Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Santana (AP)
    Idade
    37
    Posts
    59

    Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Fale Galera!

    Este é o 2º tópico que abro para tentar elucidar a busca de minha 1ª moto! O anterior não me levou a uma conclusão, e nas pesquisas que andei fazendo enquanto não tiro minha habilitação p/ moto, surgiu o interesse pela Dafra Kansas 150.

    Quero as informações de praxe, tais como o desempenho da motoca, manutenção (custos e facilidade de encontrar peças de reposição), consumo de combustível médio, conforto do banco especialmente para garupa (namorada) e se minha altura de 1,82 não ficaria desproporcional a moto.

    A moto será utilizada para ir ao trabalho e para o lazer também, sendo que, a distãncia de ida e volta até ao trabalho é de cerca de 34 km e a maior parte do percurso será feita em uma rodovia.

    Grato.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    meu , antes de comprar a moto faça o test drive nela, e de preferencia com sua namorada , pra ela ver se vai legal no banco , se é confortável ... sobre custos e manutenção , ela num é cara de manter ,por ser 150 , deve manter médias de consumo acima dos 35 km/l ,tbm por ser ser 150 , ela não vai voar , mas ela chega aos 100 km/h fácil , mas não passa longe disso (uma CG tbm faz isso) ruim é o atendimento nas Concessionárias Dafra , aí é com voce , eu compraria a moto , acho bonita ,

    ve na Dafra da sua cidade , se jah chegou a versão 2011 , pq jah saiu ...

    valeu ...






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    pq n da uma olhada na mirage 150? eh mais bonita

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    pq n da uma olhada na mirage 150? eh mais bonita
    é o q eu ia fala, so mais da mirage!!! Tbm é bonita e me parece maism confiavel!!!

    Mas se tu gosto da kansas vai la... tem um amigo q tem uma a 1 ano e meio e ta de boa la!!! Viajando a doidado!!


    flw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Eu iria de Kansas, acho ela muito bonitinha cara, e existem ótimos relatos sobre ela, eu já li várias coisas positivas.
    Acho que vce não vai se arrepender :OK:
    - Fabrício Skala.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu , antes de comprar a moto faça o test drive nela, e de preferencia com sua namorada , pra ela ver se vai legal no banco , se é confortável ... sobre custos e manutenção , ela num é cara de manter ,por ser 150 , deve manter médias de consumo acima dos 35 km/l ,tbm por ser ser 150 , ela não vai voar , mas ela chega aos 100 km/h fácil , mas não passa longe disso (uma CG tbm faz isso) ruim é o atendimento nas Concessionárias Dafra , aí é com voce , eu compraria a moto , acho bonita ,

    ve na Dafra da sua cidade , se jah chegou a versão 2011 , pq jah saiu ...

    valeu ...
    O irmão falou tudo, leva a gata pra fazer um Test Drive com vc, assim vc vai saber o real comportamento da moto com dois ocupantes, sobe umas ladeiras pra testar a força e por aí vai..
    boa sorte.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  8. #8
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Eu tb iria de Kansas.. Acho muito bacana aquela moto..
    Ela tem um detalhe muito interessante: O indicador de marcha fica no tanque.
    Achei muito maneiro isso..
    Vi um cara caindo com uma ontem D:
    Acho que tava meio bêbado hauehuea

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    A Mirage e a Kansas 150 , tirando alguns detalhes , são exatamente a mesma moto !!! ela é uma moto da Zongshen , e serve a Kasinski e a Dafra !!! é igual a Dafra Super 100 e a Sundown Hunter 100

    ainda mais na versão 2011 da Kansas , que usa as mesmas rodas da Mirage !!! eu andaria nas 2 e veria qual é melhor ... mas qq uma das 2 tá bem comprada!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Se você pretende pegar a estrada direto eu te aconselho a olhar uma Mirage 250 ou uma Virago 250 usadas... Que tem um preço acessível e se viram bem na estrada e na cidade... Ainda mais pq você vai pegar rodovia todo dia... Vlws
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Santana (AP)
    Idade
    37
    Posts
    59

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu , antes de comprar a moto faça o test drive nela, e de preferencia com sua namorada , pra ela ver se vai legal no banco , se é confortável ... sobre custos e manutenção , ela num é cara de manter ,por ser 150 , deve manter médias de consumo acima dos 35 km/l ,tbm por ser ser 150 , ela não vai voar , mas ela chega aos 100 km/h fácil , mas não passa longe disso (uma CG tbm faz isso) ruim é o atendimento nas Concessionárias Dafra , aí é com voce , eu compraria a moto , acho bonita ,

    ve na Dafra da sua cidade , se jah chegou a versão 2011 , pq jah saiu ...

    valeu ...


    Apesar de ter quase certeza que a CC da Dafra aqui da região não oferece test-drive, quando eu visitá-la vou ver se liberam. Então, me interessei pela moto por 2 fatores: preço e beleza! Achei bonita demais e raramente vejo uma por aqui.


    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    pq n da uma olhada na mirage 150? eh mais bonita
    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

    é o q eu ia fala, so mais da mirage!!! Tbm é bonita e me parece maism confiavel!!!

    Mas se tu gosto da kansas vai la... tem um amigo q tem uma a 1 ano e meio e ta de boa la!!! Viajando a doidado!!


    flw

    A Mirage não é uma cópia da Kansas, ou vice-versa? :Q


    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Eu iria de Kansas, acho ela muito bonitinha cara, e existem ótimos relatos sobre ela, eu já li várias coisas positivas.
    Acho que vce não vai se arrepender :OK:
    Também li bons relatos e outros nem tanto, como a questão da ferrugem.

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Se você pretende pegar a estrada direto eu te aconselho a olhar uma Mirage 250 ou uma Virago 250 usadas... Que tem um preço acessível e se viram bem na estrada e na cidade... Ainda mais pq você vai pegar rodovia todo dia... Vlws
    Creio que uma 250cc terá um consumo relativamente maior, correto? Por questões econômicas, quero uma moto com consumo de pelo menos uns 30 km/L.

    ^^^^

    Enquanto a posição de pilotagem? Alguém que tenha na casa de 1,80 de altura já andou na motoca para contar como foi a experiência?

    Muito provavelmente no sábado irei dar um rolé nas CC aqui da região (Dafra, Yamaha, Honda) e se a empresa pagar o salário que está em atraso, já irei adquirir uma motoca financiada. Vou aproveitar para verificar como é o atendimento das CC e perguntar sobre as peças de reposição. A priori vou de Kansas mesmo!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Pois é, eu já tive virago 250, o consumo gira em torno de 23 km/l.

  13. #13
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    hehehe..
    Sei que vc não ta querendo uma 250.. Mas eu tava olhando a Kansas 250 com motor V2 esses dias e cara..
    Ela é muuito linda.. Olhei um cano pra colocar nela tb.
    Esse da roncar https://roncar.websiteseguro.com/br/...to.php?id=5021

    R$1280,00 só o cano D:

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Minha Virago fazia em torno 32km/l na cidade .. Na estrada, andando no talo fazia 27km/l.. O que mais pesa mesmo em uma 250 como a Virago é a manutenção.. acho que a gasolina não faz tanta diferença...

    E na estrada mesmo... faz diferença ter motor maior... te dá mais segurança em ultrapssagens e tudo mais...

    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Minha Virago fazia em torno 32km/l na cidade .. Na estrada, andando no talo fazia 27km/l.. O que mais pesa mesmo em uma 250 como a Virago é a manutenção.. acho que a gasolina não faz tanta diferença...

    E na estrada mesmo... faz diferença ter motor maior... te dá mais segurança em ultrapssagens e tudo mais...
    :drool:
    - Fabrício Skala.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •