Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 130 de 130
  1. #121
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Edu_ - XTZ 125 Touring - Novas fotos e banco estilo Erê Pag 6

    Realmente Saraiva o banco é um problema serio, hoje antes de recomendar a xtz, alertaria bem sobre a questão do banco, desde o começo pensei em fazer um banco no pedrinho, mas por ser muito caro tentei outras alternativas

    1 - troquei a capa por uma anti-derrapante e coloquei mais espuma na parte do garupa (fotos na primeira pagina)
    2 - comprei uma espuma e tentei moldar um banco novo (ficou feio demaaaaaais)
    3 - comprei um banco de yes e arranquei toda a espuma e transplantei ela para a base da xtz, no começo ficou confortavel, mas em pouco tempo começaram varias dores de novo

    Ai eu desisti de vez e mandei fazer o banco

    Nessa uma semana de banco, só alegrias e boas supresas a cada dia esta mais confortavel



    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #122
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Edu_ - XTZ 125 Touring - Novas fotos e banco estilo Erê Pag 6

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Realmente Saraiva o banco é um problema serio, hoje antes de recomendar a xtz, alertaria bem sobre a questão do banco, desde o começo pensei em fazer um banco no pedrinho, mas por ser muito caro tentei outras alternativas

    1 - troquei a capa por uma anti-derrapante e coloquei mais espuma na parte do garupa (fotos na primeira pagina)
    2 - comprei uma espuma e tentei moldar um banco novo (ficou feio demaaaaaais)
    3 - comprei um banco de yes e arranquei toda a espuma e transplantei ela para a base da xtz, no começo ficou confortavel, mas em pouco tempo começaram varias dores de novo

    Ai eu desisti de vez e mandei fazer o banco

    Nessa uma semana de banco, só alegrias e boas supresas a cada dia esta mais confortavel

    po que bom então cara é ótimo que alem de bonito é confortável ai fecho o pacote esse é o tipo de investimento que compensa cada centavo !!

  3. #123
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Edu_ - XTZ 125 Touring - Novas fotos e banco estilo Erê Pag 6

    Eu li muito, pesquisei muito na net antes de comprar o banco, vi relatos de gente que disse andar 800/900km direto em um unico dia e não deu dores na bunda, no dia que fiz meu banco tinha uma tenere 250, uma uma bmw gs1200, e umas duas harleys, na tenere nova por exemplo, que é uma moto com o banco bem maior que a xtz o pessoal do Pedrinho fez um sofá na moto, ficou monstruoso, muito legal mesmo, não duvido que de pra rodar 800km na moto, na xtz como o espaço é menor ja não digo que de pra rodar tudo isso, rodo uns 80/90km por dia e em avenidas cheias de buracos e remendos, e o banco esta aprovado com louvor, acho que em viagens no asfalto lisinho de pra rodas uns 250KM direto, que daria umas 3 horas de viagem, mais de 3 horas sentado é dificil até no sofa da minha casa

    é dificil descrever, mas assim como a minha noiva disse, voce sente sua bunda totalmente "abraçada", muito legal pro piloto é que tem uma especie de enconsto para a lomba, que junto com o material anti derrapante te grudam no banco, voce senta e não sai do lugar de jeito nenhum, e esse mesmo "encosto" do piloto faz com que o garupa não venha pra cima de voce nas frenagens, é show de bola, bem diferente e difil de explicar, mas simplismente sensacional, foi uma grana do cão, mas não me arrependo, fora as viagens do dia a dia, to doido pra pegar uma estrada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #124
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Edu_ - XTZ 125 Touring - Novas fotos e banco estilo Erê Pag 6

    Mais tambem num vá querer participar do Iron Butt , e se for espera eu de moto tbm , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bem explicado a questão do banco ... como eu sou magrinho , a XTZ me servia bem , mas qualquer coisa para o conforto é bom ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #125
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Edu_ - XTZ 125 Touring - Novas fotos e banco estilo Erê Pag 6

    Exatamente João, ta confortavel pra caramba, mas pela net vejo umas respostas exageradas kkk

    To pensando bastante no conforto, quando troquei o pneu traseiro, coloquei o michelin pilot sport e ele parece ser menor que os pirellis, mesmo sendo a mesma medida ele parece mais fino e de perfil mais baixo, vou colocar agora um pneu traseiro de bros 110/90-17 (original 110/80-17) e como a traseira vai ficar mais alta, vou baixar um nivel na suspensão, acho que essas mudanças devem dar uma boa melhorada no conforto
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #126
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:Edu_ - XTZ 125 Touring - Novas fotos e banco estilo Erê Pag 6

    R$ 547,29 ??

    Pouts grilaaa ..

    Se eu usasse a minha pra viagens também investiria nesse banco ...
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  7. #127
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    palmas tocantins
    Posts
    73

    Re:Edu_ - XTZ 125 Touring - Novas fotos e banco estilo Erê Pag 6

    oww wparabens novinha eim

  8. #128
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    estou com a mesma ideia de por um banco desses na minha xtz, ja q pretendo ficar mais uns 5 anos com a xtz
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #129
    Novato Avatar de Jan Cell
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Olinda-Pe
    Idade
    47
    Posts
    1
    prazer parceiro sou novato aqui olha os protetores originais dela tu vende?

    - - - Updated - - -

    parceiro os protetores de bengala dela vc vende ?

  10. #130
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Guarulhos sp
    Idade
    36
    Posts
    6
    Show de bola, amo XTZ 125

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •