Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Como fazer transferência sem a inspeção veicular?

    Boa tarde pessoal!
    To com um problema para fazer a transferência de uma moto. Como posso fazer para efetuar a transferência de uma moto que é originário de Santa Catarina mas foi comprada através de um leilão e o banco que vendeu é da cidade de São Paulo e a transferiu para lá assim que eu comprei. Para efetuar a transferência está sendo exigida a Inspeção mas a moto está irregular e não pode rodar até a cidade de São Paulo. Gostaria de saber se há alguma maneira de efetuar esta regularização através de uma taxa ou outro meio.
    Desde já agradeço.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Como fazer transferência sem a inspeção veicular?

    Procure um bom despachante ai de sua cidade é possivel a minha ofereceram isso só q optei por fazer o controlar
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  3. #3
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Como fazer transferência sem a inspeção veicular?

    hj us despachantes fazem de tudo ... pracura uma emplacadora de tua confiança e comveça com o despachante q rapidin tu resolve

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Como fazer transferência sem a inspeção veicular?

    E vc naum pode fazer a inspeção pq ? Naum entendi o seu problema.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Como fazer transferência sem a inspeção veicular?

    Vai no despachante, explica a situação, e se ele dizer pô mas.....aí não dá...você diz:
    - Mas nem com o quebra?


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6

    Re:Como fazer transferência sem a inspeção veicular?

    Fui em um despachante e consegui!!! Mas o filho da mãe me ferrou a vida!!!!! Só desse jeitinho no controlar foram 250 pilas! e fora o resto que por fora ficava 770 reais e com o despachante fica 1150.... Fazer oq né!??! rs

  7. #7
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Como fazer transferência sem a inspeção veicular?

    pelomenos ta te livrando de uma viajem e tudo mas ... paga logo e ja era sem borocracia ...

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Como fazer transferência sem a inspeção veicular?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E vc naum pode fazer a inspeção pq ? Naum entendi o seu problema.
    O cara tá em Santa catarina.
    A inspeção ambiental da Controlar só existe na cidade de São Paulo.
    A moto está com documentação irregular precisando dessa inspeção para regularizar e ele poder rodar com a moto.


    Resumindo: tinha que ter feito isso que vc fez mesmo, pagar o raio do despachante.
    Veículo de leilão não está fácil, precisa ver bem antes de onde é a documentação, pra fugir desses casos.
    Quando vendi a XTZ, a primeira coisa que perguntavam era: pra eu transferir pra cidade XXXX eu preciso fazer a inspeção da Controlar?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •