Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Farol personalizado....

    jah vih algumas motos c/ adesivo no farol mas nenhum igual o meu......achava bacana mas nenhum do meu agrado......aih como trabalho como designer grafico fiz um modelo igual o da cb300......bom p/ mim fikou bom e de noite dah um tcham a + pq vc ve soh u farol e naum ve q moto q eh de longe.......mas no começo eh um poko estranho pq ilumina menos mas eh facil de acostumar...... uq acharam brothers do PN????agora deixem sua opniao lembrando-se q gosto kd 1 tem u seu......vamos deixar de comentar no topico dos outros soh zuano falando besteira e tirano uma c/ as pessoas respeitem a opiniao de kd!!!!!!!!


    Última edição por Adriano_Paulista; 11-09-11 às 20:41.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Farol personalizado....

    Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    jah vih algumas motos c/ adesivo no farol mas nenhum igual o meu......achava bacana mas nenhum do meu agrado......aih como trabalho como designer grafico fiz um modelo igual o da cb300......bom p/ mim fikou bom e de noite dah um tcham a + pq vc ve soh u farol e naum ve q moto q eh de longe.......mas no começo eh um poko estranho pq ilumina menos mas eh facil de acostumar...... uq acharam brothers do PN????agora deixem sua opniao lembrando-se q gosto kd 1 tem u seu......vamos deixar de comentar no topico dos outros soh zuano falando besteira e tirano uma c/ as pessoas respeitem a opiniao de kd!!!!!!!!


    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADirSXJSK7vaBz4lpeKAeoSPR5f4gUqcElSLKcvU4lVXwu C1goTEeKh7Wiv0Q-YNLmnAR4kP8pUyKN2BfPG5x18Am1T1UBs4Lw4iOoQCd4EF9bcO EnjQvbcK.jpg[/img]

    Ja que gosto, cada um tem o seu

    Eu não gostei........ ja ilumina pouco,,, e vc ainda faz isso parceiro.,. qdo cair pro um buraco que não viu,,,não reclame
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Farol personalizado....



    ....X2


    também não gostei.

    lembrando que é minha opinião, pois sou um "careta" no assunto.

    mas como dizem muitos por ai, a moto original já é bonita, mas gostei dos piscas :G
    Minha "Férrare"

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Farol personalizado....

    É melhor perguntar pros olicial: tambem o que eles acham. Com certeza vão encrencar.

    Uma vez tava com uma idéia pro farol e não fui em frente por esse mesmo motivo.
    A idéia era um farol estilo fume, usando uma dessas películas na frente dele todo.
    Como tem vários graus de transparencia ia colocar uma não muito escura, aí não prejudicaria a luz, só mudaria o visual dela desligada, a lente mais escura.

    Eu tirei essa idéia da gurizada de antigamente daqui, colocavam uma meia-calça preta esticada no globo do farol... :0_0: podem acreditar! :lol:
    Pior é que ficava bonito e não diminuia a luminosidade do farol.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Farol personalizado....

    Amigo sem treta, mas eu achei ridículo...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Re:Farol personalizado....

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É melhor perguntar pros olicial: tambem o que eles acham. Com certeza vão encrencar.

    Uma vez tava com uma idéia pro farol e não fui em frente por esse mesmo motivo.
    A idéia era um farol estilo fume, usando uma dessas películas na frente dele todo.
    Como tem vários graus de transparencia ia colocar uma não muito escura, aí não prejudicaria a luz, só mudaria o visual dela desligada, a lente mais escura.

    Eu tirei essa idéia da gurizada de antigamente daqui, colocavam uma meia-calça preta esticada no globo do farol... :0_0: podem acreditar! :lol:
    Pior é que ficava bonito e não diminuia a luminosidade do farol.
    :lol: :lol: :lol: jah vi esse esquema da meia calça preta jah.......aki na minha city os caras isam umas peliculas tbm soh q saum azuladas.......pensei q era o globo do farol q era azul msm mas naum depois vi de perto q era pelicula msm......bom ateh agorah os olicial: naum embassaram comigo intaum vo usando.............

  7. #7
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Farol personalizado....

    humm... num achei legal não, a iluminação de moto ja é deficiente e se piorar vixxxi é problema, e eu acho também que os homis empomba nessas coisas.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Farol personalizado....

    Meu, já que eles não encrencaram com esse farol por que tu não junta as 2 idéias: faz esse desenho onde é preto com uma película meio transparente. Aí onde era totalmente preto vai continuar passando a luz, e fica fume quando desliga. Porque o problema é a segurança já que tu mesmo disse que diminui a luz, com ítens de segurança eu não arriscaria brincar desse jeito.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Farol personalizado....

    Ah, Se Tu Gosto Beleza! Ficou Legal, só o problema é a Iluminação, Diminui, ai Complica!
    Mas Gostei da Idéia!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Farol personalizado....

    Eu não gostei muito.

    Esse estilo de ficar colocando adesivos nas lanternas e farois é muito tuning anos 90.

    To com o amigo que disse que gostou dos piscas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Farol personalizado....

    cagou, diminuiu ainda mais sua segurança e essa coisa nunca vai deixar de ser um farol redondo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Farol personalizado....

    na minha umilde opinião ficou feio a sua moto é bonita mais esse adesivo no farol ai ta matando,parece uma gambiarra sei lá ,já que é pra ficar parecido pq vc não compra só o farol da cb300 talvez fike legal,,,em fim, EU axei muito feio mas ja que vc gostou daixa aii
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Farol personalizado....

    Primeiro comando é roça.

    Conforme a nova lei sobre o xenon, também estão proibidos qualquer tipo de pintura ou películas em farois e lanternas.

    Minha opinião, se o problema é o desenho do farol, colcar um farol de Falcon, Fazer ou CB300, mas não faz essas presepadas com adesivos no farol, pois diminui a sua segurança e aumenta a chances de se azarar num comando.

    Mas minha opinião, sem ofender nem nada, é seria bom se você ficasse num comando.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Farol personalizado....

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    ...
    Minha opinião, se o problema é o desenho do farol, colcar um farol de Falcon, Fazer ou CB300, mas não faz essas presepadas com adesivos no farol, pois diminui a sua segurança e aumenta a chances de se azarar num comando...
    concordo com o colega, menos na parte de ficar no comando.
    é pq num bota a cabeça da titan 2009 ou 2010, a com piscas integrados, eu vi uma de 2010 em uma twister vermelha e ate gostei do resultado lembro na hora a cb300.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Farol personalizado....

    achei muito, mas muito estranho mesmo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •