Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    amigo tom, no seu caso não esconde nada, mas como disse ,soube em conversa com colegas, esta proibido pelo fato de ser um acessório que propicia camuflagens e peripécias dos gatunos,dos quais todos somos vitimas, pode esconder uma placa por cima da outra ,montagem (placa montada por pedaços diferentes e rebite) , um sistema retratil da placa ou simplesmente dobradiças,por isso este acessório não é bem visto pela policia,claro que é uma coisa simples,mas foi iniciado o uso (cromados) com o intuito de driblar os radares,pois acreditava-se que o mesmo queimava a foto,no momento do flash.


    ps. o porta palca que eu estou falando é tipo uma moldura,cromada ou preta,que fica em volta da placa toda, só pra garantir que estamos falando d mesma coisa.
    Meu porta placa a moldura fica por tras da placa, a borda lateral que é preta e fica em volta da placa mais "por fora", sem pegar em nenhuma parte da placa.

    Agora, sacanagem também né? Creio que são placas devam ser padronizadas ou pelo menos parecida correto? Sem o porta placa a minha primeira placa trincou embaixo da targeta da cidade e isso com pouco tempo de uso, muito fragil. Se eu não colocasse o porta placa tenho certeza que essa placa também já tinha ido pro brejo.

  2. #47
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Qndo a da minha finada Fanzinha quebrou, tive q pagar 86,00R$ numa porcaria de placa refletiva!!!
    Foi um roubo, mas fazer o q quebrou!!!
    E eu acho melhor vc trocar o qnto antes, pq os PM imbaça mesmo!!!!

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    70,00 façopra ti uma placa zero no lugar com lacre e td!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •