Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Put´z.. mó treta galera...
    :-> Vinha pra entrar no TUNEL da CRISTIANO MACHADO, quando de repente uma cachaceira mamadona atraveçou onde nem se que tinha faxa de pedestre e é bastante movimentado...
    Olhei e vi que ela avia me visto vindo...
    Joguei um pouco pra ESQUERDA e fui reduzindo, quando de repente a maluca andou na direção da moto e atropelei a praga da mulher caindo do outro lado da pista... "por sorte não vinha carro.."
    Me ti a cara no chão, rodei e bati a nuca..
    Mais ainda bem, capacete era fechado eu não machuquei nada, só a mão e deu tonteira...
    a moto quebrou RETROVISOR, PUNHO, FAROL, SETA e a CARENAGEM TRAZEIRA... Alem de alguns arranhões..
    Mais tudo bem!

    O mais osso foi o marido dela me enchendo a paciencia e gritando..
    Eu gritei de volta e talz... mais acho que é mais um desses favelados ibecis que acham que se jogar em frente a veiculos fará com que eles ganhem causas...
    Pro azar do panaca um amigo meu vinha de moto mais atrás e um rapaz de carro viu tudo e parou pra me ajudar pois os mendigos se juntaram...
    O resgate por sorte vinha 2 carros atrás, e a mina mamada ficou fingindo de égua..
    Falei que era servidor da SECRETARIA DE SAUDE e pedi pro cara atender rapido a mendiga..
    logo ele me informou..
    esquenta não, ela tá normal, o unico problema nessa mulher é CACHAÇA
    heuehuehue
    Resultado... temos também o apoio do pessoal do resgate...
    e to pensando...

    :-> Alguem entende disso? tem algo que possa fazer para fazer da vida desses ibecis um inferno?
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Ainda bem que nao machucou podia ter sido sério, mas é foda mesmo se tivesse machucado gravemente essa cachaceira ia te dar dor de cabeça mesmo tendo testemunhas, agora fica o prejuízo da motoca :-/

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte
    Ainda bem que nao machucou podia ter sido sério, mas é foda mesmo se tivesse machucado gravemente essa cachaceira ia te dar dor de cabeça mesmo tendo testemunhas, agora fica o prejuízo da motoca :-/
    É, mesmo porque a praga é CACHACEIRA e MORADORA DE RUA!
    Não tem grana pra nada, muito menos pra pagar concertos!!!
    []´s! :<0>:
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Que azar em mano! Esses bebado ai pela rua soh atrapalham mesmo, mas nunca tinha vistu um ir assim pro meio da rua!! As vezes lah no meu trampo entra uns pra enche o saco!!! hauahuauha A gente ja chuta pra fora... E eles gritam mesmo!! Eh mesmo, sorte q naum foi nada de grave, se naum vc ia se encomodar as vezes!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    ainda bem q esta tudo em ordem... mas eu no seu lugar, deixaria quieto, ja q ela nem tem onde cair morta...

    deixa pra la e fique contente q nao aconteceu nada com vc... q tal?

    abraços!!
    Bruno

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Mr5ouL, cara ainda bem que vc deu sorte, pq mesmo estando a razao do seu lado,
    a tendencia dos que se juntam ao redor eh a de defender o street-people com testemunhas, ongs e etc ... Isso rola aqui no Rio tambem, eh uma pratica onde a pessoa se faz de atropelada pra tentar levar uma grana da vitima que conduz o veiculo (preferencialmente os leves como as motos) e que muitas vezes saem bem sucedidos.
    Quero ver armar uma dessas eh com um Scania da vida.

    Melhoras pra ti e pra motoca

  7. #7
    Fernando
    Guest

    Re: Acidente denovo... CAPOTE-ATROPELAMENTO!

    Citação Postado originalmente por Mr5ouL
    Mais ainda bem, capacete era fechado eu não machuquei nada, só a mão e deu tonteira...
    Você acha que se estivesse de capacete aberto o "estrago" com você teria sido maior ??

    Pergunto isso porque só uso o aberto mas to pensando em ouvir um pouco minha mãe e pegar um fechado.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Re: Acidente denovo... CAPOTE-ATROPELAMENTO!

    Citação Postado originalmente por Fernando
    Citação Postado originalmente por Mr5ouL
    Mais ainda bem, capacete era fechado eu não machuquei nada, só a mão e deu tonteira...
    Você acha que se estivesse de capacete aberto o "estrago" com você teria sido maior ??

    Pergunto isso porque só uso o aberto mas to pensando em ouvir um pouco minha mãe e pegar um fechado.
    Tua mae ta mais por dentro que vc no que tange a seguranca o Fernando.
    Ouca e pratique sempre o que ela te disser.
    Um bom comeco eh o capacete fechado.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    sobre o acidente, espero que vc tenha feito um BO... incluindo o resgate e tudo... senão meu filho, vc é quem vai se dar mal depois. Entra com uma ação de qualquer maneira contra a cahchaceira... mesmo se não pagarem seus prejuizos, vc vai ficar coberto para o resto da vida... melhor processar do que ser processado.

    sobre o capacete... vou contar uma histórinha de um colega que foi dessa para melhor... morreu com a moto parada na garagem do prédio... chegou no prédio, entrou na garagem, parou a moto, tirou o capacete e colocou no retrovisor e quando foi descer da moto escorregou no óleo, caiu e bateu a testa em uma coluna... morte besta!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Meu

    Não fiz BO não!!!
    quando o resgate levou a mulher e o marido dela pro hospital eu fui embora...
    ela tavah drogada e alcolizada pelo que foi dito pelo paramédico...
    nada ocorreu a ela..
    só pancada mesmo e cachaça...
    Será que pega algo?


    O QUE PERGUNTOU...
    Se tivesse com meu capacete aberto tinha esfolado o nariz no chão!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Acidente denovo... CAPOTE-ATROPELAMENTO!

    Citação Postado originalmente por Mr5ouL

    :-> Alguem entende disso? tem algo que possa fazer para fazer da vida desses ibecis um inferno?
    Pessoas q bebem demais tem muito problema ja, seria como chutar cachorro morto...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #12
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    cara que bom que tu não te machucou a moto tu conserta
    mas faz um BO como disse nosso amigo celso pin, previne e´melhor
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Putz....mó zica,hein?
    Esses bebuns são uma bosta...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Pôxa, q sacanagem heim Mr5oul!

    Q bom q vc tá bem e pôde até postar. Mas de qualquer forma, foi ao hospital?
    Pancadas na cabeça, merecem atenção especial.

    A motoca vc vai consertando aos poucos. Ainda bem q vc tava acompanhado,
    meu cunhado atropelou um bêbado na BR, perto de uma favela, o pessoal queria
    linchar (nem sei como escreve) ele, foi por pouco. PS.: O bêbado tinha avisado a família q ia se suicidar!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Meu, faz um BO só por precaução, porque se eles derem queixa de não prestar socorro, apesar de voce ter testemunhas, vai dar dor de cabeça, e tb se eles questionarem sobre despesas médicas, mesmo eles tendo sido atendidos pelo resgate, voce utiliza o DPVAT para isso, vai que eles tem um advogado bebum também, infelizmente os caras entram com tudo em voce. É melhor prevenir do que remediar

 

 

Tópicos Similares

  1. Atropelamento de gato
    Por Caio Mattos no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 31-05-11, 13:19
  2. Só atropelamento...
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-07, 16:14
  3. Atropelamento e relação
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-03-07, 21:06
  4. Atropelamento com R1
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-05, 18:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •