Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Problema com o escape original

    Galera to precisando de uma luz, tinha eu um escape "esportivo" pro tork, ruim demaaais, andei um ano com o desgraçado e sabadão comprei um original novamente, só que com o original a moto não anda mais, ele vai até 4,000 rpm depois o motor começa a engasgar e a aceleração fica falhando. mexi no parafuso da mistura no carburador e nada, liguei pro meu mecanico ele ta com a oficina lotada falou que só segunda feira pode mexer e eu não gosto de ficar levando em oficina que não conheço, alguem sabe o que pode ser, ai eu mesmo ponho a mão na massa?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Problema com o escape original

    pode ser mistura rica :G :G
    como o protork e mais aberto vc teve que enrriquece a mistura agora vc vai ter que fazer o contrario
    pq o cano e bem mais fechado, vc lembra quantas voltas tava com original qualquer coisa olha no manual dela que deve falar o maxino de voltas :-/ :-/ :-/
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Problema com o escape original

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    pode ser mistura rica :G :G
    como o protork e mais aberto vc teve que enrriquece a mistura agora vc vai ter que fazer o contrario
    pq o cano e bem mais fechado, vc lembra quantas voltas tava com original qualquer coisa olha no manual dela que deve falar o maxino de voltas :-/ :-/ :-/
    Então eu mechi na mistura, apertei, soltei, apertei mais um pouco, soltei mais um pouco, acho que tentei todas as combinações possiveis e nada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Problema com o escape original

    Vc mudou o giclê quando instalou o protork?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Problema com o escape original

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Vc mudou o giclê quando instalou o protork?
    Mudei nada, só coloquei e sai andando
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Problema com o escape original

    Lembro q um amigo aki no PN tava com um problema parecido... a moto com giro baixo tava andando soh q bastava ele subi o giro e ela engasgava e morria... ele achou o problema no carburador... parece q o mecanico dele deixou de regular a mistura... mas sem duvida assim q vc leva no mecanico ele bate o olho e acha o problema...
    mas vc abriu um ponto em questao... sera q usa Cano Esportivo durante algum tempo... pode prejudica a vida util do motor ou algum componete interno?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Problema com o escape original

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Lembro q um amigo aki no PN tava com um problema parecido... a moto com giro baixo tava andando soh q bastava ele subi o giro e ela engasgava e morria... ele achou o problema no carburador... parece q o mecanico dele deixou de regular a mistura... mas sem duvida assim q vc leva no mecanico ele bate o olho e acha o problema...
    mas vc abriu um ponto em questao... sera q usa Cano Esportivo durante algum tempo... pode prejudica a vida util do motor ou algum componete interno?
    Então quando liguei pro mecanico a primeira coisa que ele me perguntou foi isso, "voce usou o escapamento esportivo por muito tempo" o cara é bom prepara motores e tudo mais, ele falou que não é tão simples assim só mecher na mistura e ja era, falou que a coisa pe bem mais complexa existe toda uma regulagem pro carburador com escpae esportivo e outra pro escape original
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •