Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    chapeco, SC
    Posts
    2

    Opnião: Falcon ou Virago 250

    Olá galera, sou novo na área por aqui, e também das motocas, tenho uma Nx Sahara 350 e estou trocando, ou por uma falcon ou por uma virago 250, agora estou em duvida pois gostei das duas.
    Gostaria de sujestões de quem ja teve ou tem uma virago 250. Eu tenho 1,80 de altura e sou meio gordinho, 117 kg, meio não, sou gordo mesmo, hehehe. ai acho a virago meio pequena pra mim, mas a moto é muito linda. Me deem uma ajuda ai pessoal !!!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Leia as regras do fórum amigo!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Registro, São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    168

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Para mim Falcon sem dúvidas!!!!
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    ae meu amigo por vc ser novato leia as regras do forun
    nao pode vim postando as coisas disendo me ajuda
    alguem pod me ajuda da uma lida la
    e enquanto a moto falcon sem pensar

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Vai usar a moto pra q?
    usar no dia a dia ou viajar?

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    A Virago é bem mais confortável, mais baixa, ideal para estradas, a Falcon é pau pra toda obra, pode pegar todo tipo de estrada e terrenos, eu acho a Virago muito mais bonita, mas atualmente iria de Falcon, pois sinto falta de uns passeios por estradas secundárias.

    Veja bem qual será o tipo de uso que vc terá e veja qual se encaixa melhor, a Falcon vc continuará na mesma, já que tem uma Sahara.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Tive uma Virago por 2 bons anos... É uma excelente moto, muito bonita e confiável... Massssss.. é pra andar em asfalto, e asfalto bom de preferência... Eu tenho 1,86, e apesar da Virago não ser grande, era muito confortável pra mim...

    Tipo assim.. a Virago é mais paixão... e a Falcon é mais razão.. hehe

    As 2 são excelente motos.. Você tem que pensar no seu uso...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Eu tive as duas. Primeiro a Virago e depois troquei pela Falcon.
    A Virago passa a ilusão de ser confortável. Mas qualquer irregularidade do piso é uma pancada na coluna. Menos mal que o banco do piloto é muito bom. A Falcon é "ignorante", ignora tudo que é buraco. Mas tem banco duro, apesar de ser anatômico. A posição de pilotagem da Falcon é ótima, a gente "veste" bem a moto.
    As duas motos possuem uma mecânica resistente e muito confiável.
    A Virago é muito estilosa, boa no asfalto lisinho (raridade no Brasil), e um ronco de motor que é uma música. É moto para curtir.
    A Falcon é pau para toda obra, tem suspensão, freios, motor, tudo sobrando para andar na cidade e em estrada até uns 120 Km/h de tranquilidade. Mas gasta, não passa de uns 22 Km/l na cidade andando com a mão leve. Na estrada o máximo que consegui com Falcon foi 25 Km/l a 80 Km/h mantidos por longo período. A Virago cheguei a fazer 32 Km/l na cidade, isso me surpreendeu positivamente.
    A escolha é difícil. Estilo e curtição em pilotar: Virago. Moto completa para o dia a dia: Falcon.
    A Virago é uma moto que deixou saudade. Mas nos dias de hoje com buracos para todo lado e trânsito que exige motor torcudo a toda hora para fugir de perrengues, minha escolha seria sem dúvida a Falcon. O motor dela é bruto, seco, mas o bom torque faz com que a gente escape ligeirinho e até consiga subir uma serra com duas pessoas e bagagem sossegadamente.
    O problema da Falcon hoje em dia é ser muito visada. De resto, ainda é uma baita moto.
    O problema da Virago é manutenção, cara e com peças raras que só existem na lojas Yamaha, e sob encomenda. Mas também é uma baita moto e uma ótima compra no estilo dela.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Meu amigo, pelo que os outros falaram e pela descrição excelente do Piccoli, eu iria de Falcon com certeza.



    ps. Não sou chegado a Virago tbm, :G
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Eu iria de Falcon facil :OK:

    Por varios motivos.... moto mais confortável... bom motor... nao tem grande final mas já é mais que suficiente.. tem muita mais muita força.... sem contar que é linda D+
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    é questão de gosto e estilo, mas só lembrando que a virago é a moto com o melhor acabamento entre as pequenas alem de parecer ter um porte maior.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    BH
    Idade
    47
    Posts
    129

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Amigo eu tenho uma Virago 250 e vou te dizer, em vários aspectos é uma execelente moto, porém se colocar mais de 100 Kg encima dela, ela fica "frouxa", ou seja, ela não vai te atender.
    Outra questão é que ela só presta nos asfalto, qualquer estradinha de terra transforma sua vida em um pesadelo, falo isso pq gosto de viaja pra pescar de moto, e em geral tenho que andar alguns poucos quilômetros com ela na terra, e é uma mer*** ! como você já está acostumado com a NX350, a Falcon é a morto certa pra você, até pq acredito que a manutenção seja mais em conta e as peças mais fáceis de achar. Não tenha dúvida vá de Falcon, vai ser a melhor decisão a tomar, por esses motivos e por outros tantos mais que nem vou citar.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Lendo isso tudo deu uma vontade de ter uma falcon :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Opnião: Falcon ou Virago 250

    Bem vindo ao forum e por favor, leia as regras quando possível.

    Sobre as motos, primeiro vc precisa escolher seu estilo, custom ou trail.
    A Virago é estilosa, mas como toda custom tem mobilidade limitada.
    A Falcon tem(nada mais que a obrigação) suspensões maravilhosas para as cidades brasileiras que mais parecem trilhas, aeh8uaehaehuhuea
    Mas lembre de algumas coisas como custo de manutenção, confiabilidade na moto e os "amigos do alheio".

    Eu não teria uma falcon jamais devido ao ultimo fato.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    chapeco, SC
    Posts
    2

    Re:Opnião: Falcon ou Virago 250

    Galera, valeu pelas dicas, axo que vou de falcon mesmo. gosto muito de ir nos encontros, pegar a estrada, so que isso é 1 vez a cada dois meses, o uso da moto é de final de semana, por isso pensei em pegar uma virago, mas com a situação dos nossos asfaltos é pedir pra ficar sem sambiquira hehehehehe. Neste final de semana, rodei com as duas o mesmo trajéto, para fazer o tira teima, e não adianta a falcon, pra mim que estou em forma (de barril) com a certeza é a melhor opção. Mas quando botei as duas lado a lado, a virago rouba a cena, o motinho linda...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •