenete q esporra no povo) e talvez gastando um pouco c/ o advogado consiga uma indenizaçãozinha e alguns inimigos.

    è isso q vc acha certo??? não pode nem por raio cromado e pintar o aro da moto s/ um *** t humilhar numa abordagem e t chamar d maloqueiro????
    Bom... Sobre a historia do seu amigo, concordo que a abordagem e o procedimento do policial foi TOTALMENTE ERRADO...

    No momento que ele pegou o seu amigo sem documntos, ele devia ter informado que o cara teria que voltar pra casa de onibus pq a moto estava apreendida e ponto final...

    Mas o cara ainda dá o "BOI" de deixar o moleque ir em casa buscar os docs e quando o moleque volta ele ainda solta que está com pressa pq está atrasado para seus compromissos???

    É pedir pra tomar um cascudo mesmo...

    O policial foi errado em não ter apreendido a moto do seu colega e ele foi idiota de falar pra um policial que ele estava com pressa...


    É esse tipo de coisa que eu falo que o cara NUNCA deve fazer... Seu amigo devia ficar quietinho e esperar o cara liberar ele... Mas ai solta que está com pressa... É pedir pra tomar esporro mesmo...

    Ps... Não interessa se é cidade pequena, se o cara não bebe, se ele é crente ou se é o Papa... Ele tava errado e ponto final...

    Preciso falar mais algo sobre isso????

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Loucura...

    Eu não defendo a policia, mas também não falo que policial é TUDO uma raça de #%$##&@, pq por exemplo, eu já fui parado um monte de vezes e em todas elas fui muito bem tratado e sai sem problema nenhum, inlcusive sendo aboradado por policiais que estavam dando esporro em outros caras de moto...
    Só que tem uma coisa que aprendi, devido a estar sempre transitando dentro do circulo militar, que é que se vc não se meter a engraçadinho, vc sairá sem nenhum problema de uma situação que vc venha a ser parado por um policial...

    Por exemplo, no seu exemplo do alforge, se o policial falar tal coisa, eu simplesmente perguntaria qual seria a solução a ser tomada.
    Se minha moto seria encaminhada para o patio ou se eu ia ser liberado mesmo estando "errado"... Caso ele venha a informar que minha moto seria apreedida devido aos alforges por exemplo, iria apenas acatar tal atitude e sem falar para ele que tomaria tal ação, iria conversar com o seu comandante e explicaria todo o caso... Caso o comandante tb me diga que a moto irá mesmo ser apreendida, entraria em contato com meu advogado (novamente sem falar nada para o polical ou seu comandante) para que ele viesse até o local para intervir em tal situação...

    Eu não discuto com policial, sou curto e grosso, apenas faço o que ele me pede, informo os movimentos que irei fazer, caso vá pegar algo em minha mochilla ou no bolso, PERGUNTO se posso pegar e AVISO que o que ele me pediu está na mochila ou no bolso, sempre dou bom dia, boa tarde ou boa noite, entrego os documentos abertos, quando recebo os documentos de volta, pergunto se posso guarda-los, quando estou para sair, antes de vestir o capacete e subir na moto, pergunto se estou liberado e dou novamente um bom dia, boa tarde ou boa noite e um ótimo serviço...

    Agora se vc ficar querendo argumentar com policial, aí vc vai tomar tapa na cara, vai ser xingado e vai em cana de bobeira...

    ão adianta vc querer ser engraçadinho ou metido a sabidão com policial, vc não precisa ficar de cabeça baixa e com cara de coitado, eu sempre olho nos olhos do cara e encaro ele, respondo as perguntas de forma curta e seca, dependendo da pergunta, com apenas ou sim senho ou não senhor e ponto final... Agora quando o policial é gente fina, que vejo que posso tomar algumas liberdades, aí a conversa fica mais amena e tranquila, como por exemplo na ultima vez que fui parado pela rodoviaria em pleno feriado de carnaval na Anchieta, no começo, tive minhas atitudes padrões, mas depois, quando o policial começou a perguntar se minha moto andava e talz, aí percebi que não teria problema nenhum de ter uma conversa normal com ele e ficamos uma meia hora papeando sobre a minha moto...

    Posso te falar, eu NUNCA tive problema nenhum com policiais quando estava de moto, pois nunca dei motivo para tal, sempre me comporto da forma que descrevi acima, minha moto não tem nada modificado ou com problemas e não fico fazendo gracinhas com ela, seja em espaço fechado ou na rua...

    Te garanto que com tais atitudes, vc tb NUNCA teria problemas com a policia...

    falou tudo, as vezes vc sai no prejuízo por não argumentar (dentro da lei) os seus direitos, advogado existe pra isso mesmo...
    quem pode, pode.
    No caso de comprar briga c/ mau PM, o melhor é deixar um amigo do PCC resolver.(caso a lei não dê conta)

    É discussão longa e eu pergunto se vamos ganhar alguma coisa elogiando ou descendo o pau nos Tiras????
    só desabafo mesmo,
    então sou obrigado a concordar c/ vc, caso encerrado.

    PS: PM *** s/ educação, q faz questão d desrespeitar e espancar todo mundo, tem q tomar tiro na cara, e salve os bons profissionais.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •