Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 39

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Ae galera, adquiri uma Twister. (fotos e consumo)

    Bom, como avisei a uns 15 dias, hoje botei as mãos na moto. Fiz 150km numa viagem na hora que peguei, o loco me levo, carreguei e viagei.. aheuhahaeue

    Primeiras impressões:

    Notei que e;a é muito fraca abaixo de 5mil rpm. Com isso julgo essencial as 6 marchas, pois na Fazer a 5mil rpm o motor ta quase no pleno torque, ou seja, cheio. A Fazer em ritmo normal, eu soh coloco 4 para ultrapassagens que estou abaixo de 80km/h. Ja a twister, eu peguei 30km de serra, e varias vezes ela pede terceira pra eleva a velocidade tando a 60-70km/h, não que não vá em outras marchas, mas me ir bem precisa reduzir bem também.

    Achei um pouco mais de vibração na twister, e também com a suspensão traseira mais dura. Em baixa a Fazer da um baile em torque, mas na alta eu senti a twister razoavelmente melhor.

    Agora lhes faço uma pergunta, digamos eu andando a 100km/h largo o acelerador ate 80, dai vou acelerar elas dão um engasguinho? E andando na maciota tipo a 3-4milrpm, se acelerar também da uma reduzidinha na rotaçao pra depois subi? Acho que deve ta meio sujo o bura, apesar de ter saido duma revisão.

    agora: Fazer X Twister X CG 150.

    A cg eu acho super maleavel parada e pra empurrar, parece ter 50kg, coisa que n aFazer parece ter 300kg, a Fazer é terrivel pra manobrar parada, empurrar e talz, e a Twister que tem o mesmo peso me passa a impressão da CG e não da Fazer, ela é muuuuito leve de manobrar..


    To indo la tirar umas fotnhos..
    Última edição por Mostarda_69; 27-09-11 às 02:19.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 06-01-11, 21:25
  2. Galera do orkut fazendo apologia contra motoqueiros
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 54
    Último Post: 10-11-07, 15:33
  3. Fazer X Twister (Andei agora nas duas, impressões)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 21-09-07, 19:22
  4. comparativo FAZER X TWISTER
    Por stoppa no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 26-06-06, 14:45
  5. Comparativo Twister x Fazer - Revista MOTO!
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 21-10-05, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •