Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    compensa? CG 98 x YBR 06

    e ai galerinha...firmeza? é o seguinte, queria a opiniao e conselhos de vcs.....tenho uma Titan 98.....intimei um colega meu de serviço, a trocar a YBR dele comigo? ai mandei 400 de volta e ele nao quis, quis 600! Ai nao topei...mandei 500 e ele topou, mas depois pulou pra tras....mas hoje pensando....acho que tenho coragem de dar os 600 dinheiros na volta...ai queria saber o seguinte....compensa? a Ybr é uma boa moto? dizem que ela é mais economica que as CG's OHV e mais macia tb...vibra menos....e tem muitas ai que duram pra peste o motor...alguem confirma? porque acho linda pacas....queria trocar numa 150, mas pegando ela agora, me contentaria pra mais adiante partir pra 250cc
    observações: minha titan ybr (preta)
    ano: 1998 2006
    motor: ohv ohc
    mecanica da minha Titan: motor recem feito (nem 2000km, biela pistao e camisa novos...1mm), coroa nova, discos de embreagem zeros, carbura reguladinho......pneus novos (100/90 atras)
    detalhes externos: tanque com arranhadoes, mas sem amassados e pintura original...carenagens tudo novas (paralelas claro, nao acha originais mais), tenho todas as peças originais com excessao do retrovisor

    detalhes a serem feitos na YBR: troca o paralama traseiro, colocar a rabeta, ele disse que o aro ta com uns amassadinhos, e pneu traseiro bem carequinha ja....

    pelo que analisei, contando com os gastos....seria o mesmo que a minha + 1000dinheiros....analisando que a minha AQUI vale no pau veio 2700~2800...compensa?
    obrigado desde ja ^^

    Edit: a dele ta com a pintura file....raias cromadinhas, eletrica tudo funcionando.....é a 125K
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    Eu tinha uma YBR 2005/06 ... Show de bola a motoca... Vendi com 65 mil km sem nunca ter precisado trocar nada no motor...

    Se a YBR do kra estiver boa, vale a pena sim... Vai subir 8 anos...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    verdade....obrigado pela sua troca de experiencia...ja me ajudou :Q :Q :Q abração
    PS: isso é o que me deixa mais confiante na troca....dizem que YBR é um motor duravel pra peste! kkkk :drool:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    Pra mim são simplismente das melhores 125 4t em durabilidade de motor. A Titan 99 pra baixo na Honda, e a YBR na Yamaha.
    As diferenças vão ser desempenho, economia, conforto e ano.
    A CG anda mais que a Y, em compensação a Y é bem mais economica. E que tambem ganha em comforto.
    Resumindo. Se tu quer uma moto que puxa bem fica com a CG, se quer moto macia, economica, mas que anda um pouco menos vai na YBR.
    Valores to por fora, mas vai subir bem o ano de 98 pra 06.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    vai de ybr mesmo sem comparação , é melhor pra negocio e bem mais confortavel :G , eu acho que compensa sim :OK:

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    Sou suspeito em falar né... :G :G :G
    Tenho uma YBR 2007, com 57.000 km, so troquei pneu, relação, óleo, lãmpada do farol... Ou seja, só o fundamental... De resto, muito boa a moto!
    Macia e confortável, bem econômica, além de ter uma moto mais atualizada em estilo....
    Mas uma CG 98 é velha guerreira tbm né!!!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    ybr é boa tem algumas pessas de titan nela!!!! :0_0:
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    vlw galera :OK: :OK: vou ver se ele topoa.....mais dicas e opinioes sao bem vindas!!!
    PS: hoje andei com ela , e como falaram acima, a minha Titan tem BEEEEEM mais canela.....compara a Y com a Titan é o mesmo que comparar CG125 com CG150 respectivamente.....POREM, muuuuuuito mais confortavel, bonita e economica....acho que vou bater um rolo mesmo....obrigadao galerinha :Q :Q
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    Caaaara... volta aqui rapaz .não se precipite!!!!

    Essa YBR é uma baita moto, mas o cara quer trocar logicamente pq deve estar bastante rodada e o motor em breve vai pedir retífica!!!!!!!!

    Sua Titan tá retificada como vc mesmo disse!!!!

    Eu não trocaria...use a razão não a emoção
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    X2 :stop:
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    Honda Motors

    ja pensei....e pensei no que vc disse....e outra, fui fazer uma pesquisa na loja de motos onde arrumo a minha.....e eles disseram que é uma moto boa, mas a manutençao é muuuito mais cara e pior de revenda.....pra se ter uma ideia...ele disse que a rabeta da minha é 35 dinheiros....da Ybr é mais de 100 dinheiros! :0_0: :0_0: :0_0: isso como exemplo, tem casos piores hsuahsua......ai decidi nao trocar.....ai fui ver la na HONDA....tem trocentas 150 tudo 06 em diante, filezinhas por 4500 no max.....ai provavel que segudna ou terça....eu pegue uma 150 ESD vermelha 2006 por 4300,......nao vi ela ainda, mas o carinha de la garantiu estar file....mas mesmo nao estando tem mais 150 file la,,ai fico com outra :drool: :drool: :drool:
    valeu galera pela ajuda....qualquer coisa....tamos ai :OK: :OK:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    e ai galera!!!! :OK: :OK: :OK: ta tudo acertado ja....e por fim nao foi nem YBR e nem a 150 2006 vermelha que citei
    vi uma Tutu preta 08 por 8K .....eu ia pegar ela....mas ela era particular, ai so avista....ai perguntei ao dono da Honda daqui, qual moto que a FIRMA tinha (porque ai parcelam) ate 250....ai ele citou: 2011/2011 Honda CG Fan Flex ESDi 150 preta.........950KM rodados...ja emplacadinhaIPVA e seguro desse ano ja pagos :G :G ai dei a Catarina por 2250 (nao pegava por mais :k) mais 850 a vista de entrada.....amanha no maximo ate a hora do almoço, vou la busca-la....ai o restante fiz em 7 x 550 e a ultima de 600 nossa "mas hahahahaha mas eu to rindo atoa!!" (8) :lol: :lol: :lol: :lol: alguem sabe qnts km ela faz por litro na cidade e na BR? abração galera e muito obrigado pela ajuda
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    up?
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    [size=8pt]Psiu, o... disfarça... chega aqui que vo fala uma coisa baixinho pra ti:[/size]
    Sem fotos, sem parabens!!!!!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:compensa? CG 98 x YBR 06

    vc fez um otimo negocio , mas sem fotos seem parabens é regra! :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •