Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Lâmpada do farol da Biz 125

    gui.pereira

    tu pode colocar a motovision nao vai fazer muita diferença nao vc vai continuar achando q nao mudou nada afinal 35w sao 35wa diferença é q a motovision é mais branca isso nao quer dizer q va iluminar mais ate porque oq manda nao é so a lampada e sim o conjunto vc so vai sentir diferença se vc colocar uma lampada muito mais forte no caso da 55w q no meu ver nao vale a pena por danificar a moto e nao te dar nenhuma segurança... a garantia da moto é de um ano sendo q a garantia so tem validade se vc fizer tds revisoes na autorizada ex: 1000km/4000km..... e assim por diante


    abraço

  2. #17

    Re:Lâmpada do farol da Biz 125

    andey_arcanjo

    depois disso tudo que você e a galera me explicou pra dizer a verdade to quase deixando queto isso.
    o foda que fico numa vontade ashuasuuas,pena que não tem lampada do modelo da biz mesmo 55w pra testar como fica, e pelo que vc me disse a motovision nem vai compensar tbm, aliais só é bem mais cara.
    Eu andei vendo aqui na cidade, até tem uma lampada 'super branca' do modelo da biz, mas deve ser a mesma porcaria ainda mais que é paralela e custa 5 reais ashuasuas.

    me explica uma coisa, por exemplo essas motos que ja vem de fabrica com lampadas mais fortes ou qeu aguentam lampadas mais fortes a composição do globo é diferente?digo assim pra nao danificar? ou todos os globos são iguais?

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Lâmpada do farol da Biz 125

    Depende da moto, do modelo...


    No caso da CB3 e da NFazer posso jurar que a composição do bloco é a mesma do antigo. Tanto que muita gente troca por lampada de 55w. Na Yes mesmo eu uso sem problemas!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Lâmpada do farol da Biz 125

    gui.pereira

    alguns globos sao diferentes pra poder usas uma lampadas mais forte.... como eu falei nao vale a pena vc trocar nao so por estragar o teu globo é pq pode te trazer mais problemas...

  5. #20

    Re:Lâmpada do farol da Biz 125

    cara agora não sei o que faço,vou acabar deixando assim mesmo por enquanto.
    mesmo porque não a nada do que fazer.

    andey_arcanjo: aproveitando o tópico um amigo do meu serviço pergunto pq eu não troco o pedal do cambio da biz por um 'normal' sem ser do modelo da biz que tem aquela parte de tras pra reduzir com o calcanhar, eu não soube dizer se da pra trocar ou não vc saberia me dizer?

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Lâmpada do farol da Biz 125

    da pra trocar sim... so q se vc usa aquela parte de tras vc vai estranhar um pouco mas da certo sim coloca o da titan 125 ate 99 da certinho....

  7. #22

    Re:Lâmpada do farol da Biz 125

    andey_arcanjo: usar eu uso pq tem, mais to querendo trocar justamente por isso, porque peguei uma titan outro dia do meu irmão e é horrivel vc acaba acustumando dai na hora de reduzir sem querer vc procura no calcanhar hasuasuhuas

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •