Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    chapeco, SC
    Posts
    2

    Opnião: Falcon ou Virago 250

    Olá galera, sou novo na área por aqui, e também das motocas, tenho uma Nx Sahara 350 e estou trocando, ou por uma falcon ou por uma virago 250, agora estou em duvida pois gostei das duas.
    Gostaria de sujestões de quem ja teve ou tem uma virago 250. Eu tenho 1,80 de altura e sou meio gordinho, 117 kg, meio não, sou gordo mesmo, hehehe. ai acho a virago meio pequena pra mim, mas a moto é muito linda. Me deem uma ajuda ai pessoal !!!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Leia as regras do fórum amigo!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Registro, São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    168

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Para mim Falcon sem dúvidas!!!!
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    ae meu amigo por vc ser novato leia as regras do forun
    nao pode vim postando as coisas disendo me ajuda
    alguem pod me ajuda da uma lida la
    e enquanto a moto falcon sem pensar

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:falcon ou virago 250 !!!! me ajudem !!!!

    Vai usar a moto pra q?
    usar no dia a dia ou viajar?

  6. #6