Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 125 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.875 de 3366
  1. #1861
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom...

    É com muito pesar que informo à todos que o motor da minha Apache foi pro saco. 2600 km rodados, e um enorme barulho de máquina de costura, o qual levei na cc e já condenaram parte do motor.

    Comprei a moto usada, com 1400 km e pouco mais de um ano, e fiquei sem garantia dela. assim que tirei, troquei o óleo e agora aconteceu isso.

    Toda a minha empolgação pela moto se foi. E só pra começar a mexer, vou gastar 900 reais.

    Lamentável, mas acho que não tenho sorte com moto...

    Assim que tiver mais detalhes, eu coloco pra galera. Por enquanto é só isso. Estou chateadíssimo, voces não imaginam o quanto.
    meus pesames!
    se eu fosse vc iria agora em um leilão comprava uma fazer ou twister sucata e retirava o motor e adaptava na apache! ja que o chassis dela eh de berço duplo acho que aguenta!

  2. #1862
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post
    meus pesames!
    se eu fosse vc iria agora em um leilão comprava uma fazer ou twister sucata e retirava o motor e adaptava na apache! ja que o chassis dela eh de berço duplo acho que aguenta!
    podis cre, e nao seria uma ma ideia nao... :s...mesmo assim nao vai ser a mesma, o q adianta: ''corpo de um, coraçao de outro''???? :d :d
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  3. #1863
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Na verdade, como comprei a moto novinha, não queria ter nenhum tipo de transtorno. Mas fico chateado, uma moto de mil km, rodar mais mil e detonar o motor.

    A max que comprei, só me deu dor de cabeça também, e agora vou encostar a apache e voltar a andar com a Max.

    Sim, to decepcionado, bastante. Mas vou deixar voces a par de tudo, assim que tiver mais novidades.

    O motor tá com um barulho horrendo de metal dentro solto, e não dá pra levar em qualquer lugar. só na cc mesmo.

    Vai ficar os olhos da cara pra mim. Antes tivesse tirado uma zero km...

    mais uma vez DROGA DROGA DROGAAAAAA
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #1864
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Na verdade, como comprei a moto novinha, não queria ter nenhum tipo de transtorno. Mas fico chateado, uma moto de mil km, rodar mais mil e detonar o motor.

    A max que comprei, só me deu dor de cabeça também, e agora vou encostar a apache e voltar a andar com a Max.

    Sim, to decepcionado, bastante. Mas vou deixar voces a par de tudo, assim que tiver mais novidades.

    O motor tá com um barulho horrendo de metal dentro solto, e não dá pra levar em qualquer lugar. só na cc mesmo.

    Vai ficar os olhos da cara pra mim. Antes tivesse tirado uma zero km...

    mais uma vez DROGA DROGA DROGAAAAAA
    ta na garantia? se ta leva na cc... se nao cara... boa sorte pra ti
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  5. #1865
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Comprou a moto com pouco mais de 1 ano? Tem certeza, pq pelo que eu saiba a Apache começou a ser vendida em Março ou Abril do ano passado! Poxa é uma pena q tenha dado isso sem a garantia.
    Cara, eu acho que isso se encaixa naquela regra 'bebê também morre'. Na realidade eu acredito que não seja uma 'bomba' do jeito q vc falou. É aceitar, fazer o motor e continuar andando! Vai gastar mais se não fizer o motor e tentar vender assim. Então faz o motor, não chora pelo leite derramado e segue a vida
    Estranho mesmo.

    Eu comprei minha Apache na primeira leva que chegou nas concessionárias, acho até que foi uma das primeiras a ser comercializada no Brasil, e isso foi em março do ano passado, portanto a sua não pode ter mais de um ano de uso. Acione a garantia (a menos que o antigo dono tenha deixado de fazer revisões).

  6. #1866
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    poxa galera vamos deixar de lamentar pelo colega ai.
    vamos falar de coisas boas....

    como esta o andamento do 1° encontro das apaches?????????quem ai ja esta com presença confirmada?????
    e mais, do dia 13 ao dia 16 de janeiro tera aqui no RJ o ''SALAO BIKE SHOW'', alguem vem??? se alguem vier, poderiamos nos reunir para bater um papo quem sabe????.....kkkkkkk
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  7. #1867
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    BoA Noite galaera!!!

    Desculpa a ausencia....

    ainda ta marcado o encontro estou saindo de casa todos os dias as 05:30 e chegando as 22:40

    ta complicado!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  8. #1868
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A minha moto é de 2009. É uma pré série, e comprei da própria Dafra. Deveria ser uma moto de testes. O problema é que não tenho a quem recorrer, visto que ela já tinha mais de um ano. O documento é de junho de 2009, renovado em junho de 2010.

    Dancei legal. Mas fica o relato ai, e vou mantendo todos informados. A moto é boa sim, e mesmo tendo esse prejuízo, tenho certeza que sou um caso isolado.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #1869
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A minha moto é de 2009. É uma pré série, e comprei da própria Dafra. Deveria ser uma moto de testes. O problema é que não tenho a quem recorrer, visto que ela já tinha mais de um ano. O documento é de junho de 2009, renovado em junho de 2010.

    Dancei legal. Mas fica o relato ai, e vou mantendo todos informados. A moto é boa sim, e mesmo tendo esse prejuízo, tenho certeza que sou um caso isolado.
    Hummmm pré-teste? Será que essa moto não foi submetida a algum teste severo da montadora por um bom tempo depois zeraram o painel e venderam? Sei lá, não sei se isto acontece de verdade mas é uma teoria!

  10. #1870
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Hummmm pré-teste? Será que essa moto não foi submetida a algum teste severo da montadora por um bom tempo depois zeraram o painel e venderam? Sei lá, não sei se isto acontece de verdade mas é uma teoria!

    Eu acho que o antigo dono andou forçando o motor andando e muitos rpm,na hora que deveria ser so amaciado!!!
    acabou estorando o motor minha moto esta com 1019 km não levei na revisão ainda ontem ela fez a media de 40,87km/l
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #1871
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    minha moto esta com 1019 km não levei na revisão ainda ontem ela fez a media de 40,87km/l
    cara leva logo pra revisão senão vai perder a garantia à toa .
    eles aceitam com até 10% de margem de km pra cima ou pra baixo .
    Exemplo: 1 revisão dos 1000km - eles aceitam entre 900km até 1100km . Passou disso, perde a garantia.

    No caso do motor do colega, provavelmente eles fizeram testes de stress na moto ou algo do tipo e depois zeraram o painel pra vender .

    Não percam a garantia das suas Apaches à toa . Façam todas as revisões !!!

    Sem a garantia, ficamos à mercê dos mexânicos picaretas ....


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  12. #1872
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    cara leva logo pra revisão senão vai perder a garantia à toa .
    eles aceitam com até 10% de margem de km pra cima ou pra baixo .
    Exemplo: 1 revisão dos 1000km - eles aceitam entre 900km até 1100km . Passou disso, perde a garantia.

    No caso do motor do colega, provavelmente eles fizeram testes de stress na moto ou algo do tipo e depois zeraram o painel pra vender .

    Não percam a garantia das suas Apaches à toa . Façam todas as revisões !!!

    Sem a garantia, ficamos à mercê dos mexânicos picaretas ....

    Relaxa manolo... e 35 km daqui pra la ja ta contado hehehhehe nem e 1019 ta em 1015 + 35 1050 no maximo to na revisão!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #1873
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A minha moto é de 2009. É uma pré série, e comprei da própria Dafra. Deveria ser uma moto de testes. O problema é que não tenho a quem recorrer, visto que ela já tinha mais de um ano. O documento é de junho de 2009, renovado em junho de 2010.

    Dancei legal. Mas fica o relato ai, e vou mantendo todos informados. A moto é boa sim, e mesmo tendo esse prejuízo, tenho certeza que sou um caso isolado
    Mas sobre essas suas informações só posso comentar é que se foi uma moto de teste ela foi submetida a condições extremas exatamente para ser testada e a fabrica não vende motos de teste, muito menos motos usadas, eu trabalhei em montadora e esse tipo de teste é feito entregando o equipamento gratuitamente para funcionários que o esmerilham até que é devolvido e desmontado.

    3 - Na hipótese remota dele ser remontado ele é doado e nunca vendido, pois normalmente está imprestável. Eu mesmo tive alguns comigo, mas sequer pude vender, pois não tinha o documento de propriedade, eu usava por um tempo e quando não queria mais tinha que devolver ao "dono" que é a fabrica.

    De qualquer forma, se essa sua moto foi comprada por você, na verdade você não tinha uma moto, mas sim uma cobaia e nesse caso você pode processar a Dafra por ter vendido um equipamento desse. A menos que na venda tenha sido colocada alguma observação por escrito no sentido de que você estaria comprando um equipamento de teste, portanto, sem garantia. Nesse caso você não pode mesmo reclamar, pois teria sido avisado dos riscos.

  14. #1874
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Mas sobre essas suas informações só posso comentar é que se foi uma moto de teste ela foi submetida a condições extremas exatamente para ser testada e a fabrica não vende motos de teste, muito menos motos usadas, eu trabalhei em montadora e esse tipo de teste é feito entregando o equipamento gratuitamente para funcionários que o esmerilham até que é devolvido e desmontado.

    3 - Na hipótese remota dele ser remontado ele é doado e nunca vendido, pois normalmente está imprestável. Eu mesmo tive alguns comigo, mas sequer pude vender, pois não tinha o documento de propriedade, eu usava por um tempo e quando não queria mais tinha que devolver ao "dono" que é a fabrica.

    De qualquer forma, se essa sua moto foi comprada por você, na verdade você não tinha uma moto, mas sim uma cobaia e nesse caso você pode processar a Dafra por ter vendido um equipamento desse. A menos que na venda tenha sido colocada alguma observação por escrito no sentido de que você estaria comprando um equipamento de teste, portanto, sem garantia. Nesse caso você não pode mesmo reclamar, pois teria sido avisado dos riscos.
    será q isso pode acontecer??? ...isso é uma atitude de um mau carater!!!!! ].
    releia o seu contrato de compra ou o seu recibo, ou ate mesmo o documento de compra do antigo dono...pow cara nao dá mole nao, ''PRA CIMA DELES'' :OK: :OK:
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  15. #1875
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pessoal voltei agora e tenho os testes da velocidade do painel X GPS da Apache!
    Vamos lá
    * Quando o painel da Apache marca até 60km/h o GPS marca 5Km/h a menos! Então 55Km/h no painel são na realidade 50Km/h!
    * Entre 80 e aproximadamente 105Km/h no painel o GPS marca 8Km/h a menos! Então se estamos a 100Km/h no painel na realidade estamos em 92Km/h!
    * Acima de 105Km/h parece que o erro é de 10Km/h. Eu marquei 126Km/h de painel e no GPS constava 116Km/h!

    Sendo assim temos as margens de erro:
    * Aprox. 8,33% de margem de erro no primeiro caso;
    * Aprox. 8% de margem de erro no segundo caso;
    * Aprox 7,93% de margem de erro no terceiro caso;

    Resumindo: O painel da Apache 'mente' 8% de velocidade para mais do que a realidade! No geral é um ótimo número, em carros geralmente este valor é de 10%!
    Em motos eu não tenho certeza absoluta mas posso chutar bonito que é mais de 10% sempre!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •