Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 75 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.125 de 3366
  1. #1111
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    SC
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    assim tennhu uma speed 150cc com 3,089 kms rodados e gostaria de trocar pela apache Será que alguem ai ja fez alguma coisa assim ? ou saberiam como posso fazer ?

  2. #1112
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post


    Olhei o manual aqui e tudo está escrito nas páginas 8 e 9.
    Na página 9 tem o item 7 da perda de garantia que fala sobre a moto ser usada acima do limite de peso. Mas daí é a sua palavra contra a deles, e como vc pesa menos que o total de peso admissível da moto vc ganha fácil.

    quanto é o limite de peso da apache???...pelo que sei por ela ser de origem indiana deveria suporta um auto limite de peso pq na india eles carregam até a casa nas motos... :G

  3. #1113
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Caramba

    4 dias sem nenhuma postagem neste tópico que é o líder de audiência do PN???..hehehe

  4. #1114
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    são paulo
    Posts
    12

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    cara eu ja andei ne uma de um amigo meu e é mto boa forte macia tem arrancada e retomada mto boa, barulho agradavél axo que fez um bom negocio sem contar que ela nao é visada
    escape factor, pisca factor ,guidão tree reads preto,
    adesivação factor.... por enquato.....

  5. #1115
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por antoniununezz Ver Post
    cara eu ja andei ne uma de um amigo meu e é mto boa forte macia tem arrancada e retomada mto boa, barulho agradavél axo que fez um bom negocio sem contar que ela nao é visada
    :0_0: :0_0: :G :G :G :lol: :lol: :lol:
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  6. #1116
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    opâ!!
    isso é bom!
    deve estar andando um pouco mais tbm né?
    faz uma média do consumo depois posta ai
    cara fiz a media essa semana e ela fez 41kms/L, e olha que essa semana eu tava andando so a 70, 80kms/H dentro da cidade e tive que ir varias vezes em outras cidades de 25 a 35kms de distância, nessas viagens mais longas so andava arrochado 110 á 125kms/H e teve uma vez que colokei 135kms/H na decida do nucleo bandeirante quem mora em brasilia conhece, gastei 40 reais pra encher o tanque dela com a gas. a 2,75, andei 680kms ate acender a luz da reserva e depois andei ainda mais 30kms com a luz acesa, ou seja andei 710kms com um tanque, ta so o ouro a economia dela.
    abrass.
    EDIT: OH não aconselho ninguem a andar muito com a luz da reserva acesa, prq um dia eu confiei na luizinha e fiquei sem gasolina kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1117
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Caramba

    4 dias sem nenhuma postagem neste tópico que é o líder de audiência do PN???..hehehe
    é a galera so posta quando tem assunto novo hehhehehehehe
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #1118
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara fiz a media essa semana e ela fez 41kms/L, e olha que essa semana eu tava andando so a 70, 80kms/H dentro da cidade e tive que ir varias vezes em outras cidades de 25 a 35kms de distância, nessas viagens mais longas so andava arrochado 110 á 125kms/H e teve uma vez que colokei 135kms/H na decida do nucleo bandeirante quem mora em brasilia conhece, gastei 40 reais pra encher o tanque dela com a gas. a 2,75, andei 680kms ate acender a luz da reserva e depois andei ainda mais 30kms com a luz acesa, ou seja andei 710kms com um tanque, ta so o ouro a economia dela.
    abrass.
    EDIT: OH não aconselho ninguem a andar muito com a luz da reserva acesa, prq um dia eu confiei na luizinha e fiquei sem gasolina kkkkkkkkkkkkkkkk.
    a minha depois que resolveu o problema do vazamento tbm ficou só o ouro, agora eu vou saber quanto ela realmente vai fazer
    sou de brasília também, moro em taguá e trabalho no plano então pego a estrutural todo dia e sempre ando numa media de 100 a 110 km/h, se nessa media que eu ando ela fizer uns 30 a 35 km/l tá bom, com o vazamento ela nunca tinha feito mais de 27...
    135 km/h na descida do bam bam?!? :0_0: a minha o máximo dela foi 127 km/h na descida da estrutural que é curta e muito movimentada então não arrisco muito
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  9. #1119
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    a minha depois que resolveu o problema do vazamento tbm ficou só o ouro, agora eu vou saber quanto ela realmente vai fazer
    sou de brasília também, moro em taguá e trabalho no plano então pego a estrutural todo dia e sempre ando numa media de 100 a 110 km/h, se nessa media que eu ando ela fizer uns 30 a 35 km/l tá bom, com o vazamento ela nunca tinha feito mais de 27...
    135 km/h na descida do bam bam?!? :0_0: a minha o máximo dela foi 127 km/h na descida da estrutural que é curta e muito movimentada então não arrisco muito
    é eu ja passei varias vezes pela avenida estrutural e nunca passei de 120km/H, agora na decida do bandeirante ela é bem longa e os carros decem ali parecendo que ta em um autodromo, ai vc tem bastante espaço e condições pra esticar a moto, se vc ficar andando devagar naquela decida é perigoso passarem por cima de vc, hehehehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #1120
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    itabna Ba
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    Pessoal ,

    ontem fui buscar a minha Apache Preta lá com o Bruno .
    sem comentários ... a moto é show .
    Ontem mesmo já coloquei o bagageiro da Roncar (tinha comprado antes da moto chegar) e coloquei um bau SHAD33 que tinha na minha scooter e também um slider (também da Roncar) .
    Semana que vêm , vou no borracheiro pra trocar o pneu de trás 100/80 -18 e colocar o Sport Demon 120/80-18 (já comprado) , depois posto as fotos .

    Abraço,
    OOOO amigo estou ansioso para q vc poste as fotos da apache com os pneus 120/80-18 devi ter ficado lindona e tb ja passou uma semana ne kkkkkkkkkkkkkkk

    e sera q da pra por um aro 17 na trazeira e deixar o amortecedor um pouco mais alto para levantar a traseira e ficar mais esportiva

    so to esperando para ver s a apache vai sair com um modelo 2011 legau para efetuar acompra e ja kero saber as modificacoes q posso faser nela

    esperando resposta

  11. #1121
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Tarciso Ver Post
    OOOO amigo estou ansioso para q vc poste as fotos da apache com os pneus 120/80-18 devi ter ficado lindona e tb ja passou uma semana ne kkkkkkkkkkkkkkk

    e sera q da pra por um aro 17 na trazeira e deixar o amortecedor um pouco mais alto para levantar a traseira e ficar mais esportiva

    so to esperando para ver s a apache vai sair com um modelo 2011 legau para efetuar acompra e ja kero saber as modificacoes q posso faser nela

    esperando resposta
    eae amigo blz? bem vindo ao forum do PN, e sobre as fotos a adrem ja postou em outro topico, e ficou show de bola mesmo ta ai o link do topico dele.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,33346.0.html
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1122
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    13

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala galera!
    Sempre vejo várias pessoas comentando sobre o pneu traseiro da Apache e trocando por outros diferentes... Mas e o dianteiro?
    Alguém já trocou? Se sim, pelo mesmo (Sport Demon) ou outro?
    O pneu dianteiro da minha foi roubada no sábado passado (06/11/2010 :s ) e a concessionária tá cobrando muito caro pelo pneu Sport Demon 90/90 - R17: R$860,00 (pneu + roda + camera d ar + disco de freio). Acho q com este valor dava pra comprar um mto mais loko...
    Alguém tem uma alternativa? Já alterou?
    Valew!
    "A vida é como andar de moto. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento." (frase adaptada de Albert Einstein)

    Carpe Diem!

  13. #1123
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Johnny_Bauer Ver Post
    Fala galera!
    Sempre vejo várias pessoas comentando sobre o pneu traseiro da Apache e trocando por outros diferentes... Mas e o dianteiro?
    Alguém já trocou? Se sim, pelo mesmo (Sport Demon) ou outro?
    O pneu dianteiro da minha foi roubada no sábado passado (06/11/2010 :s ) e a concessionária tá cobrando muito caro pelo pneu Sport Demon 90/90 - R17: R$860,00 (pneu + roda + camera d ar + disco de freio). Acho q com este valor dava pra comprar um mto mais loko...
    Alguém tem uma alternativa? Já alterou?
    Valew!
    roubaram seu pneu dianteiro??????????é isso mesmo q eu lí??????
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  14. #1124
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    13

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    roubaram seu pneu dianteiro??????????é isso mesmo q eu lí??????
    :lol: :lol: Todo mundo assusta qdo falo, mas foi... Levaram só o dianteiro e qm levou teve o cuidado d tirar direitinho, com as ferramentas certas e não estragou mais nada na moto.. Tá tudo inteiro, sem o pneu dianteiro... Agora não to achando o pneu em lugar nenhum pra comprar.. Só na concessionária e to achando o valor deles MUITO alto... Mas vai ser o jeito...
    "A vida é como andar de moto. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento." (frase adaptada de Albert Einstein)

    Carpe Diem!

  15. #1125
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Roubar a frente da moto aqui em SP é moda ! Pensa, os caras levam o sistema de disco, pneu e rodas de liga ! Vão nas bocas e vendem por uns R$150 ou trocam por pó ou maconha... sad but true...
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •