Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Neymar pilota carro da KTM

    [img width=640 height=425]http://globoesporte.globo.com/platb/files/968/2011/08/Craque-santista-acelera-o-KTM-X-Bow-no-aut%C3%B3dromo-Red-Bull-Ring-em-Salzburg.jpg[/img]

    Noticia completa > http://globoesporte.globo.com/platb/...ta-velocidade/


    Aproveitando a vida com a fama... Neymar pilotou KTM X-Bow :O

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Em Breve , se deus permitir , quem tiver carteira B e for do PN , poderá andar em um tbm , porque não ??? estou pensando a milenios num passeio do PN a maior loja KTM do Mundo ,que é a de SP ... queria andr numa Adventure 640 LC4

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Da KTM eu acho que uma 990 SM seria top ein! Mas ainda não é p/ o meu $bico$. Esse X-Bow que o Neymar pilotou deve dar quanto de final??
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    @Pablo Peres , segundo a KTM dá final em média de 220 km/h

    Mas gente o carro é legal , mas 290 mil , eu prefiro pagar numa C63 AMG da Mercedes-Benz , mais bonito ,(muito) mais potente (457 cv) e ainda por cima é uma Mercedes AMG !!! quer mais o que ???

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    aaaaaaaaaaaaaaa cabiiinhaaaaaaaaaaa feiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    X2, e como eu já vi em alguns lugares , coisa ruim num carro caro e/ou moto cara , é pior ainda ... 290 mil nisso ai esquece

    ai tem uma coisa bem melhor por 220 mil , ainda sobra 70 mil pra comprar uma R1 e sobra grana !!! http://www.webmotors.com.br/webmotor...694/detalhe.wm

    e a touring é mais loka ainda

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...485/detalhe.wm

    e ainda sobra dinheiro ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    X2, e como eu já vi em alguns lugares , coisa ruim num carro caro e/ou moto cara , é pior ainda ... 290 mil nisso ai esquece

    ai tem uma coisa bem melhor por 220 mil , ainda sobra 70 mil pra comprar uma R1 e sobra grana !!! http://www.webmotors.com.br/webmotor...694/detalhe.wm

    e a touring é mais loka ainda

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...485/detalhe.wm

    pois num é... com esse dinheiro eu compro uns 2 carros bons e 2 motos kkkkk :OK:

    mas é o preço da "exclusividade" né... o ser humano sempre querendo se "diferenciar" :stop:

    e ainda sobra dinheiro ...

    valeu ...

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Te garanto que uma C 63 AMG Sedan ou Touring , não é algo que se ve toda hora , acredite ... é muito mais diferencado que um Carro feito de lego e motor de Golf , me ajuda ai ,ooo ou eu to errado???

    Motor 6.2 , 457 cv s, velocidade limitada a 250 km/H , um interior lindo e bem acabado ... ta loco ...

    Mas essa Touring preta é coisa linda , me apaixonei , e olha que eu não gosto de carro preto ,,,

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    E eu com 290mil faria meu sonho de ter um 1967 Shelby GT500 Eleanor preparado. Garanto que gastaria uns 80mil no máximo...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #10
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Eu tenho vontade de conhecer a loja da KTM lá..

    Deve ser muito linda!

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    E eu com 290mil faria meu sonho de ter um 1967 Shelby GT500 Eleanor preparado. Garanto que gastaria uns 80mil no máximo...
    Te garanto que se vc não comprar esse carro na Argentina e/ou Chile , garanto que 80 mil é o Mustang e só a casca ... tenho noticia que um GT 500 feito em CTBA , foi mais de 250 mil reais ... Mercado Livre media de preço de Mustang da decada de 60 é 80 mil , ta muito inflacionado ...

    e outra , vc teria de fazer muitas viagens ao exterior pra comprar peças pro seu projeto ... 80 mil vc gastaria se vc tivesse o carro em bom estado e morasse nos USA ... vc se esqueceu de imposto de importação muito alto das peças , fora que o valor das proprias peças é muito alto tbm , pois esta na moda ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    eu compraria um corolla mediano 2010, um outro carro mais popular... uma CBR1000 Fireblade usada, uma Versys ou VStrom, uma naked... e acabava o dinheiro kkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Te garanto que uma C 63 AMG Sedan ou Touring , não é algo que se ve toda hora , acredite ... é muito mais diferencado que um Carro feito de lego e motor de Golf , me ajuda ai ,ooo ou eu to errado???

    Motor 6.2 , 457 cv s, velocidade limitada a 250 km/H , um interior lindo e bem acabado ... ta loco ...

    Mas essa Touring preta é coisa linda , me apaixonei , e olha que eu não gosto de carro preto ,,,

    valeu ...
    pois é.... falei no "diferente" porque tem gente que é assim.... quanto mais "desconhecido" melhor... "Nossa, sou fodaum, ando num kart-prototipo de uma marca que ninguem conhece... digdim digdin digdin

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Só aqui que os bestas num conhece o KTM X Bow , pois na Europa ele é muito conhecido pela ROC - Race of Champions ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    @Pablo Peres , segundo a KTM dá final em média de 220 km/h

    Mas gente o carro é legal , mas 290 mil , eu prefiro pagar numa C63 AMG da Mercedes-Benz , mais bonito ,(muito) mais potente (457 cv) e ainda por cima é uma Mercedes AMG !!! quer mais o que ???

    valeu ...
    sim cara vc esta errado em dizer que é um carro feito de lego com motor de golf :G
    a mercedes é muito boa pra usar no dia-a-dia nos belos congestionamentos de nossas cidades, mais um carro desse é pra o fim de semana, sai da rotina ir pra um track-day e apavorar por la, deixa muito carro maior comendo poeira ( relação peso-potencia desses carrinhos são absurdas ), mais é bem caro mesmo eu preferiria pegar um ariel atom 500 ( a versão mais potente, 500 cavalos e uns 500 kilos pra empurrar ) mais se so tivesse a fraquinha eu estaria super feliz ( usa o motor K20 turbo do civis SI europeu tem uns 220 cv ), ou se não uma motoca de cilindrada alta tipo uma cbr600rr que no momento é meu sonho de consumo.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Neymar pilota carro da KTM

    Acho que vc não entendeu porque escolhi a C 63 AMG ao invés das outras ... eu já vi uma dessas em Interlagos no NDA Racing Day , e ela fazia muitos outros até RS6 e Ferrari 360 Stradale (o cara era ruim de braço) , comer poeira nas voltas lá ... e tbm por que comparado com os outros AMG ,ele é o mais leve ,e ainda pode receber alterações pra se melhorar ... e esse Xbow teria vantagem num kartodromo , porque em Interlagos com a força dele até um S3 99 faria ele comer poeira ...

    Como eu disse , é uma Mercedes AMG ,não é um Lego com motor de Golf ... e caro ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •