Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Dúvida em pintura fosca

    Fala galera, como vocês estão acompanhando to fazendo umas mudanças na motoka e quero tirar uma dúvida referente a pintura.
    Vou pintar a moto de preto fosco, igual a 250 fazer edição limitada. Minha dúvida é:
    O que manda nessa parada de pintura fosca é o verniz correto?
    A pintura fosca feita com Spray e com uma boa camada de verniz spray fosco fica boa? não descasca com facilidade? A grana ta curta pra pintura profissa..


    Lim@
    Cbx 200 preta

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Dúvida em pintura fosca

    se nao me engano mancha muito facil esse tipo de pintura

  3. #3
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Dúvida em pintura fosca

    pintei o cano do escape e laterais de preto fosco , ficou legal.............ñ mancha acredito q se fizer um trampo decente vai ficar jóia............o segredo é ir dando camadas finas , sem pressa , demão bem fininhas e varias vezes deixando secar entre elas cuidado para ´n escorrer..........Seria interessante pegar umas dicas com um profissional e seguir as informações da embalagem........Beto
    P paulo

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Dúvida em pintura fosca

    Brother eu pintei algumas partes da minha moto de preto fosco , veja o meu tópico depois..
    Eu simplesmemte lixei um poko com licha d'água 400 depois eu pintei com spray preto fosco e até hj nunca descascou a não ser a parte onde eu coloco os pés de apoio mas além disso tudo normal, ah e eu não passei verniz não, pois já me disseram q verniz serve pra dar brilho e como a pintura é preto FOSCO então descarte verniz.. espero ter ajudado ok... boa sorte..
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re:Dúvida em pintura fosca

    Valew galera ,
    Tava vendo aqui na net existe o verniz fosco.. sem brilho.. aí portege mais ainda a tinta.. vou fazer uns testes hehehe
    Lim@
    Cbx 200 preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •