Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    Bom pessoal minha moto agora está com escape original e bura acertado dps que tirei o gemoto.. Mais ai veio um problema ando uns 30 minutos com ela , estica que e uma blza ta mto top, mais depois de um tempo ela começa falhar e fazer boooooo, como se fosse falta de petroleo tipo assim, estica ela em 1, 2 ela corta falhando, oq pode ser?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    catanduva- sp
    Idade
    32
    Posts
    18

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    amigao concerteza é problema na bóia , e isso causo o mesmo problema quando voce tava de escape esportivo . ela estica até secar a cuba quando seca , ela nao da tempo de enche denovo e falha

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    é isso ai, verifica a bóia de cara.
    tambem fica atento se vc usa aqueles filtros de gasolina na mangueirinha, porque se vc mistura oleo no tanque , as vezes por minimo que seja ele obstrui a passagem pelo filtro e acontece isso. me bati um monte certa vez com minha RD350 até descobrir isso.
    outra coisa tambem pode ser torneirinha suja, meu amigo tinha uma TDR que quando chegava em meio tanque ela dava falta e era uma tortura , ai limpamos a torneirinha e tudo ficou OK.
    certa vez tambem entrou um pedaço de mangueirinha de gasolina num formato tipo uma unha que cortou na hora de encaixar ela no carburador e se alojou atras da sede da agulha de entrada obstruindo a passagem de gasolina.
    saõ alguns fatores esses passados que tem que se verificar caso os gicles e regulagens estão corretos e continua dando falta

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    esqueci, outra possibilidade pode ser tambem tampa do tanque com o suspiro entupido , ai não desce gasolina suficiente. :OK: :OK:

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    esqueci, outra possibilidade pode ser tambem tampa do tanque com o suspiro entupido , ai não desce gasolina suficiente. :OK: :OK:
    Isso já me aconteceu com uma cepera que eu tive. A tampa do tanque era de Corcel, não tinha o respiro. Ela andava quase 1 km e começava a falhar, eu só abria uma frestinha da tampa, o ar entrava e eu continuava andando. Isso depois que eu descobri, porque nas primeiras vezes ela apagou e eu ficava uma meia hora arrodeando a moto e coçando cabeça sem entender o que tava acontecendo :lol:

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    tipo, eu ando no pal com ela nao da falta nenhuma, ai tipo soo quando eu paro ela e saiu denovo ai começa a tortura de falhar, e tirei o filtro justamente tbem, so nao intendo se e a boia pq so depois de um tempo começa se eu paro a moto e saiu ai começa :0_0:

  7. #7
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    :OK: Eai blz da uma olhada na vela tbm meu!! a minha tava dando umas dessas e éra só vela!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    Eu ia falar isso, coloca uma vela nova, mesmo que aparentemente esteja boa ou tenha trocado a pouco tempo

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    esqueci, outra possibilidade pode ser tambem tampa do tanque com o suspiro entupido , ai não desce gasolina suficiente. :OK: :OK:
    Eu já fiquei mais de meia hora pedalando moto , até ter a ideia de tirar a mangueira de gasolina pra saber se estava descendo gasolina.Aí no que eu abri a tampa do tanque , na primeira volta saiu uma pressaozinha e começou a descer gasolina...kkkkk
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    Não sei se estou falando besteira, mais a agulha e sede da boia nao poderiam estar ruins?? e altura da boia?
    Vai postando aí cara que jah é mais um aprendizado pro pessoal das DTs....
    boa sorte
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    desculpe pela demora ''garerinha' era a vela de fato, mais agora colokei o escape original e giclagem originais, primeiro o bura vazava muito petroleo pelos respiros (por umas manguerinhas que puis) era so parar a moto que vazava, e ficava fazendo booo, mexi na boia diminui um poco agora parou, o ar com 1 volta e meia fica vazendo boooo em todas marchas so vai dps q abre, colokei umas 3 voltas e fico boa, mais a maldita 4º ainda ta fazendo esse booo e parece q esta cortando agora que pode serr?

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    Citação Postado originalmente por RickTrassi Ver Post
    desculpe pela demora ''garerinha' era a vela de fato, mais agora colokei o escape original e giclagem originais, primeiro o bura vazava muito petroleo pelos respiros (por umas manguerinhas que puis) era so parar a moto que vazava, e ficava fazendo booo, mexi na boia diminui um poco agora parou, o ar com 1 volta e meia fica vazendo boooo em todas marchas so vai dps q abre, colokei umas 3 voltas e fico boa, mais a maldita 4º ainda ta fazendo esse booo e parece q esta cortando agora que pode serr?
    Tu falou que mexeu na bóia e parou, mas não será a agulha e sede gastas?
    Pra regular a moto certo primeiro tem de ter certeza que tudo tá funcionando bem, assim como foi com a vela.

    E digo porque eu mesmo acabei de passar por isso, uma tentativa interminável de fazer o acerto da minha moto e no fim descobri a bobina de ignição fraca. Aliás dá uma conferida aí, tira o cachimbo, prende o cabo da vela em algum lugar com 1cm +- de distancia da ponta do cabo para o bloco do motor e pedala pra ver como tá a faísca. Tem de estar azulada e bem forte, estalando alto. Se tiver fraquinha, não sei como é o sistema de ignição da 200, mas se for uma bobina pode tá na hora de trocar. E o carburador talvez fosse bom colocar um kit de reparos novos tambem.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    justamente, os reparos sao novos! caso seja a bobina to pensando em por um cdi de mobilete dizem q fica muito bom!

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:DT 200 Falhando HellllPPPP !!!

    a bóia tem uma altura correta de regulagem, verifica o manual. se não me engano é de 19 a 20 mm e se ela estiver abaixo de 19 pode encher muito a cuba e mesmo que não vaze da exesso. e se estiver acima de 21 a cuba não enche o suficiente e vc anda um pedaço e falha, ai vc para anda mais um pouco e falha de novo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •