Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 65
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    angra dos reis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    205

    Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Então galera, criei esse tópico aqui para sabermos quanto tempo o pessoal de o forum começo andar de moto e o período que eles andaram sem habilitação, porque sabemos que quando ganhamos ou compramos nossas primeiras motinhas, mesmo tanto certo perante a lei ou não, temos vontade de ir para lugares diferentes, vontade de ficar andando de moto todo dia, de modificar as motinhas, vamos conversa no fórum sobre as historias que cada um tem as correrias quando você é parado pela primeira vez pelos os homens ( PM ), as correrias para não ser parado, as fugas que alguns cara que pilotam bem tentam fazer e muitas outras.... Comente ae ..

    Bom esse é o meu primeiro tópico, se tiverem criticas e observações ,ficarei de saber, pois com as tentativas e criticas construtivas vamos nos aperfeiçoamos, abraços a todos ae..

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Comecei a andar de moto com 18 assim q tirei a habilitação!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    angra dos reis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    205

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Tenho 18 anos, tenho pouco menos de um ano andando de moto, e agora tiro faço a prova pratica dia 15 de março, ai começo a andar certo, mas ja levei duas duras dos homii, uma no pardão com a placa pro alto para naõ tomar multa, moto sem filtro, e os homi na blaze atras.. e outro com um amigo meu qndo uns tiro ele, e eu tava atras dele, os homi tava na esquina, em quatro agente e o bicho ficooo feiiio.. heheheh... comente aii galera, to afim de saber a historia da galera, abraços

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Comecei a andar mesmo aos 16 anos, mas não tinha moto pra mim andar, ao 17 arrumei um colega, mecânico da prefetura, e ele deixava eu dar umas voltas, mas não gostava muito pq eu gostava mesmo era de carro, eu tinha um fusca azul calcinha, e andava pra baixo e pra cima sem carteira, até que aos 18 eu sismei que queria uma moto e tirei carteira e comprei a moto!

    Eh foda andar sem carteira viu!!! :s

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Eu começei andar aos 16 ...e aos 18 tirei habilitação aos 18 ..AB ..carro e moto !!

    abraços!

  6. #6

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Bom, sou novato aqui mas tenho mais de 20 anos de motos, comecei com 13 anos pilotando uma garelli 3 marchas enquanto o pessoal tinha mobilete,,, pra ficar irado serrei o escapamento e ficou aquela cratera lunar aberta, com sonzão de hornet :-/
    Na época levei umas duras dos pm e me levaram pra delegacia, meu veio teve que ir lá e "liberar $$$", ai sai e eu e a veinha mas proibido de andar um tempão... ah tive que pagar pra por outro escape, dureza pra quem tinha salario minimo de boy de banco.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    tirei carteira de moto com 20 e andei de moto aos 21
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    ibitnga-sp
    Posts
    24

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    comecei a andar com 16
    tirei minha moto com 17
    e tirei a carta com 18

    agora to com 22

    ahsuahshuashau

  9. #9
    Novato Avatar de Vinimateus
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    cachoeiro de itapemirim
    Posts
    25

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    tenho 19 anos
    Aprendi a Andar com 12 anos
    com 15 comecei a andar praticamente todos o dias
    com 18 tirei carteira.
    E continuo andando, caindo , me ralando um pouco mas, não paro sou apaixonado pela minha moto.
    Depois da minha Muié e claro kkkkkkk

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    angra dos reis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    205

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    alex1974 meu ai tambem tem um longo tempo andando de moto, ele me conto uma vez, que ele tinha uma XLX 250, e ele boto um escapamento diretão e furo toda pontera com furos transversais, imagina o barulhoooooooooo,daisdaisdisajdas, falo que passo ainda na policia federal e ja fico agarrado, mas acerto as coisas com um verba extra.. hehehe

  11. #11

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Citação Postado originalmente por teiu mbc Ver Post
    alex1974 meu ai tambem tem um longo tempo andando de moto, ele me conto uma vez, que ele tinha uma XLX 250, e ele boto um escapamento diretão e furo toda pontera com furos transversais, imagina o barulhoooooooooo,daisdaisdisajdas, falo que passo ainda na policia federal e ja fico agarrado, mas acerto as coisas com um verba extra.. hehehe
    na boa, aquela epoca era mais suave, nem capacete eu usava, a galera colocava uma "churrasqueira" atrás só pra ficar raspando e tirando faísca nos grau, hj ta osso. xlx 250 show de bola...
    abraço

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    angra dos reis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    205

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    meu pai falava msm, as leis era mas tranquilas, os pm naõ queriam confusão, agora se vc pintar a roda da moto, vc ja é bandido, os homi ja ta atras pq vc tiro o retovisor, ele falo que uma vez ele e uns amigos deles rebateram o chass de uma moto, lixaram e colocaram outro, e nunca deu problema, a mot odeve ta ai pelo o mundo. hdsouahdasoudhasuhd

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    SP
    Posts
    1

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Ando desde os 16, ja tive uma 150 ESD e agora a Fanzinha

    tenho 19 e estou tirando a ahabilita agora, depois de uns enquadros monstros rsrs :s

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Pessoal, a posição do PN é ser totalmente contra qualquer coisa ilegal, seja ela qual for. Sabemos, sem nenhuma hipocrisia, que a maioria sempre começa a andar de moto antes da maior idade e por conseguinte sem CNH.
    Eu comecei com 12 anos e tirei a minha CNH com 18. São 40 anos andando de motocicleta, estou com 52 anos. A época era outra a forma de governo era outra, DITADURA, ladrão só de galinha e de roupa no varal.
    Nos tempos atuais eu não deixaria que meu filho ou minha filha ( Thainá RJ ), andassem de moto sem habilitação, sendo que minha filha está na auto escola para tirar a 1ª habilitação de moto.
    Não aconselho a ninguém colocar a mão em uma moto sem a CNH, apenas para ilustrar o que digo, nos anos 70 eram fabricadas perto de 33.000 motos por ano e hoje passamos de 1.000.000. O número de outros veículos maiores também aumentou!!!
    A função de nosso fórum, que hoje tornou-se uma irmandade, é manter a garotada viva para que possam chegar à uma idade que possam contar para seus filhos e netos o prazer de pilotar uma moto, viajar com a namorada na garupa, em fim, estar vivo para dar o testemunho de quanto é bom ser livre.
    Para vcs que estão chegando agora em nosso convívio, saibam que um de nossos objetivos e talvez o maior é a formação de motociclistas de verdade e não a fabricação de cachorros loucos, caso alguém pense diferente, sem nenhum ressentimento eu informo: ESTÁ NO LUGAR ERRADO!!! ]
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

    Escapamento serrado, placa pro alto, fura a ponteira, corre da policia, andar sem retrovisor? Depois que chamam motoqueiro de ladrão ainda reclamam, eu sou TOTALMENTE contra tudo isso
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •