Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31

Tópico: Pequena Viagem!

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Pequena Viagem!

    boa noite irmãos do pn..

    então..na pascoa eu pretendo fazer uma pequena viagem de motoca..mas as minhas duvidas não são quanto a o que levar exatamente..

    por exemplo (roupas ,comida e essas coisas)..

    mas quanto a moto..por exemplo..são 350km..e se furar um pneu e não tiver borracheiro por perto ??? :-/

    350km direto força muito a moto ? (lembrando que eu não vou na velocidade MAXIMA da moto) ?

    abraço a todos! :OK:

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Pequena Viagem!

    Vixi vai tranquilo cara,

    leve com você:

    1 cabo de embreagem reserva, 1 cabo de acelerador, 1 camara de ar reserva, 1 vacina de pneu, 1 lampada reserva (acho até besteira), ferramentas necessárias para retirar a roda.. Acho que só,
    coloca gasolina no tanque, calibre os pneus, e boa viajem
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pequena Viagem!

    Não vai direto não, para de 100 em 100 sei lá, quando doer a bunda ou cansar, pra estica, toma uma agua, aproveita a paisagem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Pequena Viagem!

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Vixi vai tranquilo cara,

    leve com você:

    1 cabo de embreagem reserva, 1 cabo de acelerador, 1 camara de ar reserva, 1 vacina de pneu, 1 lampada reserva (acho até besteira), ferramentas necessárias para retirar a roda.. Acho que só,
    coloca gasolina no tanque, calibre os pneus, e boa viajem
    A vacina de pneu deve ser colocada antes de viajar.

  5. #5
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Pequena Viagem!

    muito bom viajar né, 350 km não é daqui a li, verifique os pneus a relação essas coisas, leva com vc umas ferramentas sim é sempre bom, use a vacina p pneu uma latinha da p suas 2 rodas, e pare quando cansar ou a cada 100km ou 150 km p esticar as pernas e boa viagem...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Pequena Viagem!

    gente..mas no caso ..eu levo um selante pra caso furar o pneu ele "encher" o pneu denovo até eu poder chegar em um borracheiro..é isso ?

    pq minha maior preocupação é o pneu furar..e a serra..que eu acho que vai forçar muito a moto! vlw ai pelo apoio! :OK:

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Contenda
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Pequena Viagem!

    A serra vai forçar se vc judiar da moto, e é quase impossível quebrar um motor ou apresentar um problema, desde que ele esteja em ordem! Eu me preocuparia msm com os pneus e principalmente uma EMENDA de corrente!! A dias atras fui viajar pra sc, coisa de 400 km e na volta fiquei na estrada pq estourou a bendita!! Resultado, 150 hot dogs de guincho! hehehe!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Pequena Viagem!

    pois é..os pneus..eu to mais preocupado com eles..cara..a corrente é nova..e acho quase impossível dela aquebentar assim..agora os pneus tão tirando meu sono ..imagina ficar enguiçado por um pneu furado ? no meio da serra ? olha a merda feita ai! hauhauha

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Pequena Viagem!

    faça todo porcedimento da motinha para ver se esta tudo em ordem ...
    e va com Deus

  10. #10
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pequena Viagem!

    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    pois é..os pneus..eu to mais preocupado com eles..cara..a corrente é nova..e acho quase impossível dela aquebentar assim..agora os pneus tão tirando meu sono ..imagina ficar enguiçado por um pneu furado ? no meio da serra ? olha a $#@%$# feita ai! hauhauha
    Sabe trocar a camara? Se souber, basta levar uma reserva e uma bomba de ar manual.

    Aliás, essa é minha próxima providência: aprender a trocar a câmara :lol:.


    Dá pra ir tranquilo, não precisa perder o sono não. Vai tranquilo parando pra descansar a bunda que a moto aguenta até diretaço.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Pequena Viagem!

    po cara..saber eu até sei..mas precisa de muita ferramenta..e ai não vou ter espaço pra isso tudo ..mas enfim..

    acho que vo levar o SELANTE mesmo!...

  12. #12
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Pequena Viagem!

    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    po cara..saber eu até sei..mas precisa de muita ferramenta..e ai não vou ter espaço pra isso tudo ..mas enfim..

    acho que vo levar o SELANTE mesmo!...
    q vai levar o selante o q cara, o selante tem q ser colocado ante de vc viajar | , o nome ja diz selante vai selar se o pregou ou outra coisa furar, e não depois q tiver furado, e outra como vc vai colocar o selante no pneu e tem q soltar a valvula q vai dentro do birro e depois encher com ar.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Pequena Viagem!

    350km forçar a moto??? Tu entrou no PN ontem??? uhehuehuheuheuheuheuheh

    350km não é nada se a mecânica estiver em dia.
    Troca o óleo, bota as ferramentas mais necessárias, um biscoito, água, pão com mortadela e cai na estrada.

    Roupa depoende exclusivamete de vocẽ. Costuma trocar de cueca todo dia? De camiseta? De calça? leva o que for necessário.


    E o selante já disseram: se aplica antes de furar!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Pequena Viagem!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    350km forçar a moto??? Tu entrou no PN ontem??? uhehuehuheuheuheuheuheh

    350km não é nada se a mecânica estiver em dia.
    Troca o óleo, bota as ferramentas mais necessárias, um biscoito, água, pão com mortadela e cai na estrada.

    Roupa depoende exclusivamete de vocẽ. Costuma trocar de cueca todo dia? De camiseta? De calça? leva o que for necessário.


    E o selante já disseram: se aplica antes de furar!
    [2]

    Amigo coloca esse moto na estrada logo ou se furar pneu e der algo errado é só empurar, é só ai que a aventura começa, ja fique empenhado com a minha por um problema no corta corrente e empurrei ela por 7 KM AProximadamente e mta lomba, fiquei mto cansado mas foi legal, levei tudo na esportiva, vai la e boa viagem, tudo de bom amigo, faloww[color=red][color=red]

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Pequena Viagem!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    350km forçar a moto??? Tu entrou no PN ontem??? uhehuehuheuheuheuheuheh

    350km não é nada se a mecânica estiver em dia.
    Troca o óleo, bota as ferramentas mais necessárias, um biscoito, água, pão com mortadela e cai na estrada.

    Roupa depoende exclusivamete de vocẽ. Costuma trocar de cueca todo dia? De camiseta? De calça? leva o que for necessário.


    E o selante já disseram: se aplica antes de furar!

    ah é! :-/ ..qual é aquele que SI o pneu furar vc aplica na hora e ele enche o pneu dinovo e continua a viajem ? eu quero esse! :OK:
    não cara..tenho um tempinho de PN já..apesar de não participar arduamente eu tenho anos de PN já..posso até ter me cadastrado a pouco..mas acompanho a bastannnnnte tempo!
    o cyber nem tinha aquela Kawasaki CG dele! auhauhaa..tinha uma outra CG azulzinha feia pra caramba! hauhauaaha

    po blau..a cueca eu troco 1 vez ao mes! hauahuhauhauhauhauahuahuaha...não ..quanto a roupa ta traquilo..vou passar só uns 4 dias lá..minha preocupação era com o pneu mesmo..mas a mecanica da minha moto ta 1000000000% ...eu sou MUITO cuidadoso com isso!

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    q vai levar o selante o q cara, o selante tem q ser colocado ante de vc viajar | , o nome ja diz selante vai selar se o pregou ou outra coisa furar, e não depois q tiver furado, e outra como vc vai colocar o selante no pneu e tem q soltar a valvula q vai dentro do birro e depois encher com ar.
    é mesmo! | aahhh..entao eu vou sem nada mesmo! hauhauhaua

    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    [2]

    Amigo coloca esse moto na estrada logo ou se furar pneu e der algo errado é só empurar, é só ai que a aventura começa, ja fique empenhado com a minha por um problema no corta corrente e empurrei ela por 7 KM AProximadamente e mta lomba, fiquei mto cansado mas foi legal, levei tudo na esportiva, vai la e boa viagem, tudo de bom amigo, faloww[color=red][color=red]
    que?????????? :drool: vc tá louco! empurrar 7km eu morro! hauhauhuaaha

    vlw mesmo pela interação ai pessoal! :OK:

    namoral? eu racho o bico com vc's ! huahauhauhauha

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •