Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Farol personalizado....

    jah vih algumas motos c/ adesivo no farol mas nenhum igual o meu......achava bacana mas nenhum do meu agrado......aih como trabalho como designer grafico fiz um modelo igual o da cb300......bom p/ mim fikou bom e de noite dah um tcham a + pq vc ve soh u farol e naum ve q moto q eh de longe.......mas no começo eh um poko estranho pq ilumina menos mas eh facil de acostumar...... uq acharam brothers do PN????agora deixem sua opniao lembrando-se q gosto kd 1 tem u seu......vamos deixar de comentar no topico dos outros soh zuano falando besteira e tirano uma c/ as pessoas respeitem a opiniao de kd!!!!!!!!


    Última edição por Adriano_Paulista; 11-09-11 às 20:41.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Farol personalizado....

    Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    jah vih algumas motos c/ adesivo no farol mas nenhum igual o meu......achava bacana mas nenhum do meu agrado......aih como trabalho como designer grafico fiz um modelo igual o da cb300......bom p/ mim fikou bom e de noite dah um tcham a + pq vc ve soh u farol e naum ve q moto q eh de longe.......mas no começo eh um poko estranho pq ilumina menos mas eh facil de acostumar...... uq acharam brothers do PN????agora deixem sua opniao lembrando-se q gosto kd 1 tem u seu......vamos deixar de comentar no topico dos outros soh zuano falando besteira e tirano uma c/ as pessoas respeitem a opiniao de kd!!!!!!!!