Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    cambada de chupenga ...


    esta dando uma olhada aqui em Vitoria - ES

    pneu dianteiro para minha motoca

    os que estao em melhor preço nao o RINALD e MAGGION ... ai veio a duvida qual e o melhor???

    nao venha me falar de pirelli e michelan .. pois estao muito caro aqui

    so de ex .. rinald e maggion ( faixa de 100 a 150) pirelli e michelan ( faixa de 230 a 290)
    por ja desisti do pirelli e michelan
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Não posso opinar sobre os Rinaldi pois nunca usei... mas Maggion tá mais do q aprovado!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    poxa ninguem comprou rinald aqui nao para dar uma opinião ??
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  4. #4

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Maggion é bem melhor!

    O rinaldi pode dar alguns problemas, tem lotes defeitusos circulando no meio de lotes bons. Tem que ver bem antes de comprar.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    A carriola q tem encostada na casa do meu pai usa pneu Maggion :OK:

    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Já tive Ronaldo e Maggion ... Maggion é bem melhor. Mais bem acabado e durável, pelo menos na medida 4.60 17.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Como vc está optando pelo preço ao invés da qualidade, o menos pior é o Maggion...

    Boa Sorte...
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    Como vc está optando pelo preço ao invés da qualidade, o menos pior é o Maggion...

    Boa Sorte...
    Qualidade em relação a que, exatamente ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Entenda...
    Não estou dizendo que o Maggion não tem qualidade... tem sim...
    Mas não tem como compará-lo com um Pirelli, Michelin ou Metzeler por exemplo...
    As três marcas citadas acima com certeza vão durar mto mais que um Maggion, Rinaldi ou Levorin por exemplo...
    Todas essas marcas tem qualidade e acho que são aprovadas pelo INMETRO, porém, algumas não são mais caras á toa, a borracha utilizada, o desenho do pneu e a durabilidade conta mto, pelo menos pra mim...

    É só a minha opinião galera, eu pagaria um pouco mais para ter uma melhor qualidade, beleza e durabilidade nos pneus da minha moto...
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Não sei não hein, o meu Maggion durou mais que o Pirelli

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    Entenda...
    Não estou dizendo que o Maggion não tem qualidade... tem sim...
    Mas não tem como compará-lo com um Pirelli, Michelin ou Metzeler por exemplo...
    As três marcas citadas acima com certeza vão durar mto mais que um Maggion, Rinaldi ou Levorin por exemplo...
    Todas essas marcas tem qualidade e acho que são aprovadas pelo INMETRO, porém, algumas não são mais caras á toa, a borracha utilizada, o desenho do pneu e a durabilidade conta mto, pelo menos pra mim...

    É só a minha opinião galera, eu pagaria um pouco mais para ter uma melhor qualidade, beleza e durabilidade nos pneus da minha moto...
    Já pensei assim ... mas rodando MUITO de carro já a 16 anos, e pouco de moto, já comprei dezenas de pneus de tudo quanto é marca. E cada vez tenho mais certeza de que quanto "melhor" a "marca", mais caro o pneu. O resto são pequenos detalhes, como nível de ruído. O barulho do pneu foi a única diferença que percebi ao usar pneus Michelin. O resto é a mesma porcaria. Aliás, o desenho do Maggion Viper que uso é exatamente o mesmo do Michelin Sirac.

    Os Michelin que usei eram pra durar 100.000km, de acordo com o encarte mentiroso que veio nele. Mas pra durar isto, teria que levar o carro na loja a cada 10.000km para alinhar e balancear, pagando quase o preço dos pneus de novo (pneus que já custaram o dobro do valor dos Barum que uso atualmente). Eu só uso Barum agora... metade do preço, mesma qualidade (é linha "B" da Continental), alinho e balanceio o carro quando é necessário. O carro anda igual, freia igual, faz curva igual ... só o preço que mudou de verdade.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Da uma olhada pelo google, pq a Rinaldi pratrocinou muuuuuuuuita gente aqui do Sul que ia la pras bandas de Ushuaia.. Tem vários relatos.. Se tivesse aqui eu pensaria seriamente..

    Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    As três marcas citadas acima com certeza vão durar mto mais que um Maggion, Rinaldi ou Levorin por exemplo...
    Os pirellis MT 60, em 2 xtz 125 e 2 vezes em uma xt 225.. n chegaram nem aos pés que meu Levorin tem na DT... em ambas a que mais durou o MT60 foi 10milkm, e a que menos durou foi 8mil km..
    Meu Levorin foi-se junto com DT com 7mil e com no MÍNIMO metade ainda...


  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Prefiro Rinaldi do que Maggion
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Usei o Rinaldi da Strada numa Titan , pra mim foi mto bom , sem queixas . Se a diferença do preço entre marcas mais renomadas , for gde ñ penso 2x vou de Rinaldi . Beto
    P paulo

  15. #15
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    Como vc está optando pelo preço ao invés da qualidade, o menos pior é o Maggion...

    Boa Sorte...
    cara eu nao sei nao .. pois ja vi alguns relatos que o maggion durou mais que o pirelli .. sobre o desenho e tal .. os dois sao extamente iguais


    agora meu relato e o seguite .. pirelli pelo menos para numca valeu 1 real se quer ..
    tinha um biz coloquei pirelli zero durou 4500 km .. deposi coloquei michelan (esse sim e pneu) rodei mais 4 mil e depois vendi .. ele tinha ainda uns 70 a% de borracha ..
    agora e com o motoca que estou .. comprei ela com 70 % de borracha apos 2500 km .. axo que so roda mais 1 mil km e ja era .. entao pelo menos pirelli quero distancia .. a nao ser que eu compre de uma oficina que tem aqui perto que o pneus ta 50 % por 40 reais que ele quer ... fora isso nao vou pagar o dobro do preço .. para deixa de colocar um rinaldi ou maggion .. para colocar um pirelli ... mesmo axo que o maggion roda mais com o mesmo preço ... afinal da para comprar dois pirelli
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •