Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    edu ela ficou andando com o giro bem mais alto né?
    Ficou, não sei o quanto porque ela não tem conta giros, as vezes to a 70km/h em 5º e ela pede marcha, com garupa ja não acontece isso, deu muito mais força, eu mantenho 70, 80 com 1/3 ou 1/2 de acelerador ficou muito mais confortavel de andar, sem contar a diversão arranca mais forte, tem mais retomada, velocidade final, na reta antes dava 105/110 agora da 100/105 mas com mais força, ela grita mais gosta :lol:, como quase não to pegando estrada não ta me fazendo falta nenhuma, não passa de 100 na reta, mas chega bem rapido

    aaah e incrivelmente ela ficou mais economica, antes ficava na casa de 33/34, agora é no minimo 35, mas fica na media de 37/38km/L ela grita mais, mas eu fico com o acelerador menos aberto

    a unica coisa que esta me incomodando é o pneu, acho ele muito baixo, ta meio dura a traseira, to pegando uns buracos animais

    nessa foto da pra ver o dianteiro e o traseiro tem a mesma altura

    ela não esta mais assim com as canelas secas, esta com os protetores de bengala e aquele detalhe entre o paralama e o farol da lander x, ficou bem melhor
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #32
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    O pneu da intruder na frente é 2,75 18 e eu coloquei o 3,0 18. Tive uma sensação que há mais conforto por causa de buracos. O consumo não alterou em absolutamente nada. Mas também a variação é pequena ne. Mas já que é assim na próxima troca também devo mexer no pneu de trás, colocar o 3,5 no que hoje é 3,25. Mudança pouca. Se fosse muito não faria.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Quando eu posto a imagem mostrando onde estáa o campo de pesquisa eu estou ajudando.

    Sobre pneus tem uns topicos com umas 5 paginas sobre o assunto. Um topico melhor que o outro.
    Quantas paginas este aqui tem?
    Vc acha que quem debateu um assunto vai debater denovo? A resposta esta aqui mesmo nesse topico.


    É pra isso que existe aquele campo lá. Pra AJUDAR!

    Vc acha que minhas mensagens são todas de flood? Olha no meu historico. entra no meu perfil e leia todas as mensagens e só depois volta aqui.

    Aliás... eu podria até tirar um print da minha caixa de entrada de MP's pra esfregar na tua cara o tanto de MP que eu recebo pedindo ajuda sobre esses assuntos "repetidos". Pra tu ver como eu não acrescento nada ao fórum.


    Edit: e se vc não leu, eu "quoto" aqui pra vc. Eu mesmo postei e acrescentei neste tópico ANTES de vc abrir o biquinho pra chorar.
    Assim como faço em quase todos os topicos quando vejo que o "dono" não encontro o que procurava. Mesmo sendo tópico repetido.
    As pessoas sempre falam sobre o mesmo assunto em tópicos diferentes, basta saber ler pra saber.
    Ninguém duvida quem vc tenha conhecimento ou que já tenha colaborado muito para o fórum. Muito mais que eu na verdade, eu sei disso, não duvido.
    Mas que vc é um chato, inconveniente e mal educado, ah isso é bem certo tb. Não precisa ficar de tiração com os outros a todo tempo! É essa sua arrogância que irrita.
    Quanto a esfregar qualquer coisa na minha na cara, falar isso pela internet é fácil né...
    Seja mais humilde, se puder ajudar, como sempre ajudou, ajude. E se já ajudou, fica caladinho, não volta pra ficar de palhaçadinha não!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    Eu discordo disso, pois eu acho q os engenheros trabalham pensando na honda nao nos consumidores,
    entao ele coloca oq fica mais barato e que nao atrapalhe nos teste etc...
    Então quer dizer que a mais de 20 anos os engenheiros tem errado ao colocar o pneu 90/90 na traseira das 125cc? Se você fosse engenheiro iria ver como é complicado trabalhar com algo que pode ser usado em muitas situações diferentes.

    Ele tem que pensar que tem que ser algo barato, que não dê manutenção, que tenho uma vida útil grande, que ande bem na terra, chuva, pedra, buracos, asfalto, com garupa, sem garupa, com peso atrás e muitos outros fatores, se vc acha realmente que esse pneu é errado para as nossas motos, por favor, nos dê uma solução que resolva todas essas situações melhor que os engenheiros da Honda, Yamaha, etc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    nas yamaha mais antigas o pneu traseiro num era 2.75 igual o dianteiro ?

    Como o tempo e o vento...

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Creio que sim chiccoli, inclusive nas bolinhas era assim, acho que era pneu 2.50 na frente e atrás se eu não me engano.

    Inclusive a moda aqui na minha cidade é colocar aro dianteiro de biz em CG, tanto na frente como atrás, inclusive com aqueles pneus bem fininho. Lixo total.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Moda estranha, que tamanho é o aro da biz?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Então quer dizer que a mais de 20 anos os engenheiros tem errado ao colocar o pneu 90/90 na traseira das 125cc? Se você fosse engenheiro iria ver como é complicado trabalhar com algo que pode ser usado em muitas situações diferentes.

    Ele tem que pensar que tem que ser algo barato, que não dê manutenção, que tenho uma vida útil grande, que ande bem na terra, chuva, pedra, buracos, asfalto, com garupa, sem garupa, com peso atrás e muitos outros fatores, se vc acha realmente que esse pneu é errado para as nossas motos, por favor, nos dê uma solução que resolva todas essas situações melhor que os engenheiros da Honda, Yamaha, etc.
    Anda bem não, vamos ser sinceros, ela anda sim, passa por tudo que é terreno, mas não anda bem não, essas motos foram concebidas pra andar com eficiencia no asfalto plano e em baixa velocidade, moto de cidade, nada de aventura...

    Os pirelli city demon da minha cg custa aqui na minha cidade 110 reais o dianteiro e 145 reais o traseiro. todos conhecem esse pneu.
    Agora eu coloquei um par de sirac street da michelin na medida original, e isso sim é pneu bom e anda bem, 90 reais o dianteiro e 110 reais o traseiro, total 190 com pagamento avista.
    Eu acredito que os engenheiro pensam é no bolso honda, e que sua equipe de tecnologia tem sim muita capacidade, mas no capitalismo o dinheiro é o foco, não a ciência, não a engenharia, não o progresso tecnologico. Tudo tem um tempo de ser vendido a nos, e enquanto comprarmos, pra que gastar dinheiro atoa com produtos melhores a um preço menor.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #39
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    As pessoas sempre falam sobre o mesmo assunto em tópicos diferentes, basta saber ler pra saber.
    Ninguém duvida quem vc tenha conhecimento ou que já tenha colaborado muito para o fórum. Muito mais que eu na verdade, eu sei disso, não duvido.
    Mas que vc é um chato, inconveniente e mal educado, ah isso é bem certo tb. Não precisa ficar de tiração com os outros a todo tempo! É essa sua arrogância que irrita.
    Quanto a esfregar qualquer coisa na minha na cara, falar isso pela internet é fácil né...
    Seja mais humilde, se puder ajudar, como sempre ajudou, ajude. E se já ajudou, fica caladinho, não volta pra ficar de palhaçadinha não!
    Mal educado é a unica coisa que eu tenho certeza que não sou. Todos sabem que eu repeito MUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITO o espaço do próximo E o próximo.
    As outras são questões pessoais, não posso mudar nada nos outros.

    E humilde eu tb sou. E muito!!! Eu sei que existem pessoas muito melhors que eu. Várias pessoas....

    Isso sim é ser humilde. Olha no dicionario....


    Mas agora chega. Estamos atrapalhando o tópico.
    Qqr coisa me manda MP.


    Mas vou continuar falando como Homem no forum. Não vou ficar passando a mao na cabecinha dos marmanjos que abrem topico não. Aqui não tem bebê. Um dos mais novos tem 15 anos, e isso já é idade pra ver um comentário seco sem achar que é grosseria, chatisse ou arrogancia.


    Um abraço e dá proxima vez use argumentos de verdade.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    O que quis dizer é que pela proposta da moto, ela vai bem até em todos os terrenos, e isso é algo a ser pensado na hora de se projetar.

    Vou fazer uma pergunta aqui então, se os engenheiros então parassem de pensar no bolso da Honda como vcs dizem, e colocasse pneus de 500 reais cada um, para se ter o melhor desempenho possível, vocês pagariam 1.000,00 reais a mais numa CG só porque ela tem um pneu fodástico??

    Vocês pagariam 10.000,00 reais numa CG com freio a disco dianteiro e traseiro com ABS??

    Todos aqui pedem muitos ítens na moto, só que na hora do vamos ver, ninguém quer pagar por eles, porque será que a CG Sport vendeu pouco?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #41
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Creio que sim chiccoli, inclusive nas bolinhas era assim, acho que era pneu 2.50 na frente e atrás se eu não me engano.

    Inclusive a moda aqui na minha cidade é colocar aro dianteiro de biz em CG, tanto na frente como atrás, inclusive com aqueles pneus bem fininho. Lixo total.
    ptz véio.., eu não consigo achar esse pneu 2.50 pra comprar..

    Como o tempo e o vento...

  12. #42
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    o mdorigon falo igualzinho meu sogro
    quando eu falei de por um pneu maior na yes, ele falo assim:
    "o engenhero estuda 10 ano pra faze a moto com td certo pra ela
    vai o anta la e rebaxa o carro, poe roda mairo, poe pneu maior na moto"!
    HAuihoUIAhuaihUIAOhuIHAuihUAIUA

  13. #43
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    meu ex patrão fala a msm coisa dakelas raiações com o dobra de raios ou ventalada..

    "um cara vai lah e se mata, 5, 10 anos pra fazer o negócio certinho, chegar um corn.. e só joga cada lado pra um sentido.., e ainda fala q fiko bom!?!! "

    eu racho o bico..

    eu particularmente sou fan o pneu mais fino (pra pilotagem, pq pra estética da moto num vira não)
    apendi nas bicicletas.., pneu fino é mais leve, cansa menos, rende mais, corre mais, mais facil de chegar no final da velocidade, ..
    mais facil de vc não conseguir freiar e se socar na porta de um carro ou cair em dia de chuva..

    Como o tempo e o vento...

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ptz véio.., eu não consigo achar esse pneu 2.50 pra comprar..
    Chiccoli, eu acho os pneus 2.50 muito fino, se quer um mais fino que o 90/90, compre um 2.75, menos que isso já acho meio complicado, inclusive eu acho que terá que usar um aro mais fino inclusive.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneus X Estabilidade X Velocidade

    só pra usar na frente..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •