Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    [shadow=red,left][size=14pt]ATENÇÃO: AS IMAGENS E O VIDEO SÃO MUITO FORTES! SÓ CLIQUEM SE TIVEREM CERTEZA![/size][/shadow]

    http://rei12.blogspot.com/2011/04/br...tante-nem.html

    PS: Açailândia fica a 70km de onde eu moro (Imperatriz - Maranhão)
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Fato Lamentável...

    Obs: Belo capacete ele tava usando... San Mortinho!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Nesse caso não interesa muito o capacete, foi o braço que foi arrancado, mas enquanto os capacetes bons e demais proteções estiverem fora do alcance de compra da grande maioria da população, usuária de motos, o que veremos são acidentes com graves consequências.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Nesse caso não interesa muito o capacete, foi o braço que foi arrancado, mas enquanto os capacetes bons e demais proteções estiverem fora do alcance de compra da grande maioria da população, usuária de motos, o que veremos são acidentes com graves consequências.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan hoje em dia Mega Promoções como a da RS1 compre um No Risk e Ganhe outro e pague em ate 10x sem juros
    rapaz.. sei nao.. um san mortinho por 100 a 110R$ por causa de mixaria o cara nao compra um No Risk!

    Posso dizer que meu LS2 me salvou! comentei sobre o San Mortinho pq acho que esse capacete ja devia ter sumido das ruas!
    juntamente com ele os capacetes aberto também.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    É esse tipo de coisa q revolta a gente :NOOK:
    pelo q eu li quem errou foi o caminhão que estava vindo na contra-mão.

    E o pior é que uma moto em uma batida, o pior sempre sera a moto.
    Logo que foi comprada a bros aki em casa eu e meu pai saimos para pegar uma pista num sei se alguem conhce a pista que liga Itapeva a Nova Campina, mas é uma pista boa até, tem duas retas grandes e muitas curvas em que fikamos sem visão nenhuma. No camiho de volta meu pai deu a moto pra mim guiar (eu ainda nao tinha habilitação) e eu vim, devagar conhecendo a moto, 60, 80, 100 quando chegou perto de uma curva eu diminui pra 60 e entrei na curva, sorte que abri a curva, em osso encontro vinha 2 carretas, uma na faixa e a outra na contra-mão, akela hora eu vi merd@ a unica coisa que eu lembro é que eu puxei ela pro acostamento coloquei 3ª e fui reduzindo até parar.

    O caminhão estava ultrapassando o outro na curva imaginem a pancada que num ia ser, um caminhão a 60 +- e eu a 60, ia ser minha primeira e ultima andada de bros, mas graças a Deus ele estava presente e me ajudou porque nem acostamento tinha era chao de pedras e soltas mesmo.

    Quem maais erra nem somos nos e sim os outros é por isso q temos q dirigir pra gente e pros outros.

    Com fé em Deus tudo fica fácil

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    E a turma fica deixando o cara tentar se levantar, se mexer, a para que isso?
    Acham graça nessas coisas?
    Mais bom, pelo que parece la nao foi culpa extrema dele, ruim ver uma coisa assim, mais que Deus os proteja e tbm proteja a todos nós motociclistas!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    É esse tipo de coisa q revolta a gente :NOOK:
    pelo q eu li quem errou foi o caminhão que estava vindo na contra-mão.

    E o pior é que uma moto em uma batida, o pior sempre sera a moto.
    Logo que foi comprada a bros aki em casa eu e meu pai saimos para pegar uma pista num sei se alguem conhce a pista que liga Itapeva a Nova Campina, mas é uma pista boa até, tem duas retas grandes e muitas curvas em que fikamos sem visão nenhuma. No camiho de volta meu pai deu a moto pra mim guiar (eu ainda nao tinha habilitação) e eu vim, devagar conhecendo a moto, 60, 80, 100 quando chegou perto de uma curva eu diminui pra 60 e entrei na curva, sorte que abri a curva, em osso encontro vinha 2 carretas, uma na faixa e a outra na contra-mão, akela hora eu vi merd@ a unica coisa que eu lembro é que eu puxei ela pro acostamento coloquei 3ª e fui reduzindo até parar.

    O caminhão estava ultrapassando o outro na curva imaginem a pancada que num ia ser, um caminhão a 60 +- e eu a 60, ia ser minha primeira e ultima andada de bros, mas graças a Deus ele estava presente e me ajudou porque nem acostamento tinha era chao de pedras e soltas mesmo.

    Quem maais erra nem somos nos e sim os outros é por isso q temos q dirigir pra gente e pros outros.

    Com fé em Deus tudo fica fácil
    Ai depois dizem "A Culpa é do Motoqueiro" é Por isso que o DPVAT Aumenta...

    ai logo vem as estatísticas sem pé e sem cabeça dizer que morre tantos motoqueiros por ano...
    Motoqueiros sofre milhoes de acidentes... enfim foi culpa do Motoqueiro em todos acidentes?

    essas estatísticas so serve como desculpa pra roubar o cidadão!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ai depois dizem "A Culpa é do Motoqueiro" é Por isso que o DPVAT Aumenta...

    ai logo vem as estatísticas sem pé e sem cabeça dizer que morre tantos motoqueiros por ano...
    Motoqueiros sofre milhoes de acidentes... enfim foi culpa do Motoqueiro em todos acidentes?

    essas estatísticas so serve como desculpa pra roubar o cidadão!
    Yuri, sem falar que além disso há fraudes!
    o cara arrebenta o pé jogando futebol ele diz que foi acidente de moto
    escorrega no chão bebado e quebra perna ele diz que é queda de moto
    e por ai vai!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Yuri, sem falar que além disso há fraudes!
    o cara arrebenta o pé jogando futebol ele diz que foi acidente de moto
    escorrega no chão bebado e quebra perna ele diz que é queda de moto
    e por ai vai!
    É Bem Por ai mesmo... Dale Brasil Terra Maravilhosa! Porem coberta de ladrões do colarinho branco!

    Edit..

    Amo o Brasil.. Enfim a Politica no Brasil desgraça nosso País!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    fato triste do rapaz.. cada vez mais sabemos que devemos dirigir por nos e pelos outross.. esses carros por serem grandes,,não tem respeito pelo menores..se sentem os donos das ruas. Foi oque eu disse no outro tópico..ta longee..e muito longe de o brasil ter educação no transito...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    E a turma fica deixando o cara tentar se levantar, se mexer, a para que isso?
    Acham graça nessas coisas?
    Mais bom, pelo que parece la nao foi culpa extrema dele, ruim ver uma coisa assim, mais que Deus os proteja e tbm proteja a todos nós motociclistas!
    Tá parecendo concurso "Quem pisa mais e suja o pé na poça de sangue que tá no chão", tem um monte de gente andando atrás, na frente, só falta literalmente pisar no carinha estendido no chão. Falta de noção....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #12
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ivan hoje em dia Mega Promoções como a da RS1 compre um No Risk e Ganhe outro e pague em ate 10x sem juros
    rapaz.. sei nao.. um san mortinho por 100 a 110R$ por causa de mixaria o cara nao compra um No Risk!

    Posso dizer que meu LS2 me salvou! comentei sobre o San Mortinho pq acho que esse capacete ja devia ter sumido das ruas!
    juntamente com ele os capacetes aberto também.
    Concordo 100%, mas tenho um san marino que comprei por ser justamente o mais popular e ele já me salvou de um acidente, onde bati com a cabeça no calçamento de pedra pontuda...

    Ruim com ele, pior sem ele.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Realmente é lamentável ver cenas como essa, ninguem esta livre de acontecer algo horrivel como este, que deus nos livre de todos esses acidentes, abraço a todos, faloww...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    [shadow=red,left][size=14pt]ATENÇÃO: AS IMAGENS E O VIDEO SÃO MUITO FORTES! SÓ CLIQUEM SE TIVEREM CERTEZA![/size][/shadow]

    http://rei12.blogspot.com/2011/04/br...tante-nem.html

    PS: Açailândia fica a 70km de onde eu moro (Imperatriz - Maranhão)
    Desculpem o palavrão, mas *******!!!!.....estou assustado....há muito tempo não via uma cena assim....dá até medo de subir numa moto e pilotar novamente...não sei como o cara não entrou em choque, estava consciente e a mulher fudeu a perna feio.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Concordo 100%, mas tenho um san marino que comprei por ser justamente o mais popular e ele já me salvou de um acidente, onde bati com a cabeça no calçamento de pedra pontuda...

    Ruim com ele, pior sem ele.
    ja esse ano tive dois amigos com serios ferimentos causado por impacto no rosto

    os dois tiveram o céu da boca partido ao meio e teve que colocar pino!

    a parte do queixo do san marino é muito proximo e com impacto vai tudo na boca!

    Outro amigo meu teve o Maxilar torado em dois lugares! usando San marino também!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •