Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 185
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    gostei da twister tirei ate umas ideias pra minha, tu ja pensou em colocar carenagem e adesivo da 2008 ?

    curti o spoiler

  2. #17
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por LuyxTwister Ver Post
    gostei da twister tirei ate umas ideias pra minha, tu ja pensou em colocar carenagem e adesivo da 2008 ?

    curti o spoiler
    E ai Brother valew pelo comentário, as carenagens e pintura modelo 2008 ja estão nos meu planos de "Futuras Modificações", mas a minha prioridade é o Banco novo pois o meu é mto feio, e o escape Coyote RS5 Boca 8 Black, depois vem o resto, valeww..

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    ta linda d+ cara
    parabens
    vc tinha feito outra pintura nela?
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    lindona :drool: :drool: :drool:
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    eu pintaria a rabeta de preto tb ...


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    A Minha era assim 2003, dexei ela toda 2008 era muito top!

    ta bonita vai fuçando ai que vai ficar show!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    ta linda d+ cara
    parabens
    vc tinha feito outra pintura nela?
    Td bem brother valew pelo comentário, só foi feita a Pintura das Laterais, Bacalhau, Aros, Tampas do Motor, Mesa, Bengala, Tampas do motor, Painel, Disco do freio dianteiro, o Kit da moto(Tanque, paralama dianteiro e rabeta) só foram polidos, mas ja deu algum resultado do polimento, falowww...

  8. #23
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    lindona :drool: :drool: :drool:
    Valew amigão...

  9. #24
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    eu pintaria a rabeta de preto tb ...
    Eu ja tive essa idéia pois acho mto legal a rabeta pintada de preto(somente a parte do meio da rabeta), na verdade nem sei pq não pintei ela ainda, mas talvez faça isso agora na transformação dela, faloww

  10. #25
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    A Minha era assim 2003, dexei ela toda 2008 era muito top!

    ta bonita vai fuçando ai que vai ficar show!
    Valew pelo comentário Yuri, na verdade a tansformação para 2008 me inspirei depois q vi a tua motoka do mesmo jeito, deve ser mto bom as pessoas perguntarem se ela é 2008 e vc dizer não, é 2003, kkkkkkkk faloww

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Valew pelo comentário Yuri, na verdade a tansformação para 2008 me inspirei depois q vi a tua motoka do mesmo jeito, deve ser mto bom as pessoas perguntarem se ela é 2008 e vc dizer não, é 2003, kkkkkkkk faloww
    kkkkkkkkkkkk Verdade, que bom que minha moto serviu como base pra sua! você ligou la na Moto Mania? pra ver o lance do banco esportivo?

    caso vc precise de alguma ajuda eu to aqui pra ajudar!

    o bom é que quando perguntavam é 2008? eu respondia não.. "É 2003/2008" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkk Verdade, que bom que minha moto serviu como base pra sua! você ligou la na Moto Mania? pra ver o lance do banco esportivo?

    caso vc precise de alguma ajuda eu to aqui pra ajudar!

    o bom é que quando perguntavam é 2008? eu respondia não.. "É 2003/2008" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu liguei mas ele precisa do meu banco pra poder fazer o personalizado, dai eu ia precisar pagar o frete pra ir, mais o serviço dele e mais o frete pra vir, ia sair mto caro, dai perguntei se ele tina algum banco sobrando la mas ele não tem, outra opção seria eu comprar o banco em alguma autorizada la na cidade dele e ele mandar pra mim, mas o gasto iria ser mto alto, acho que vou pegar um original mesmo aki, vai custar 160,00, mas o desejo por aquele banco ainda continua, valeww Yuri...

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Eu liguei mas ele precisa do meu banco pra poder fazer o personalizado, dai eu ia precisar pagar o frete pra ir, mais o serviço dele e mais o frete pra vir, ia sair mto caro, dai perguntei se ele tina algum banco sobrando la mas ele não tem, outra opção seria eu comprar o banco em alguma autorizada la na cidade dele e ele mandar pra mim, mas o gasto iria ser mto alto, acho que vou pegar um original mesmo aki, vai custar 160,00, mas o desejo por aquele banco ainda continua, valeww Yuri...
    você falou de mim pra ele? cara o serviço vale cada centavo... uma frase que levo comigo ate hoje "Exclusividade! Não tem Preço!" ser exclusivo tem um preço

    porem cara vale o esforço! no tempo Paguei 200,00R$ no banco! fui buscar la na cidade dele! em media 8 Horas de viagem!

    vendi o banco por 300,00R$ e hoje em dia o atual dono leva propostas bem maiores no Banco e ele nao vende!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    você falou de mim pra ele? cara o serviço vale cada centavo... uma frase que levo comigo ate hoje "Exclusividade! Não tem Preço!" ser exclusivo tem um preço

    porem cara vale o esforço! no tempo Paguei 200,00R$ no banco! fui buscar la na cidade dele! em media 8 Horas de viagem!

    vendi o banco por 300,00R$ e hoje em dia o atual dono leva propostas bem maiores no Banco e ele nao vende!
    Éhhh agora vc falou td "Exclusividade", cara pensando bem o valor nem é tanto maior assim, acho que vou esperar mais um poko e optar por esse banco personalizado ai mesmo, ja q pretendo ficar com a moto por bastante tempo vou deixar ela 10 mesmo, outra coisa tambem que aki onde moro não vi ninguem com banco nem parecido como este, vai ser novidade, kkkkk valewww...

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Julian280891 - CBX 250 Twister 2003

    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Éhhh agora vc falou td "Exclusividade", cara pensando bem o valor nem é tanto maior assim, acho que vou esperar mais um poko e optar por esse banco personalizado ai mesmo, ja q pretendo ficar com a moto por bastante tempo vou deixar ela 10 mesmo, outra coisa tambem que aki onde moro não vi ninguem com banco nem parecido como este, vai ser novidade, kkkkk valewww...
    Aqui na cidade ate hoje nunca vi banco igual, tentaram copiar mais nao fica igual! fica com falhas! o Rogerio da Moto Mania tem uma forma especifica pra moldar o banco! faz de maneira que fique original! guarde o dinheiro e fale com ele vc nao vai se arrepender!

    voce falou de mim pra ele? faz anos que nao visito ele! muito longe de minha cidade! quase 700km de distancia!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •