olá pessoal, td bom?
bem infelizmente estou ficando com "medo" de fazer uma das coisas que mais gosto, ANDAR DE MOTO.
hoje quase fui atropelado por um ônibus aki na minha cidade, ja ia todo correto, com equipamentos de segurança, velocidade compativel com a via,
quando derrepente um ônibus invade a contra-mão do nada e joga o veículo para cima de mim...pensa num sufoco, eu passei um maior e
no susto tirei td que tinha, o veiculo passou muito próximo e nem olhou para trás, virei a moto e fui atrás dele, pensei seriamente em brigar,
quando alcancei peguei o n da placa e olhei o 'itinerario' do onibus, passei bem devagarinho olhando para a cara do motorista....a vontade era voar nele
mas o raciocínio foi maior graças a Deus....liguei la e fiz a reclamação, eles falaram que vão tomar providencias...

minha mãe tava na garupa da moto, passou até mal com o susto...

depois de alguns fatos que tão ocorrendo eu to pensando seriamente em trocar a fazer em um quatro rodas, ao menos serei um pouco mais 'respeitado' no trânsito e
terei mais segurança...

deixem ai seu relato de 'sufocos' que ja passaram, e quem ja trocou moto em carro e usa o carro para ir trabalhar, o que sente, se se arrepende ou algo do tipo...

t+