Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Drivers - Placa de video

    Bom pessoal eu sei que o forum é de moto mais se pudessem dá uma maozinha
    eu atualizei os drivers da minha placa de video uma geforce 7050/610i para os ultimos no site da nvidia pra poder rodar o burnout paradise tah funfo legal o burnout e os drivers e talz mais agora meu gta nao funciona de jeito nenhum =/
    se eu desinstala os drivers e instala os antigoa pleo cd como diz certinho na hora que eu coloko o cd nai vai dá problema quando eu desintala e reinicia de a ela fika preta e talz?
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Re: Drivers - Placa de video

    Pow cara, aki vai ser dificil vc conseguir reoslver isso. Mas vamos ver se tem algum irmão que manja em informatica.
    Wagner - Loko por YBR

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Drivers - Placa de video

    www.guru3d.com


    pode baixar qquer forceware modificado ( o último que eu usei era um da NGO) que vai ser bem melhor que qquer driver original...

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Drivers - Placa de video

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    www.guru3d.com


    pode baixar qquer forceware modificado ( o último que eu usei era um da NGO) que vai ser bem melhor que qquer driver original...
    Forceware? Como é esse esquema manta?

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Drivers - Placa de video

    Forceware é o nome que a nVidia dá pro seu driver de video (GeForce -> Forceware)

    Nesse site Guru3D tem os drivers sempre mais atualizados oficiais, e vários outros modificados pra melhorar a performance.
    Pode ficar tranquilo que não detona a placa, só se vc ESCOLHER fazer overclock que diminui a vida util

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Drivers - Placa de video

    Exemplo.... medal of honor spearhead não funciona com os forcewares mais atuais da nvidia...
    Alguns jogos não funcionam com os ultimos forcewares da nvidia...
    faz o que o manta disse aew....
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: Drivers - Placa de video

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Exemplo.... medal of honor spearhead não funciona com os forcewares mais atuais da nvidia...
    Alguns jogos não funcionam com os ultimos forcewares da nvidia...
    faz o que o manta disse aew....
    Poisé ai ta ah merda eu baxei o uyltimo driver no site da nvidia atualizado o alguma coisa lá pra roda u bournout paradise ultimate box dae tá rodo certinho o burnout e o rfactor mais o gta san andreas nao rodo mais =/ dae eu queria sabe que tipo eu tenho cd com o driver que rodava o gta san andreas o rpimero driver aquele que vem no cd da nvidia ali diz pra mim desinstala o driver que term o mais atual reiniciar o pc e colokar o que eu quero o mais antigo mais fiko na duvida se eu desinstala o novo e reinicia nao tem perigo de quando liga o pc nao te mais driver de video e fika a tela oda preta e eu nao consegui mexe mais no pc?
    [hr]Mensagem unida: [time]1239898520[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    www.guru3d.com


    pode baixar qquer forceware modificado ( o último que eu usei era um da NGO) que vai ser bem melhor que qquer driver original...
    vou ver se acho um driver intemediario entre o 166 se eu nao me engano era o que tava e o 182 que eu baxei esses dias pra roda u burnout que alias é mto bom mais so mais meu san andreas o burnout usa muito meu pc demais mesmo as configuraçoes nao satao boas
    3 giga de ram
    hd samsung 320g
    geforce 7050/610i 256m
    dual core 2.0 ou 2.2 nao sei esse ao certo
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Drivers - Placa de video

    pode desinstala filho.... o driver na realidade serve para "melhorar o desempenho" e "os gráficos" da placa de video, e não pra fazer aparecer as imagens...
    pode desinstala ai de boua que vai funcionar certinhoo... só não vá querer sair jogando sem ter nenhum driver instalado... se não não funciona nada :lol:

    Abração.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: Drivers - Placa de video

    vlww dumbex tava com medo sl né eu tenho azar com pc uma vez fui faze uma limpa num pc tri veio que rodava o 98 windows e talz e vi uma pasta cahamda sistem drive com uns simbolos de porcentagem qe era meio pesadinha e talz tah tranquilo apageui e nao sabia que aquela merda era os drivers do pc dae reinicie e tinha excluido todoso os driver do computador e o pc nao ligava mais sapjsaipsapisaijojsoiajoisajoisasojiasoijajsoiaajs oijoisa
    fiko tudo em tela preta xD
    otras vez já paguei uns arquivos do sistema tbm sem quere xD
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Drivers - Placa de video

    win 98 qualquer coisinha dava tela azul... mas ainda faço manutenção em alguns com 98 aqui na loja... acho legal até :OK:
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •