Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Estranho isso, muito estranho a moto puxar de rempente isso tudo pro lado, está com cara que a roda ficou solta....
    Pneu montado do contrário não faz isso, na verdade nem dá de perceber andando, o problema maior é no escoamento da água.
    Realmente, ja vi isso acontecer e nao parecia tanto, mas minha Yes ta com calo na direçao, vc ja piloto uma Yes com calo? a moto fika puxando pouko, e se vc solta a mao, a direçao começa a balançar igual loka, era pra mim ter arrumado isso jah... soh q os presentes da minha namo nao permitiram :#

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    cara ... q chato isso neh ... ainda bem q nao tava chovendo :NOOK:

    agora vou aproveitar pra contar um "CAUZU" q aconteceu comigo .... eu estava na borracharia pra remendar o pneu traseiro, soh q meu pneu dianteiro jah estava na hora de trocar e vi la q ele tinha bastante pneu novo pra vender .... entao falei pra ele ....
    "Tem pneu dianteiro pra usar SEM camara?" o cara disse q tinha ... entao falei pode colocar q eu vou ali e jah volto... nisso fui numa pizzaria ao lado com a minha namorada.. blz qdo voltei fui ver o pneu dianteiro.........advinha o q tava escrito

    TUBETYPE

    meu deus chamei o cara e perguntei denovo........nao tem sem camara ?

    nossa...o cara me disse q era tudo igual q podia deixar aquele mesmo q nao ia dar problema

    falei pra ele negativo pode colocar o meu de volta . dai no hora de pagar o cara ainda qria me cobrar a mao de obra de colocar e tirar o pneu ... dei risada na cara dele e paguei soh o remendo da roda traseira........agora olha se eu nao ia conferir isso hein

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Putz :-/ , sempre q mexem ali e retiram a roda, o freio a disco, nao pega, vc tem q ir apertando aos poukos, isso eu sabia jah, por isso tava devagar qd td aconteceu, msm assim eu sambei bonito na rua viu, com akele tanto de carro atras eu nao ia querer cair, nem rapido, nem devagar...
    Pior que o freio traseiro cara, o freio era tambor ai quando ele chamou no grau kd o freio da tornado? putzz lonaaa na hora!

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Yuri isso me lembra o episodio, qd um amigo meu tinha acabado de montar a Bike dele, ai ele ja saiu levantando a roda, e so vi a roda indo embora, tava frouxa a roda :-/... ai ele caiu pra frente, o garfo da bike bateu de uma vez no chao ele saiu voando de cara no asfalto :lol: :lol: :lol:
    kkkkkkkkkkkkkkkkk OOo loko ja cai de boca no chão por causa que torei o pedal da bike! hauhauahu!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Estranho isso, muito estranho a moto puxar de rempente isso tudo pro lado, está com cara que a roda ficou solta....
    Pneu montado do contrário não faz isso, na verdade nem dá de perceber andando, o problema maior é no escoamento da água.
    2

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Que sexo cara, odeio quando pago para fazer um serviço, e os caras fazem uma gambiarra >-[

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Realmente, ja vi isso acontecer e nao parecia tanto, mas minha Yes ta com calo na direçao, vc ja piloto uma Yes com calo? a moto fika puxando pouko, e se vc solta a mao, a direçao começa a balançar igual loka, era pra mim ter arrumado isso jah... soh q os presentes da minha namo nao permitiram :#
    Calo ? A minha YES faz isso quando solto as mãos, mais no meu caso é por causa do bauleto. Quando você solta as mãos parece que a moto tá tendo um ataque epilético.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Estranho isso, muito estranho a moto puxar de rempente isso tudo pro lado, está com cara que a roda ficou solta....
    Pneu montado do contrário não faz isso, na verdade nem dá de perceber andando, o problema maior é no escoamento da água.
    [3]
    A primeira coisa que pensei quando fui lendo era ou que tinha ficado sem freio ou com a roda solta.
    Quem sabe o motivo maior foi o pneu super cheio, pegou num calombo em alguma curva, isso sim pode acontecer.
    Sera que o cara lá conhece calibrador? O mínimo que se espera numa oficina é que o cara saiba calibrar um pneu :-/
    FELIZ NATAL A TODOS!

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    E agora eu to querendo arruma esse "calo" na direçao, vou ter q troka toda a Caixa, 74 reais com mao de obra, olhei em varios lugares e inclusive na CC o preço e esse, (lah tb tem peça parelela) mas entao, eu ouvi dizer q esse calo se da devido a montagem da moto, parece q na hora de montar os caras apertam tanto, q acabam dando nisso... meu medo e levar num desse mexanicos e o cara fizer a msm cagada e daki a a um tempo volta a da calo :-/... e ai oq eu faço agora? confio na CC, onde ja me deram a Yes e deu calo... ou levo numa oficina do bairro e rezo pra eles nao fazer o msm...?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    o que seria esse calo? a minha titan quando eu soltava o guidão ela puxava pra direita sempre, depois que bati e a concesionária arrumou não deu mais isso, Mas sempre que tirava a mão ela começava de leve a ir pra direita.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •