Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    bom.... desde pequeno...(criança)......du nd.....coloquei na minha cabeça q qnd tivesse uma moto colocaria u mnome dela de CHARLLENE.....rsrsrsrs....aih comprei minha 1ª motoka (titan 150 07/07) e pronto......a glr tirava moh onda...td mundo achava engraçado.....aih vendi comprei outra (fan 150 esi) aih colokei u nome de SHAKIRA.... p/ fika parecido c/ a antiga....sei lah.....a glr continua rachando o bico....mas eh isso aih...... ah minha mae teve um fiat uno (vermelho)....aih chamava de chapolim....hehehhe....num sei de onde vem essa mania.....mas eh isso aih.....

    e vc6 alguem tem essa mania tbm ow sou soh eu q sou doidaum msm.....kkkkkkkkkk

    VLW!!!!!!!!!!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    Bom, eu achava bobagem botar nome em moto, bicicleta, carro... pois eles já tem nome e sobrenome: o modelo, e a marca.

    Mas... tem um filme antigo chamado Christine - o carro assassino (esse carro do meu avatar)... que o dono fica obsecado pelo carro após comprar e reforma-lo.

    E a namorada do cara do filme diz exatamente o que a minha guria falava enquanto eu tava reformando a minha RX 125: -Tu passa mais tempo com ela do que comigo... tu só pensa nela... ela tambem é uma menina...

    Não deu outra! Tive que apelidar a minha RX de Christine, que é o nome do carro do filme, só pra zuar com ela.
    Inclusive até a RX é vermelha igual o carro, deu certinho! Só falta virar Christine - a moto assassina ashuashuash, mas tomara que não. @_@

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bom, eu achava bobagem botar nome em moto, bicicleta, carro... pois eles já tem nome e sobrenome: o modelo, e a marca.

    Mas... tem um filme antigo chamado Christine - o carro assassino (esse carro do meu avatar)... que o dono fica obsecado pelo carro após comprar e reforma-lo.

    E a namorada do cara do filme diz exatamente o que a minha guria falava enquanto eu tava reformando a minha RX 125: -Tu passa mais tempo com ela do que comigo... tu só pensa nela... ela tambem é uma menina...

    Não deu outra! Tive que apelidar a minha RX de Christine, que é o nome do carro do filme, só pra zuar com ela.
    Inclusive até a RX é vermelha igual o carro, deu certinho! Só falta virar Christine - a moto assassina ashuashuash, mas tomara que não. @_@
    Agora entendi o porque do avatar :lol: :lol: :lol: :lol:

    So em motos mesmo que coloco nomes.
    Minha primeira motorizada de duas rodas foi uma mobilete (hero-puch) que chamava carinhosamente de Gertrudis.

    Uma FAN 2005 azul que tive dei o nome de Gertrudina. :lol:
    QUando passei pra uma FAN 2006 preta, a chamava de Genoveva.
    E a minha atual chamo de Rotwein, que nao seguiu a mesma cronologia das outras :lol:

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Agora entendi o porque do avatar :lol: :lol: :lol: :lol:

    So em motos mesmo que coloco nomes.
    Minha primeira motorizada de duas rodas foi uma mobilete (hero-puch) que chamava carinhosamente de [glow=red,2,300]Gertrudis.[/glow]

    Uma FAN 2005 azul que tive dei o nome de Gertrudina. :lol:
    QUando passei pra uma FAN 2006 preta, a chamava de Genoveva.
    E a minha atual chamo de Rotwein, que nao seguiu a mesma cronologia das outras :lol:
    :lol: A moto que eu aprendi a andar foi um CG Today de um amigo meu. E ele chamava ela de Gertrudis tambem :lol:

  5. #5
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    Twister Raiovac...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    a TDR 180 do Marcelo freitas ele chamava de tenebrosa

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    Ah, na época que eu só tinha a RX e ela era toda xunada tinha uns amigos meus que chamavam ela de Raio X :-/

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    PÉ DE PANO
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  9. #9
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    Minha saudosa CG 2001 tinha o nome de Jurema, uma cabocla muito bela.
    Já a YBR leva o nome de Creuza.......mas vira e mexe dá uma saudade da caboclinha :d...
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    36

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    A minha foi minha ex-namorada que apelidou de bruninha e acabou pegando,kkkkk!!!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    De uns tempos pra cá eu cismei que a minha Sport se chama Waleskinha - a poposuda... :P

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    Quando mais novo achava bonitinho esse negócio de nome e tratar que nem um filho.....

    Hoje mais "véio" acho muito brega isso.....minha YBR chamo de YBR e ponto final.....estou muito satisfeito e feliz por ter ela tenho muito zelo e tal....mas é um mermo objeto para me servir e nada mais que isso.


  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    ja coloquei mas nomes zueras tipo carro da minha irma é verde nos chama de abacatao kkk e por ai vai

  14. #14
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    é legal e temnome q pega .. um amigão meu tem uma toyota verde q ele colocou o nome de katarina e pegou de uma forma ... q só se fala katarina ...
    mas eu naum tenho esse costume naum .. mas axo legal ...

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Hoje mais "véio" acho muito brega isso.....minha YBR chamo de YBR e ponto final.....estou muito satisfeito e feliz por ter ela tenho muito zelo e tal....mas é um mermo objeto para me servir e nada mais que isso.
    [2]
    Só botei esse ''apelido'' na moto pra zuar com a minha guria, tanto que só pra ela que eu chamo a moto de Christine. E aqui no fórum, mas não por dar um aplido carinhoso, só por brincadeira mesmo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •