Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    3

    Mecânica... Como aprender?

    Galera, sou leigo em mecânica de moto. Gostaria de saber coisas simples como mexer no carburador quando necessario, trocar um fitro de ar. Mas sou muito leigo mesmo. Sou novo no forum e sei que aqui é otimo para aprender sempre mais... Sei que para cuidar bem da motoca melhor ainda é levar em um profissional.

    Mas alguem tem alguma dica de como posso aprender mais sobre mecanica sem fazer um curso pra isso?
    Tenho medo de mexer e dar alguma merda.

    Abraço
    Última edição por Jaime Lopes; 12-12-11 às 14:31.

  2. #2
    Novato Avatar de nolram
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Vera Cruz SP
    Idade
    35
    Posts
    10

    bem vindo jaime

    Boa tarde Jaime seja bem vindo ao peuqenas notaveis, o melhor geito de se aprende e fazendu um curso mas ja que vc nao quer faze-lo intaum ai vai a dica e como foi que eu aprendi muita coisa sobre como mecher nas motos...vc naum pode começa a mexer sem sabe o que e entaum leia o manual e veja o que e cada coisa em sua moto e logo depois disto de conhecer a moto e saber o que e o que va a internet e começe a fazer pesquisas tipo como limpar carburador se precisa eu procuro o tutorial de como fazer com foto e tudo custou achar mas consgui hj sou eu que faço a manutenção de minha moto so mando para mecanicos qndo necessario fica ai a dica de um forte aliado de se aprende muita coisa a famosa internet e so ter paciencia de procura e vc encotrara o que quiser

    te mais jaime espero ter ajudado

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    aqui no forum tem varios tutoriais, para você cuidar da sua pequena sem fazer besteira

  4. #4