Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Vera Cruz São Paulo
    Posts
    2

    limpeza de carburador

    boa tarde a todos sou novo por aqui mas ja me sinto em ksa quando o assuto e nossas motocas... tenhu uma titan 125 com carbura de 150 e esacap gemoto... ja ta na hora de limpa o carbura. e naum to querendo paga 25 pila sabendo que e uma coisa facil... minha primeira vez fuçando assim nela sozinho queia umas dicas de como faze isso e na hora da regulção..

    brigado aguardo

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:limpeza de carburador

    Cara, limpei o meu semana passada e resolvi trocar todas as peças que vem no reparo. Conclusão: Deu uma merda danada, não funcionou e tive que botar as peças velhas mesmo.

    Se os giglês e parafusos de regulagem estiverem completos com molas, anéis e sem corrosão, não há necessidade de trocar, é só fazer uma limpeza. Agora, pra se fazer um serviço 100% é imprescindível ter um compressor de ar em casa, mete o ar em todos os furos, limpa com removedor. Depois monte e pré ajuste o parafuso da mistura em 2 e1/4 de volta antes de botar no lugar, depois é só ajustar a lenta.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •