Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Up de Capa - Texx - Primeiras Impressões

    Olá pessoal.

    A um tempo atrás postei meu interesse no LS2 Branco, mas como não consegui achar nenhum modelo que eu gostei resolvi ficar com o meu...
    Contudo de um tempo para cá estava meio entediado com o meu Sky, que depois do tombo http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=25112 a viseira ficou um tanto quanto muuito ruim, riscada pacas, e na falta do LS2 e do AGV Longway, de ultima hora resolvi comprar um novo paca....

    Entra Texx Double Vision e sai Sky 508

    Primeiras impressões...
    O capacete é bom, achei que ficou bem justo, do jeito que eu queria, afinal é 56 (tá, eu sei que minha cabeça é pequena),
    O ruido dele é bem menor do que o do sky( acho que é por causa do forro detonado já)
    Achei o acabamento dele bom, exceto pela cor do detalhe traseiro dele, laranja, poderia ser de outra cor...







    Ah, as fotos estão horriveis, mas dá pra perceber que o capacete tem a cor de burro quando foge, ou seja, achei muito massa a cor dele....

    Agora a primeira e talvez unica critica, entra muito vento no frontal dele, fazendo um turbilhonamento muito chato...
    Falta uma bavete pra ele, to pensando em fazer uma de E.V.A., mas vi que o LS2 tem essa porcariazinha.... talvez eu compre e faza uma modificação no capa... mas vamos ver como ele se comporta futuramente...

    Ah, o preço saiu um pouco menos do que eu esperava... 510 dinheiros...

    Postem suas opiniões
    Yes 500cc...

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re: Up de Capa - Texx - Primeiras Impressões

    Pessoal.. boas novas...!!! ontem derrubaram o capacete no chão!!!
    Fiquei mmmuito feliz....!!!

    Riscou um pouquinho proximo a viseira embaixo, a parte superior da viseira, e a entrada de ar superior.

    Bom, mas voltando ao assunto,
    essa entrada de ar é de facil substituição??
    alguem sabe onde posso compra-la?
    Yes 500cc...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •