Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Moto que foi batida compensa?

    Pô galera, surgiu uma **** oprotunidade aqui pra mim, o negocio tava quase fechado já. Semana passada fui a uma oficina aqui da cidade,
    converssando com o dono la perguntei se sabia de uma moto boa pra vender, e tinha uma falcon lá 2004 verde 20mil km ele me disse que por 8 mil é quase certeza
    de o dono dela me vender o cara é milionario e comprou uma outra moto. O mecânico me disse que ela ja foi batida, o dono dela foi desviar de um buraco na estrada de terra e bateu em um eucalipto.
    As peças dela são todas originais. Um conhecido aqui da familia disse pra eu nao comprar essa moto de jeito nenhum.

    Tá uma merda viu, toda moto que eu acho pra comprar tem um porém eu tava felizão com a possibilidade de comprar essa.

    Não compensa não né galera?


  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Moto que foi batida compensa?

    olha borther na minha opinião eu so meio sismado com essas coisas eu naum compraria
    mas concerteza outro caras do PN iram te falar melhor a respeito

  3. #3
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Moto que foi batida compensa?

    cara a minha moto foi batida e inclusive empenou o chassi,arrumei tudo e ela é ótima
    da uma volta nessa falcon aí e ve se ela não puxa pros lados e verifique tambem o alinhamento do chassi,se tiver tudo OK pode comprar sem medo

  4. #4
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Sou ate meio suspeito pra falar pq sou louco pela falcon, mas o que eu faria era dar uma booooooooooa volta na moto e, se não tivesse experiencia com a pilotagem/ciclistica da falcon, arrume outra sem ser batida pra comparar. Acho que se você não notar diferença na pilotagem e ela tiver inteira no geral, vale a pena.



  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Se não andar igual caranguejo, quer dizer se não tiver toda torta porque não....!!!


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Sou ate meio suspeito pra falar pq sou louco pela falcon, mas o que eu faria era dar uma booooooooooa volta na moto e, se não tivesse experiencia com a pilotagem/ciclistica da falcon, arrume outra sem ser batida pra comparar. Acho que se você não notar diferença na pilotagem e ela tiver inteira no geral, vale a pena.


    Eu nao tenho experiência nisso não, um amigo falou que ela nao da alinhamento mais, infelizmente acho que essa não será minha.
    O jeito é esperar mais um pouco e achar outra.

  7. #7
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Moto que foi batida compensa?

    por esse preço, dá pra comprar uma sem ser batida, fácil...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Leva pra alguém que conhece, dá uma volta com ela, se estiver retinha é sem problema. Principalmente se todas as peças forem originais, é melhor do que pegar uma toda paralela....

  9. #9
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    Eu nao tenho experiência nisso não, um amigo falou que ela nao da alinhamento mais, infelizmente acho que essa não será minha.
    O jeito é esperar mais um pouco e achar outra.
    Nesse caso melhor deixar passar mesmo. Mesmo que a moto não tenha nada, acho que você vai ficar impressionado.

  10. #10
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Moto que foi batida compensa?

    pra começar se o cara fosse milionário não tinha comprado a falcon e muito menos tentaria vendê-la, nesse caso daria pra alguém

    se tá tão barata assim alguma coisa tem, sem alinhamento então, só se pela diferença compensasse comprar outro quadro e ter toda a dor de cabeça de remarcá-lo o que eu duvido muito, pq fora de linha, onde vc vai arrumar outro quadro? não sei se a honda ainda disponibiliza esse tipo de peça
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Amigo, estou por fora de preços, mas sei que aqui onde moro tem um camarada vendendo uma falcon 2008, com 13 mil rodados, a moto tá impecável e ele vende por 10mil. Ele é trocador de onibus e usa a moto quase que só pra ir trabalhar mesmo.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    pra começar se o cara fosse milionário não tinha comprado a falcon e muito menos tentaria vendê-la, nesse caso daria pra alguém

    se tá tão barata assim alguma coisa tem, sem alinhamento então, só se pela diferença compensasse comprar outro quadro e ter toda a dor de cabeça de remarcá-lo o que eu duvido muito, pq fora de linha, onde vc vai arrumar outro quadro? não sei se a honda ainda disponibiliza esse tipo de peça
    Pior que é milionario mesmo, ele ta com uma outra moto agora nao sei c é bmw, e botou essa pra vender.
    Acho que deixarei essa passar

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Milionario de Falcon? rs..rs

    2004 por 8.000? um dia desses ofereci uma 2004 ao XxUNOxX Novissima por 5.500R$...

    meu amigo a filha dele nasceu e ele precisou levantar uma grana pra comprar um carro!
    vendeu facil!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Citação Postado originalmente por MarcosF Ver Post
    Amigo, estou por fora de preços, mas sei que aqui onde moro tem um camarada vendendo uma falcon 2008, com 13 mil rodados, a moto tá impecável e ele vende por 10mil. Ele é trocador de onibus e usa a moto quase que só pra ir trabalhar mesmo.
    Aqui é foda demais achar moto, moro em Bambui MG se alguem souber de um negocio bom aqui por perto.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Moto que foi batida compensa?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Milionario de Falcon? rs..rs

    2004 por 8.000? um dia desses ofereci uma 2004 ao XxUNOxX Novissima por 5.500R$...

    meu amigo a filha dele nasceu e ele precisou levantar uma grana pra comprar um carro!
    vendeu facil!
    Foi de graça então

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •