Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 84 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.246 a 1.260 de 3366
  1. #1246
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Será que não seria interessante comprar uma mochila impermeável? Vende muita por aí.. é uma alternativa para a falta do baú.

    Abraço
    não é má ideia... vou pensar nessa alternativa
    na minha opnião o baú tira um pouco da beleza da moto
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  2. #1247
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Será que não seria interessante comprar uma mochila impermeável? Vende muita por aí.. é uma alternativa para a falta do baú.

    Abraço
    Rapaz, foi assim que resolvi o meu problema!
    Eu fui no camelô e comprei a maior mochila que achei pelo menor preço - R$25! (O diabo é que só depois vi que a mochila era do YMCA... daí fico meio com panca de viado...)
    Resolveu MUITO o meu problema! Levo 1 par de botas de borracha dentro e a capa inteira e ainda sobra espaço para carregar algumas coisas dentro! As vezes quando viajo com minha noiva levamos TAMBÉM a capa de chuva dela dentro, só que daí fica meio pesado pra ela deixar nas costas...

    Então, enquanto não tomo coragem para pagar mais de R$300 pelo suporte + baú já me serve! Só que a mochila agora com 6 meses já está começando a dar uns buraquinhos...
    Outra: Ela não é impermeável, e nem precisa!! Eu coloco ela por cima (não por baixo) da capa de chuva e ela molha as alças um pouco, o que está dentro não molha no trajeto casa/trabalho. Claro se pegasse uma rodovia ou mais tempo na rua daí molharia mas vc pode resolver isto deixando um saco plástico sempre dentro da mochila.

  3. #1248
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Rapaz, foi assim que resolvi o meu problema!
    Eu fui no camelô e comprei a maior mochila que achei pelo menor preço - R$25! (O diabo é que só depois vi que a mochila era do YMCA... daí fico meio com panca de viado...)
    Resolveu MUITO o meu problema! Levo 1 par de botas de borracha dentro e a capa inteira e ainda sobra espaço para carregar algumas coisas dentro! As vezes quando viajo com minha noiva levamos TAMBÉM a capa de chuva dela dentro, só que daí fica meio pesado pra ela deixar nas costas...

    Então, enquanto não tomo coragem para pagar mais de R$300 pelo suporte + baú já me serve! Só que a mochila agora com 6 meses já está começando a dar uns buraquinhos...
    Outra: Ela não é impermeável, e nem precisa!! Eu coloco ela por cima (não por baixo) da capa de chuva e ela molha as alças um pouco, o que está dentro não molha no trajeto casa/trabalho. Claro se pegasse uma rodovia ou mais tempo na rua daí molharia mas vc pode resolver isto deixando um saco plástico sempre dentro da mochila.
    Fala ae brother!

    É exatamente o que acontece comigo. Já tenho o baú, porque tirei na minha moto antiga, mas ainda falta comprar o suporte que é mais de 200 mangos. É cruel.. então, fui no camelô e comprei uma mochila grande (teoricamente impermeável) e paguei 35 alfafas por ela. Uso em dia de chuva normalmente por fora da capa, ainda não tive o desprazer de molhar nada dentro dela. Também carrego a capa, casaco, luvas, balaclava e a bota. Realmente ainda tem espaço para mais algumas coisinhas mais. O problema é que ficar carregando capa de chuva dentro de mochila é muito ruim por conta do peso. Mas enquanto ainda nao coloquei o baú, essa foi a melhor solução que encontrei para meu problema. Resolve bem, mas é muito desconfortável.

    Abraços


    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  4. #1249
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom, uma dica.

    Vi uma apache, onde um cara adaptou o bagageiro da YES. Não olhei com detalhes, mas parece que nem precisou furar nada, ficou a alça padrão da moto, que vem nela e o bagageiro parafusado normalmente onde vão as alças, tipo, os dois juntos, sem prejudicar nem um nem outro. Me pareceu bem simples.
    Alguem poderia ir numa motopeças e dar uma olhada no bagaeiro da YES e checar se a furação é isso mesmo.

    Se for, já é uma excelente alternativa. Mesmo porque é bem mais barato. E como o bagageiro é cromado, basta passar uma tinta spray preto fosco, e fica perfeito.

    Alguem se habilita?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #1250
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Em tempo.

    Andei na Apache ontem pela primeira vez.

    A moto é absurda. Quem acha que é só estilo, pega uma e dê uma volta!!! A moto puxa muito pra uma 150, mas muito mesmo, chega a ser insano e surpreendente.

    É a minha próxima moto, essa que testei eu to tentando comprar, uma cinza fosca.

    Posso dizer sem sombra de dúvidas, anda mais que a titan, mas anda mesmo, pra caramba. E é o mais próximo que temos da finada honda strada. Vale cada centavo.

    Essa daí mostrou que tem mais que perfumaria. Anda, mas anda demais pra uma 150. Quem tiver a oportunidade, deem uma volta!!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #1251
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Em tempo.

    Andei na Apache ontem pela primeira vez.

    A moto é absurda. Quem acha que é só estilo, pega uma e dê uma volta!!! A moto puxa muito pra uma 150, mas muito mesmo, chega a ser insano e surpreendente.

    É a minha próxima moto, essa que testei eu to tentando comprar, uma cinza fosca.

    Posso dizer sem sombra de dúvidas, anda mais que a titan, mas anda mesmo, pra caramba. E é o mais próximo que temos da finada honda strada. Vale cada centavo.

    Essa daí mostrou que tem mais que perfumaria. Anda, mas anda demais pra uma 150. Quem tiver a oportunidade, deem uma volta!!
    Cara é muito gostoso lêr um comentário destes hehehehehehe
    Eu estava uns 8 anos sem andar com moto nenhuma e agora comprei a minha Apache. Estou com curiosidade de andar com outra moto pra ver como que é... (parece estranho né hehehehehe)

  7. #1252
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    alguem me empresta uma apache rapidão, que ver esse torque todo dela
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #1253
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Falae galera dos Apachemaníacos Apachonados!!

    Uma semana e 1251 posts depois, eu vou postar neste maravilhoso tópico. Sou um futuro (não tão futuro assim!! rsrs) proprietário de uma Apache!!

    Comprei a minha no dia 20/11 e estou esperando o documento chegar do Detran. Liguei hoje de manhã para o vendedor (que estava de folga) e me disse que a moto já está emplacada. Acredito que no máximo no sábado estarei com a minha "Brumm" (apelido que a minha namorada deu pra motoca!! rsrs). Vou usá-la mais no percurso casa - namorada - trabalho e vice-versa, em torno de uns 80km de percurso diários (ida + volta).

    Bem, eu sou de São Paulo - Capital e peguei a minha Apache na cor preta, 0Km por financiamento (sem entrada, em 48x de 287,00), com a documentação embutida no valor (lógico!!) e vou ganhar de brinde um capacete mais uma trava de disco.

    De forma adiantada, comprei o bagageiro dela (um parêntese aqui: quem for de Sampa, corram na Moby Sport - General Osório, 406, tel: 3222-7880 no centrão - comprei o meu bagageiro da Roncar lá por 164,00 reais - falem com o vendedor Adolfo - ótimo vendedor, me atendeu maravilhosamente bem - e se quiserem, pode falar que é indicação do Carlos Francisco da Apache Preta, talvez ele lembre quem é, pois divulguei o fórum lá na loja - eles são revendedores da Roncar), um bauleto Givi 45 litros (só pra carregar roupas de chuva e botas minhas e da mulher, além dos 2 capacetes), um protetor de tanque, uma antena (pois estamos nas férias e é época de pipa! rsrs) e um cabo de aço (todo cuidado é pouco!). Tudo isso vou instalar lá mesmo na loja, assim que a magrela estiver em mãos.

    Bom, esse é o meu primeiro relato ("completo", não tão completo assim pois ainda não peguei a magrela... rsrs) sobre a minha primeira moto!! Assim que a "brumm" sair, postarei as fotos para todos verem!!

    Abraços a todos!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  9. #1254
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@ll@K$ qual a forma mais correta para desligar ela seria direto pelo botão vermelho ou direto pela chave e outra a minha está bem nova ainda e está dificil para colocar na posição Neutra no câmbio,sabe se isso é normal e mais uma dúvida se a sua você regulou a lenta para ficar mais rapida ou deixou como veio de fábrica mesmo ? falow

  10. #1255
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Quanto tão pedindo aí na cidade de vcs? Aqui a Apache tá por abusivos 7000 + frete O_O
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #1256
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Fala ae brother!

    É exatamente o que acontece comigo. Já tenho o baú, porque tirei na minha moto antiga, mas ainda falta comprar o suporte que é mais de 200 mangos. É cruel.. então, fui no camelô e comprei uma mochila grande (teoricamente impermeável) e paguei 35 alfafas por ela. Uso em dia de chuva normalmente por fora da capa, ainda não tive o desprazer de molhar nada dentro dela. Também carrego a capa, casaco, luvas, balaclava e a bota. Realmente ainda tem espaço para mais algumas coisinhas mais. O problema é que ficar carregando capa de chuva dentro de mochila é muito ruim por conta do peso. Mas enquanto ainda nao coloquei o baú, essa foi a melhor solução que encontrei para meu problema. Resolve bem, mas é muito desconfortável.

    Abraços


    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Rapaz, foi assim que resolvi o meu problema!
    Eu fui no camelô e comprei a maior mochila que achei pelo menor preço - R$25! (O diabo é que só depois vi que a mochila era do YMCA... daí fico meio com panca de viado...)
    Resolveu MUITO o meu problema! Levo 1 par de botas de borracha dentro e a capa inteira e ainda sobra espaço para carregar algumas coisas dentro! As vezes quando viajo com minha noiva levamos TAMBÉM a capa de chuva dela dentro, só que daí fica meio pesado pra ela deixar nas costas...

    Então, enquanto não tomo coragem para pagar mais de R$300 pelo suporte + baú já me serve! Só que a mochila agora com 6 meses já está começando a dar uns buraquinhos...
    Outra: Ela não é impermeável, e nem precisa!! Eu coloco ela por cima (não por baixo) da capa de chuva e ela molha as alças um pouco, o que está dentro não molha no trajeto casa/trabalho. Claro se pegasse uma rodovia ou mais tempo na rua daí molharia mas vc pode resolver isto deixando um saco plástico sempre dentro da mochila.
    pois é eu levo minhas coisas na mochila (capa, casaco, luvas, balaclava, bota, corrente, etc...), só que ela não é impermeável então eu visto a capa de chuva por cima dela, e isso incomoda muito, fico todo duro parecendo um robô enferrujado... :lol: atrapalha muito... | :-/
    a saída vai ser o baú, mas enquanto não sai vou testar por a mochila por cima da capa mesmo pra ver no que vai dar
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  12. #1257
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara é muito gostoso lêr um comentário destes hehehehehehe
    Eu estava uns 8 anos sem andar com moto nenhuma e agora comprei a minha Apache. Estou com curiosidade de andar com outra moto pra ver como que é... (parece estranho né hehehehehe)
    também estou curioso pra andar em outra pois a que eu tive antes da apache eu vendi a uns 4 anos, as poucas vezes que andei depois disso foi em uma gsx-f 1100 que meu pai tinha que não tem nem condição de querer comparar....
    mas um dia eu arrumo uma 150 pra fazer a comparação
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  13. #1258
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    W@ll@K$ qual a forma mais correta para desligar ela seria direto pelo botão vermelho ou direto pela chave e outra a minha está bem nova ainda e está dificil para colocar na posição Neutra no câmbio,sabe se isso é normal e mais uma dúvida se a sua você regulou a lenta para ficar mais rapida ou deixou como veio de fábrica mesmo ? falow
    Eu sempre desligo no botão vermelho, é mais fácil hehehehehe
    Cara quanto ao neutro... Isso é uma coisa que me deixa meio encucado. Hoje com 5000Km eu só consegui engatar o neutro umas 2 ou 3 vezes... É o bixo não tem jeito...

  14. #1259
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    W@ll@K$ qual a forma mais correta para desligar ela seria direto pelo botão vermelho ou direto pela chave e outra a minha está bem nova ainda e está dificil para colocar na posição Neutra no câmbio,sabe se isso é normal e mais uma dúvida se a sua você regulou a lenta para ficar mais rapida ou deixou como veio de fábrica mesmo ? falow
    Eu sempre desligo no botão vermelho, é mais fácil hehehehehe
    Cara quanto ao neutro... Isso é uma coisa que me deixa meio encucado. Hoje com 5000Km eu só consegui engatar o neutro umas 2 ou 3 vezes... É o bixo não tem jeito...
    Eu também sempre desligo no botão vermelho, mas ultimamente eu estou desligando na chave porque o botão está dando problema (mais um...)
    E quanto ao neutro eu também tenho problemas com ele... Hoje mesmo depois dos 4000 km ele ainda entra com muita dificuldade principalmente quando fria
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  15. #1260
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    ceara
    Posts
    6

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    vcs que tem apache é verdade esse negocio da marcha neutra?

    ou é só ajustar o manete?


    não vejo a hora de minha apache....Achou que vou até gozar quando tiver andando nela

    :# :# :# :# :# :#

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •