Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 73
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por speed biker Ver Post
    Se vc quer continuar andando de Strada compre a Fazer que nada mais é que uma Strada com ie . Mas se vc quiser uma moto com mecânica simples e de alta tecnologia compre uma CBX250cc (Twister). Ela vem de fabrica com gigle 150 (de alta) e se botar um 148 ela vai ficar mais econômica e sem perda de potência .

    Sem falar que quando a Fazer da problema com a ie vc tem que compra-la novamente pq não vendem as peças separadamente.

    Caraca.... Isso aqui virou o "Piadas e Besteirol???"


    Motor da Tw super moderno... é rir pra não chorar...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Depende da mão!
    Eu ja fiz 28, tanto quanto ja fiz 19....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Caraca.... Isso aqui virou o "Piadas e Besteirol???"


    Motor da Tw super moderno... é rir pra não chorar...
    A desculpe senhor Richard por não terem lhe avisado (quando tu lança algo mais moderno e que venda mais ae tu diz que é piada pq essa IE não deu nem 10%de mercado para Yamaha .)


    Motos da Honda combinam simplicidade mas é tanto que tem gente que não percebe a tecnologia envolvida . Pra mim o segredo de seu sucesso e agora com sua linha sem juros.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    31

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    A minha ex twister fazia média de 29km/l, bem regulada, andando na manha, não precisa ficar andando com o giro lá em cima, isso é que faz beber muito!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    A inveja é uma merda mesmo lol


  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Bhte-MG
    Idade
    49
    Posts
    52

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    A minha TW 03 nunca fez mais de 21km/l a media sempre foi 19km/l, eu nunca liguei pra economia, mas tambem pudera, sempre andei de 4.4 que fazia 6km/l de alcool na estrada. Eu acho minha moto bem economica.
    "Diga não ao racionamento de torque"
    [img width=155 height=130]http://img408.imageshack.us/img408/4883/galpaoavatarmy7.jpg[/img]

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    31

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por freddias Ver Post
    A minha TW 03 nunca fez mais de 21km/l a media sempre foi 19km/l, eu nunca liguei pra economia, mas tambem pudera, sempre andei de 4.4 que fazia 6km/l de alcool na estrada. Eu acho minha moto bem economica.
    Aí é osso!!!

    Mas 19 tb é muito pouco, uma 500 muito bem regulada faz isso aí!

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?
    tem como deixar não

    jeito é andar igual 125cc, bem na maciota
    [hr]Mensagem unida: [time]1241820332[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por speed biker Ver Post
    Se vc quer continuar andando de Strada compre a Fazer que nada mais é que uma Strada com ie . Mas se vc quiser uma moto com mecânica simples e de alta tecnologia compre uma CBX250cc (Twister). Ela vem de fabrica com gigle 150 (de alta) e se botar um 148 ela vai ficar mais econômica e sem perda de potência .

    Sem falar que quando a Fazer da problema com a ie vc tem que compra-la  novamente pq não vendem as peças separadamente.
    jecastro deve ta morrendo de inveja agora

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    tem como deixar não

    jeito é andar igual 125cc, bem na maciota
    Esguela --> processo de trocar a giglagem (coloca 148 )

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por speed biker Ver Post
    Queres compara o motor superfaturado da Fazer (por causa da ie) , com o moderno motor DOHC de 4 válvulas da CBX250. Motor é uma coisa Sistema de alimentação é outra.
    è superfaturado mesmo, veio c/ pistão forjado cilindro c/ liga ceramica, I.E., silencioso, s/ vibração, e um sistema simples de comando de valvulas roletado, e ainda cobram o preço que cobram, pela simplicidade, eu imagino o que a ASA vai trazer, 350 cc, DOHC, I.E. 33 cvs... imaginem o preço....
    [hr]Mensagem unida: [time]1241825118[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Caraca.... Isso aqui virou o "Piadas e Besteirol???"


    Motor da Tw super moderno... é rir pra não chorar...

    ?????????????????????????????????????????????????? ????
    eu não entendo mais nada, da aqui a pouco vão falar que o carburador da YBR é mais moderno que a I.E. da CG 150 Jiraya....

    [hr]Mensagem unida: [time]1241825712[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por freddias Ver Post
    A minha TW 03 nunca fez mais de 21km/l a media sempre foi 19km/l, eu nunca liguei pra economia, mas tambem pudera, sempre andei de 4.4 que fazia 6km/l de alcool na estrada. Eu acho minha moto bem economica.
    eu não sei quanto uma TW faz c/ 1 litro pois nunca medi, mas rodei por 3,5 meses ou 4.500 kms, c/ uma Tornado e a moto não fazia 200 kms c/ um tanque de combustível, ela pedia reserva e rodava 36/37 kms antes de acabar a gasosa, eu rodava 30km na reserva e corria pra encher de novo, o pior que eu acho é o calor do motor nas coxas, rodar no sol quente só de jeans e correndo, quando para tem de descer correndo da moto se não derrete de calor. mas tem uma boa arrancada, corre bem, bebe bem, e deveria ter 1 banco um pouco mais largo como o da Lander, pra rodar na rua e na BR é mais confortável.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  11. #26
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Vi comentarios q a economica Fazer , acima de 110 m/h , gasta mais q a concorrente . Ñ duvido q em alta gaste bem proximo , falata a sexta marcha......ninguem é perfeito ou perfeita . Beto
    P paulo

  12. #27
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Vi comentarios q  a economica Fazer , acima de 110 m/h  , gasta mais q a concorrente . Ñ duvido q  em alta gaste bem proximo , falata a sexta marcha......ninguem é perfeito  ou perfeita . Beto
    Repito:
    Já li e ouvi de vários donos de Fazer/Twister q o giro das 2 se equivale na 5ª da Fazer e 6ª da Twister!
    Não falta bosta nenhuma de 6ª marcha na Fazer!!
    Talvez as 2 válvulas a mais da Twister possam dar uma diferença!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Cara sinceramente, Twister é pra quem tem uma graninha sobrando pra manutenção se vc vai se apertar com o consumo dela imagina quando tiver que comprar pneu, relação, comando, etc...? Falo isso porque depois vc pode se arrepender de ter dado um passo maior do que a perna e não ter condições de manter depois. Quem compra uma Tw já não tem mais moto por economia e já olha mais pra satisfação e prazer e não vai estar nem aí se andando forte com a moto ela pode fazer 18km/l.
    Moto é tudibão!

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Cara sinceramente, Twister é pra quem tem uma graninha sobrando pra manutenção se vc vai se apertar com o consumo dela imagina quando tiver que comprar pneu, relação, comando, etc...? Falo isso porque depois vc pode se arrepender de ter dado um passo maior do que a perna e não ter condições de manter depois. Quem compra uma Tw já não tem mais moto por economia e já olha mais pra satisfação e prazer e não vai estar nem aí se andando forte com a moto ela pode fazer 18km/l.
    concordo contigo amigo, é mais "status" que outra coisa possuir uma 250cc pra rodar no dia-a-dia, eu não queria nada mais que uma CG SPORT usada pra me atender no dia-a-dia e dar um "rolé", tem 15cvs, rodas de liga, contagiros, freio a disco, partida eletrica... Ah!! sem esquecer que faz 30 kms/litro sem dificuldade e tem mecanica de CG, nem precisa sair rodando c/ dó de acelerar pra economizar, de qualquer forma ela é mais economica que a 250cc, a 250 só ganha se rodar em ultima marcha a 90/100 km/h pra economizar bem, mas eu não to viajando longe de moto pra valer toda essa economia e se for pra comprar uma 250 pra rodar a 90 km/h eu fico c/ uma 150 que roda nesta velocidade s/ problemas e ainda economiza mais, s/ falar a mecanica muito mais barata, de qualquer jeito vc vai querer acelerar a 250cc pra dar toco naquele CGzeiro que inciste em te acompanhar na BR, e acha que CG corre mais que ela.
    abrçs
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    A manutenção da CBX250 é tão simples quanto qualquer outra moto, concordo que as peças sejam de valor mais elevado mas nada comparado ao prejuízo de um defeito no híbrido da injeção ou algo similar ( mania de pensa que IE é indestrutível).

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •