Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 175 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.625 de 3366
  1. #2611
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Só cuidado pra não encontrar um barato demais que o espelho acaba sendo comum sem grau...é horrível.

  2. #2612
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Só cuidado pra não encontrar um barato demais que o espelho acaba sendo comum sem grau...é horrível.
    vlw pela dica! :OK:
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  3. #2613
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala ae rapaziada!!!

    Pessoal, estou com uma pulga atrás da orelha... vê se conseguem me dar um "help".

    Estou com minha Apache com 3400 km rodados e acabei de fazer a revisão, mas reparei que ela nnão está passando dos 110km/h. O pessoal da oficina disse que é normal porque o motor ainda nao está 100% amaciado e pediram para esperar até os 5000 ou 6000 para avaliar se precisa subir a boia ou abrir um pouco mais o carburador.

    Agora pergunto... essa informação procede?

    vlw
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  4. #2614
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Fala ae rapaziada!!!

    Pessoal, estou com uma pulga atrás da orelha... vê se conseguem me dar um "help".

    Estou com minha Apache com 3400 km rodados e acabei de fazer a revisão, mas reparei que ela nnão está passando dos 110km/h. O pessoal da oficina disse que é normal porque o motor ainda nao está 100% amaciado e pediram para esperar até os 5000 ou 6000 para avaliar se precisa subir a boia ou abrir um pouco mais o carburador.

    Agora pergunto... essa informação procede?

    vlw
    Se procede eu não sei, mas minha moto está com menos de 3000km e já com o top speed em 124km/h até hoje de manhã...

    Porque agora que troquei o pião (É ISSO AÍ GALERA, :OK: :OK: :OK: TROQUEI O PIÃO) original por um de 15 dentes, o top está marcando 131km/h e isso dentro da cidade ainda, nem peguei estrada, sem nem fazer cócegas nos 9000rpm. E acho que o carinha que trocou o pião não apertou a corrente o suficiente... mas até sexta levo pra fazer a revisão dos 3000km e tem um ferinha lá que manja bem e regula legal...

    Outra coisa, reparei que dá uma diferença boa na puxada, parece que está mais forte. Mas amanhã vou pegar estrada e posto minhas impressões.


    Abraços.
    APACHE NELES!!!

  5. #2615
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vc acreditam que o frentista meteu álcool na minha moto? :k

  6. #2616
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Vc acreditam que o frentista meteu álcool na minha moto? :k
    Quase aconteceu comigo, temos que tomar cuidado pq eles andam confundindo nossas motos com as flex.

  7. #2617
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    e ai galera blz ?
    olha o que comprei hj... :drool: :drool:



    abraço a todos... :OK:
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  8. #2618
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ae cabra de brasilia.. fui la na ceilandia, achei uns modelos legais e coloquei um menor e cromado nela, o problema é que nao enxergo direito! ehiausheiuas

    ta ai as fotos..




    Ps. Eu sei que o tópico é sobre apaches maaas.. como só aqui foi ajudado pelo cabra de brasilia tow postando as fotos pra ele da uma olhada.
    Caso queira colocar na sua apache, o par saiu por 35 dinheiros la no centro da ceilandia na maré motos.

    abs
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  9. #2619
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por B.Moura Ver Post
    e ai galera blz ?
    olha o que comprei hj... :drool: :drool:



    abraço a todos... :OK:
    Eu tenho um mirage desses..
    Mas me arrependi de ter comprado..
    Ele é bom, mas essa queixeira móvel ae em caso de acidente pode da melda.

  10. #2620
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    ae cabra de brasilia.. fui la na ceilandia, achei uns modelos legais e coloquei um menor e cromado nela, o problema é que nao enxergo direito! ehiausheiuas

    Ps. Eu sei que o tópico é sobre apaches maaas.. como só aqui foi ajudado pelo cabra de brasilia tow postando as fotos pra ele da uma olhada.
    Caso queira colocar na sua apache, o par saiu por 35 dinheiros la no centro da ceilandia na maré motos.

    abs


    Filé, filé........

    Loja que eu gosto muito é a Danymotos pra CG lá é excelente.......

    Não tenho motoca ainda :/ .....estou no consórcio da Fan 125.



  11. #2621
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por B.Moura Ver Post
    e ai galera blz ?
    olha o que comprei hj... :drool: :drool:



    abraço a todos... :OK:
    Cara, tbm me amarrei nesse capacete quando vi, até andei pesquisando preços... mas sabendo que ele tem queixeira móvel fiquei com medo, pensei bem e preferi pegar um fechado por segurança, não só em caso de queda, mas também contra objetos lançados por caminhões principalmente pedras. Peguei logo um bom, acho que já pus foto dele aqui no fórum, o Bieffe Snake Vision azul.


    APACHE NELES!!!

  12. #2622
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    gente mais na troca do pião não se perde a garantia??

    hahaha meu pingo vermelho não chegou hahahhaa

    ou sabe quanto eu botei na motoca ontem a noite na jk?? 80km a base de chuva grossa sem capa sem jaqueta so na sorte e na dor kkkkkkkk
    acordei resfriado!!


    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #2623
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    gente mais na troca do pião não se perde a garantia??

    hahaha meu pingo vermelho não chegou hahahhaa

    ou sabe quanto eu botei na motoca ontem a noite na jk?? 80km a base de chuva grossa sem capa sem jaqueta so na sorte e na dor kkkkkkkk
    acordei resfriado!!
    Só perde garantia da relação, segundo o pessoal aí...

    shuashuahsuashuashuashuashua... já andei em chuva forte tbm, mas eu estava de jaqueta, pelo menos... mas os canivetinhos caindo na mão são cortantes... hehehe... e a água que acumula no banco entre as pernas... qualquer ser vivente que exista ali nessas horas de água gelada tá escondido.... huhauhauhauhauhauahuahuahauhau :lol: :lol: :lol:
    APACHE NELES!!!

  14. #2624
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cara trabalho na emergência de hospital público é chover e vap quase que instantaneamente enche de motoca esfolado e carro que abraçou poste.....

    PS: Cêis num brincam com frio não...se imaginarem o tanto de gente que morre por causa de pneumonia iriam ficar chocados.....muito comum ver um com pneumonia fazendo uma visitinha básica lá no necrotério do hospital.....eu mesmo já levei alguns pra lá....

  15. #2625
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Cara trabalho na emergência de hospital público é chover e vap quase que instantaneamente enche de motoca esfolado e carro que abraçou poste.....

    PS: Cêis num brincam com frio não...se imaginarem o tanto de gente que morre por causa de pneumonia iriam ficar chocados.....muito comum ver um com pneumonia fazendo uma visitinha básica lá no necrotério do hospital.....eu mesmo já levei alguns pra lá....
    uii.. cara sinistro... :lol: :lol: :drool:
    brincadeira
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •