Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 225 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 3366
  1. #31
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Já comprou? Bom, então espero que seja melhor que as outras "motos" da marca...

    Parabéns só com fotos!!!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    34
    Posts
    145

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A Moto está muito bonita, mais eu ainda não confio na dafra, vejo muita reclamação por ai, então Boa Sorte com a sua!!!
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aqui no bairro tem 3 rodando, até agora a turma só ta falando bem da Apache..e sem duvida ela também é bonita...
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ela é bem bonita mesmo, mas essa modelo na branca
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Parabéns pela moto. Seja feliz com ela e procure não ouvir que só fala bem de uma determinada marca. O que vão lhe dizer muito é do tal valor de mercado, quando alguns sonham que moto depois de usada é investimento.

    O real retorno que terá com a sua moto novinha é curtir pilotar. E com mais vantagem que numa CG, que todo ladrão quer levar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Essa moto é lançamento, quase ninguem tem ainda, então não ligue para opiniões falando mal, pq ninguém sabe ainda... mas não esqueça das fotos quando pegar ela :OK:
    blz ja peguei ela, cara é muito diferente das motos que ja andei ela é macia, desenvolve rapido ela grava no painel a maior velocidade que vc atingiu, colokei 123 KM nela hoje, é muito confortavel pra pilotar, ate o barulho do motor é um barulho macio, quando vc monta nela e começa a pilotar vc tem a imprensão de estar numa moto 250, hj paro uma twister do lado da minha apache e impressionante ela e do mesmo tamanho pelo menos eu achei gostei muito dela principalmente do torque do motor D+ :OK:
    quando eu tiver um tempinho vou tirar umas fotos de dia pra imagen ficar boa e vou postar so tirei essa foto da cam do note por enquanto vlw galera!.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ^^ :OK:

    Uploaded with ImageShack.us
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150



    Uploaded with ImageShack.us
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Firestorm, é melhor vc comprar a sua YBR mesmo meu caro, pois é uma moto que já tem um tempo no mercado e todos já sabem que é uma moto boa. :OK:
    thyago, obrigado pelo aviso, estou desde o ano passado com a ideia de comprar uma moto e todo mundo diz pra mim comprar honda, mas nenhuma moto nacional de baixa cilindrada me encheu tantos os olhos quanto essa
    nao é uma moto nova, existe desde 2007 na india e o que vejo é que la a concorrencia é maior e o mercado mais distribuido e competitivo, como varios aqui ja falaram, as honda 150 daqui sao palhaçada comparada com as de la

    mas acredito que nem tudo seja uma maravilha
    o meu unico receio aqui no brasil é se a moto vai dar certo e se vai ter peças num futuro proximo

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    blz ja peguei ela, cara é muito diferente das motos que ja andei ela é macia, desenvolve rapido ela grava no painel a maior velocidade que vc atingiu, colokei 123 KM nela hoje, é muito confortavel pra pilotar, ate o barulho do motor é um barulho macio, quando vc monta nela e começa a pilotar vc tem a imprensão de estar numa moto 250, hj paro uma twister do lado da minha apache e impressionante ela e do mesmo tamanho pelo menos eu achei gostei muito dela principalmente do torque do motor D+ :OK:
    quando eu tiver um tempinho vou tirar umas fotos de dia pra imagen ficar boa e vou postar so tirei essa foto da cam do note por enquanto vlw galera!.
    Fala cara blz ? Vc colocou 123km/h , no período que está amaciando a moto ? Isso não é muito bom para o motor , andar com o cabo enrolado, logo que vc está amaciando blz ? Tem vários topicos aqui no PN falando sobre sobre a maneira correta de amaciar as motos !! :OK:

    Falowss

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    39

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Dafra
    dificil de vender, valor baixo de revenda, peças caras e de ma qualidade.
    ( motos dafra com 10mil km parecem que tem 100mil km )
    Eu fui a dafra para ver essa apache e tinha ums clientes que me disseram o que eu ja tinha ideia RUIM como as demas.
    O escapamento da apache do cara caiu no chão na marginal e a moto ta com menos de 2mil km e a autorizada deu 30 dias para a troca das peças mas ja tinha 35 o cara ia devolver a moto porque ele uza ela para trabalha.

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala cara blz ? Vc colocou 123km/h , no período que está amaciando a moto ? Isso não é muito bom para o motor , andar com o cabo enrolado, logo que vc está amaciando blz ? Tem vários topicos aqui no PN falando sobre sobre a maneira correta de amaciar as motos !! :OK:

    Falowss
    so foi um teste pra ver se anda bem, mas ja to por dentro de como amaciar ela, to andando dentro da especificação agora.
    vlw
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por todyplay Ver Post
    Dafra
    dificil de vender, valor baixo de revenda, peças caras e de ma qualidade.
    ( motos dafra com 10mil km parecem que tem 100mil km )
    Eu fui a dafra para ver essa apache e tinha ums clientes que me disseram o que eu ja tinha ideia RUIM como as demas.
    O escapamento da apache do cara caiu no chão na marginal e a moto ta com menos de 2mil km e a autorizada deu 30 dias para a troca das peças mas ja tinha 35 o cara ia devolver a moto porque ele uza ela para trabalha.
    problema n é a moto e sim a montagem!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    só quem comprou á dafra pode dar as repostas concretas se ela é de boa qualidade ou não. o resto é critica mentes mesquinhas.

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    só quem comprou á dafra pode dar as repostas concretas se ela é de boa qualidade ou não. o resto é critica mentes mesquinhas.
    é isso ai e esse negocio ai do escapamento cair e so falta de cuidado e estrada ruim, eu tinha uma honda fan 125 2007 ate semana passada, e o escapamento dela caiu no meio da pista, por que eu andava em estrada ruim direto, então se for assim a fan não presta heheheheh
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •