Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Após receber o e-mail do motonline, confirma-se o novo scooter Lead 110. Já tinha visto algo sobre ele na Revista da Moto!.

    Este aqui será o concorrente Honda contra o Burgman 125 e a yamaha Neo 115.

    Segue a Foto





    Segue a trancrição do e-mail


    Lead 110: praticidade e estilo para o dia a dia

    Honda amplia sua participação na categoria Family com um scooter moderno e sofisticado, que conta com injeção eletrônica, transmissão automática e design urbano

    O Lead 110 é o scooter Honda mais vendido no mundo e, em mais de 20 anos, está em sua quarta geração mundial. Para alcançar estes bons resultados, o modelo apresenta estilo essencialmente urbano e porte ideal para o uso cotidiano. Oferece desempenho e segurança, além de pilotagem fácil, confortável e prazerosa, devido à transmissão automática. Confiável, traz motor alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI, que melhora seu desempenho e reduz o índice de emissão de gases poluentes. A soma de todos estes atributos resulta numa bem sucedida combinação de conveniência e agilidade sobre duas rodas.

    Hoje, em todo o mundo, os scooters têm assumido um papel importante no transporte urbano diário, atingindo um público diversificado. Jovens, executivos, mulheres, todos encontram neles uma alternativa ágil e econômica para chegar aonde se deseja.

    Um fator que favorece sua entrada no País é a grande demanda demonstrada pelos brasileiros. Em pesquisas de opinião aplicadas pela Honda a consumidores de todo o Brasil, comprovou-se haver grande expectativa por um scooter da marca que ofereça posição de pilotagem confortável e segura, diferenciação no trânsito diário, estilo urbano, agilidade para driblar engarrafamentos e facilidade na pilotagem. O Lead 110 oferece tudo isso e muito mais.

    Design moderno

    Suas linhas marcantes, com estilo contemporâneo, resultam em formas modernas e essencialmente urbanas. Devido às suas dimensões, a pilotagem é fácil e segura, mesmo em meio ao trânsito intenso. A elegância e a sofisticação do Lead são reforçadas pelas quatro cores escolhidas para comercialização: preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica.

    A carenagem que envolve o guidão conta com farol com lente multi-focal, que fornece potentes feixes de luz de 35/30 watts e assegura ótima visibilidade durante a pilotagem, pois acompanha o movimento do guidão. As setas, integradas ao escudo frontal e com lentes multi-refletivas, podem ser mais facilmente visualizadas pelos demais motoristas em meio ao trânsito. Na traseira, os piscas integrados com a lanterna formam um conjunto harmônico.

    O painel de instrumentos, além de visualmente agradável, oferece toda a funcionalidade necessária ao dia a dia. É composto por velocímetro, hodômetro total, marcador de combustível, indicador da temperatura do motor, além de luzes-espia da injeção eletrônica, piscas (com direita e esquerda independentes) e farol alto. Basta um simples olhar para visualizar todas as informações necessárias a uma pilotagem segura e tranqüila.

    O formato do assento, em dois níveis e com 740mm de altura do solo, proporciona o máximo de conforto para piloto e garupa, tanto na locomoção diária quanto para percorrer longas distâncias. O assoalho permite a proteção e o descanso dos pés do piloto e seu formato mais esguio facilita o apoio dos pés no chão. Para o garupa, o conforto é ampliado pelas pedaleiras de alumínio retráteis e pelas alças em alumínio, integradas ao bagageiro.

    Sob o banco há um amplo compartimento aberto pela chave de ignição, com capacidade para acomodar dois capacetes. Caso o usuário necessite de mais espaço para armazenar outros itens - como mapas, luvas e pequenos objetos pessoais - há ainda um porta-objetos localizado abaixo do painel, também trancado com chave, e um gancho de utilidades para transporte de bolsa ou sacola. Completando o conjunto, o resistente bagageiro traseiro, em alumínio, pode acomodar bauleto (disponível no mercado).

    Ideal para o uso urbano

    O Lead é perfeito para encarar o dia a dia das grandes cidades: com motor de 108cm3, apresenta desempenho na medida certa para o uso cotidiano, fluindo em meio ao trânsito caótico. Equipado com um moderno motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, com duas válvulas e arrefecido a líquido, o Lead é alimentado pelo moderno sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI, que garante melhor desempenho e confiabilidade. O propulsor gera potência máxima de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 0,97 kgf.m a 6.000 rpm.

    Aliada ao catalisador e à válvula PAIR instalados em seu sistema de exaustão, a injeção eletrônica faz com que o modelo atenda ao Promot 3 (Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares) em níveis muito abaixo dos estabelecidos pela nova norma. Com relação ao CO (monóxido de carbono), o novo modelo está 78% menos poluente que o limite proposto pelo Promot: enquanto o máximo permitido é de 2,0 g/km, o Lead 110 gera apenas 0,440 g/km. Quanto à produção de óxido de nitrogênio (NOx), a diferença é de 38% (0,094 g/km frente à norma de 0,15 g/km). Por fim, a emissão de hidrocarbonetos, que pode chegar a um máximo de 0,8 g/km, é de apenas 0,187 g/km (77% a menos que o permitido).

    Com partida elétrica e bateria selada, que não requer manutenção periódica, o modelo apresenta ainda transmissão automática tipo CVT (V-Matic). O sistema proporciona pilotagem fácil e simples, uma vez que não é necessário trocar de marchas, e bastante conforto: basta acelerar e aproveitar o passeio.

    O tanque de combustível, com capacidade para armazenar 6,5 litros (com reserva de 1,8 litro), está instalado sob a plataforma sobre a qual o piloto apóia seus pés. O acesso é facilitado devido ao bocal externo, protegido por capa e tampa com chave, o que resulta em ainda mais praticidade e privacidade, uma vez que não é necessário levantar o banco a cada abastecimento.

    O chassi monobloco tipo "underbone", em aço tubular resistente, garante maneabilidade e segurança na pilotagem, mesmo com transporte de garupa e de carga. Com distância entre eixos de 1.274 mm, relação entre comprimento, largura e altura de 1.838 X 668 X 1.125 mm e peso seco de 109 kg, o modelo garante excelente dirigibilidade para driblar os engarrafamentos do trânsito urbano.

    As suspensões, do tipo garfo telescópico com 90 mm de curso na dianteira e monoamortecida com 84 mm de curso na traseira, ampliam o conforto do piloto, proporcionando uma pilotagem mais segura e agradável. As rodas, com 12'' na dianteira e 10'' na traseira, e os pneus também auxiliam a absorção dos impactos. Essas características, aliadas à distância mínima do solo de 115mm, permitem que o Lead 110 se destaque no segmento e transmita mais confiança ao pilotar.

    O eficaz sistema de freios, composto por disco com 190 mm de diâmetro na dianteira e tambor de 130 mm na traseira, é equipado com o exclusivo sistema de freios CBS (Combined Brake System). Devido a este sistema combinado, ao acionar o freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente, aumentando a segurança e melhorando a frenagem. Possui também freio de estacionamento, acionado junto ao manete do freio traseiro.

    Disponível em apenas uma versão, o Lead 110 chega às concessionárias em julho e tem expectativa de comercialização de 18 mil unidades em 2009. O modelo tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem, e preço público sugerido de R$ 6.250,00 com base no Estado de São Paulo e sem a inclusão de despesas com frete e seguro.


    Ficha técnica: Em inglês
    Engine
    Type Liquid-cooled 4-stroke 2-valve SOHC single
    Displacement 108cm3
    Bore x Stroke 50 x 55mm
    Compression Ratio 11: 1
    Max. Power Output 6.6kW/7,500min-1 (95/1/EC)
    Max. Torque 9.3Nm/6,250min-1 (95/1/EC)
    Idling Speed 1,700min-1
    Oil Capacity 0.8litres


    Fuel System
    Carburation PGM-FI electronic fuel injection
    Throttle Bore 20mm
    Aircleaner Viscous; cartridge-type paper filter
    Fuel Tank Capacity 6.5litres


    Electrical System
    Ignition System Fully transistorised electronic
    Ignition Timing 14° BTDC (idle) ~ 35° BTDC (7,500min-1)
    Sparkplug Type CR8EH-9 (NGK); U24FER9 (DENSO)
    Starter Electric
    Battery Capacity 12V/6AH
    ACG Output 219W
    Headlight 12V, 35W x 1 (low)/30W x 1 (high)


    Drivetrain
    Clutch Automatic; centrifugal
    Transmission Type V-Matic
    Belt Converter Ratios 2.59~0.88
    Final Reduction 9.42
    Final Drive V-belt

    Frame
    Type Underbone; steel tube


    Chassis
    Dimensions (LxWxH) 1,835 x 665 x 1,125mm
    Wheelbase 1,275mm
    Caster Angle 26° 30'
    Trail 74mm
    Turning Radius 1.9m
    Seat Height 740mm
    Ground Clearance 105mm
    Kerb Weight 114kg (F: 48kg; R: 66kg)
    Max. Carrying Capacity 176kg
    Loaded Weight 290kg (F: 90kg; R: 200kg)


    Suspension
    Type Front 33mm telescopic fork, 80mm axle travel
    Rear Single-damper unit swingarm, 70mm axle travel


    Wheels
    Type Front U-section 5-spoke cast aluminium
    Rear U-section 5-spoke cast aluminium
    Rim Size Front 12M/C x MT2.75
    Rear 10M/C x MT3.5
    Tyre Size Front 90/90-12M/C (44J)
    Rear 100/90-10M/C (56J)
    Tyre Pressure Front 175kPa
    Rear 200kPa (with passenger: 225kPa)


    Brakes
    Type Front 190 x 3.5mm hydraulic disc with Combined dual-piston calliper, drilled rotor and resin mould pads
    Rear 130mm Combined leading/trailing drum
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Morde ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Num é parecido demais com o Burgamn???

    Se for verdade eu começo a acreditar que foi a Honda quem se baseou na Sundown Web e não contrario...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Um fator que favorece sua entrada no País é a grande demanda demonstrada pelos brasileiros.
    sabia q era mais uma lorota d e algum site

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Isso é verdade?

    Não tem nada de burgman é uma biz que virou scooter.
    Me parece até um tiro no pé...
    A Biz vende muito mais por ser facil de pilotar doq por ser Cub(sem falar do adesivo Honda).
    Feia como qualquer scooter.

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Biz?? Como assim??

    É só comparar o farol, o bagageiro, a tampa lateral traseira... Até aquele detalhe proximo aonde fica o pé na lateral externa...

    Igualzinho da burgman...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    sei nao heim, num tem nada no site da honda
    e outra é mais cara que uma biz e menos moto que a biz
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Menos moto que a Biz pq?? Só por causa do motor??
    E o câmbio CVT, não conta???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    menos moto por conta dela ser 110cc e se num me falha a memoria ser menor que a biz tbm
    so leva vanagem no tamanho do tanque que pelo que li ai fica num lugar muito esquisito
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    9,2cv é de ferrar eim.

    É estranho ver uma honda com freio a disco, certeza que é a versao completa, aehuaehuuaehauua
    Se for verdade vai custar 6,5-7 conto?

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Com o câmbio CVT ela arranca junto com a biz e alcanca velocidade final mais rápido.

    Vide Burgman. Arranca e mantem junto com qualquer 125.

    Minhas Yes deixa a fan pra tras, mas com burgman eu nem tento...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Morde ?
    kkkkkkkkkkkkk... :lol:
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Mas tem coisas estranhas.
    O sistema P.A.I.R. é o sistema utilizado pela Suzuki para manter baixos os niveis de emissão de poluentes.
    Painel completo não combina com a Honda.
    Freio a disco de série não combina com a Honda.
    Partida elétrica de série não combina com a Honda.

    E o valor de R$6.250,00 combina menos ainda com a Honda...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Ao menos recebi isso do motonline.

    Porém já havia um papo a respeito da chegada dessa moto.

    Notem que ela é refrigeraqda a liquido, tem I.E e freios CBS...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    eu nem pesnso.
    chuta que é macumba!!!!
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •