Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Dicas para novo escape.

    E ai Galera Blz faz 5 meses que eu comprei uma CG 125 fan KS :OK: , agora coloquei no dia 24/12 um escape esportivo parece ser da pro tork, não manjo nada de mecanica de motos mas leio muito na net principalmente aqui. Quando comprei o cara ja instalou pra mim o escape e disse que so abriu o ar no carburador, minha pergunta so isso e o suficiente?? Ate agora a moto esta funcionando legal e andando um pouco mais ] ] ] , mas como não manjo de mecanica nem de nada e minha primeira moto. O que me dizem preciso ter algum cuidado especial, voces tem alguma dica?
    Feliz natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:Dicas para novo escape.

    Normalmente apenas uma regulagem no carburador é suficiente... Se a moto esta andando de boa, com a lenta acertada e sem engasgar esta tudo ok... No mais eh soh curtir...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #3
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Dicas para novo escape.

    Aproveitando o gancho / entre um Coyote RS1 500,00 e um Dore 340,00. Qual tem custo/benefício melhor?? Desde ja mto grato , a quem souber e puder responder . Beto
    P paulo

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Dicas para novo escape.

    Citação Postado originalmente por Affonso Ver Post
    E ai Galera Blz faz 5 meses que eu comprei uma CG 125 fan KS :OK: , agora coloquei no dia 24/12 um escape esportivo parece ser da pro tork, não manjo nada de mecanica de motos mas leio muito na net principalmente aqui. Quando comprei o cara ja instalou pra mim o escape e disse que so abriu o ar no carburador, minha pergunta so isso e o suficiente?? Ate agora a moto esta funcionando legal e andando um pouco mais ] ] ] , mas como não manjo de mecanica nem de nada e minha primeira moto. O que me dizem preciso ter algum cuidado especial, voces tem alguma dica?
    Feliz natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pow meu amigo...se tratando de um pro tork infelizmente vc começou errado assim como eu!comprei um v-pro da pro tork e hj me arrependi da qualidade do escape!aparentemente mto bonito mas.....em menos de 300km rodados na curva q sai do motor rapidamente ficou amarelada e logo depois apareceram pontos de ferrugens!porém o ronco é bem gostoso mas como falei é de péssima qualidade!afinal o barato sai caro!!!paguei R$:130,00!mas fica ai a dica!vai de roncar!valeu
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Dicas para novo escape.

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Aproveitando o gancho / entre um Coyote RS1 500,00 e um Dore 340,00. Qual tem custo/benefício melhor?? Desde ja mto grato , a quem souber e puder responder . Beto
    ]

    Eu tenho um coyote rs1, na twister ele fala muito bem até os 8.000 , depois o barulho fica muito incomodo...mas tem um bom acabamento, eu só vou vender pra comprar um jeskap....esse dore eu num conheço...nunca vi em moto nenhuma.

    esses pro-tork,fortuna e outros....nem vira.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Dicas para novo escape.

    bahhh fortuna é tenso mesmo hehe
    pro tork em moto street fica feio o som...não combina

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Dicas para novo escape.

    Os escapes da roncar tem qualidade, são muito bons, os jeskap também ouvi falar bem. Agora os fortunas são ruins? Já ouvi opnioes contra e a favor deles, lembro que o tortex tinha um na twister dele e eu vi um video que ele coloco e gostei do som, parecia ser bom.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Dicas para novo escape.

    Citação Postado originalmente por Affonso Ver Post
    E ai Galera Blz faz 5 meses que eu comprei uma CG 125 fan KS :OK: , agora coloquei no dia 24/12 um escape esportivo parece ser da pro tork, não manjo nada de mecanica de motos mas leio muito na net principalmente aqui. Quando comprei o cara ja instalou pra mim o escape e disse que so abriu o ar no carburador, minha pergunta so isso e o suficiente?? Ate agora a moto esta funcionando legal e andando um pouco mais ] ] ] , mas como não manjo de mecanica nem de nada e minha primeira moto. O que me dizem preciso ter algum cuidado especial, voces tem alguma dica?
    Feliz natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só tome cuidado com nivel de óleo, algumas motos gostam de abaixar (pouco) mais gostam!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Dicas para novo escape.

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    pow meu amigo...se tratando de um pro tork infelizmente vc começou errado assim como eu!comprei um v-pro da pro tork e hj me arrependi da qualidade do escape!aparentemente mto bonito mas.....em menos de 300km rodados na curva q sai do motor rapidamente ficou amarelada e logo depois apareceram pontos de ferrugens!porém o ronco é bem gostoso mas como falei é de péssima qualidade!afinal o barato sai caro!!!paguei R$:130,00!mas fica ai a dica!vai de roncar!valeu
    E tiago é verdade não pensei na qualidade quando comprei, na verdade eu entrei no moto peças pra ver um cavalete central pra fan, pra me facilitar a esticar a corrente mas quando vi o escape perguntei o preço R$160,00 reais, achei legal e comprei com certeza e bem simples mas que tem um ronco gostoso tem(Meus vizinhos devem ter odiado a novidade) quanto a qualidade realmente e bem simples, agora eu vou levando com ele e guardando um pouco por mes, no futuro vou ver se compro um melhor mas vou seguir a dica e procurar de qualidade superior no futuro, mas que eu to igual criança com brinquedo novo eu to :OK: :OK: :OK:

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Dicas para novo escape.

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Os escapes da roncar tem qualidade, são muito bons, os jeskap também ouvi falar bem. Agora os fortunas são ruins? Já ouvi opnioes contra e a favor deles, lembro que o tortex tinha um na twister dele e eu vi um video que ele coloco e gostei do som, parecia ser bom.
    cara os fortuna...são na verdade uma [size=14pt]miséria.....[/size]
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    ele amarela a curva, e começa a enferrujar em duas semanas de uso, Principalmente nas soldas e dobras...o barulho não é dos piores...

    ah.. e eles vem com uma etiqueta dizendo pra evitar aquecimento excessivo :drool: :0_0: :0_0:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Dicas para novo escape.

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    cara os fortuna...são na verdade uma [size=14pt]miséria.....[/size]
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    ele amarela a curva, e começa a enferrujar em duas semanas de uso, Principalmente nas soldas e dobras...o barulho não é dos piores...

    ah.. e eles vem com uma etiqueta dizendo pra evitar aquecimento excessivo :drool: :0_0: :0_0:
    kkk como se evita isso em um escapamento?
    Eu tenho um pro tork tambem, a grana tava curta e foi o que deu pra comprar, ele simplesmente não encaixa direito na minha moto, ou pega no pedal de freio ou no eixo da roda traseira, ja faz um ano que tenho ele, os 6 primeiros meses cada dia fazia um barulho diferente, hoje nem faz barulho quase, as soldas enferrujam passo bombril toda vez que lavo e resolve, e a curva escureceu.
    O meu é de aço, mas ja vi o de aluminio pra falcon e o acabamento é muuuuuuuuito melhor, nem parece o mesmo modelo
    ja vi varios modelos jescap e são muito bem acabados e o barulho é show
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Dicas para novo escape.

    Se não me engano o da moto do tortex era de aluminio, agora essa da etiqueta pra evitar aquecimento excessivo é osso hein.......

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Dicas para novo escape.

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Se não me engano o da moto do tortex era de aluminio, agora essa da etiqueta pra evitar aquecimento excessivo é osso hein.......
    igual as ecosport, que vinham com um adesivo pedindo cautela em curvas, pois existia alto risco de capotagem....

    kkkkk esses engenheiros tão se formando nas XURUPITA GROUND SCHOOL...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Dicas para novo escape.

    Citação Postado originalmente por Affonso Ver Post
    E tiago é verdade não pensei na qualidade quando comprei, na verdade eu entrei no moto peças pra ver um cavalete central pra fan, pra me facilitar a esticar a corrente mas quando vi o escape perguntei o preço R$160,00 reais, achei legal e comprei com certeza e bem simples mas que tem um ronco gostoso tem(Meus vizinhos devem ter odiado a novidade) quanto a qualidade realmente e bem simples, agora eu vou levando com ele e guardando um pouco por mes, no futuro vou ver se compro um melhor mas vou seguir a dica e procurar de qualidade superior no futuro, mas que eu to igual criança com brinquedo novo eu to :OK: :OK: :OK:
    é assim mesmo!é vivendo e aprendendo!a dica q te dou é que antes de fazer qualquer modificações na motoca pesquise bem pra não fazer a coisa errada!aki no forum tem mta gente q saca legal e te dão uma forcinha pra te facilitar nas duvidas!valeu!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Dicas para novo escape.

    Aqi no PN , existe um amigo anunciando a venda do "DORE" seria legal , ver a opinião dele , qto ao produto q oferece..........alias eu querendo comprar.BETO :0_0:
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •